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Relógios de São Paulo ganham guarda-chuva 3D para divulgação do filme “O Retorno de Mary Poppins”

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Viabilizada pela JCDecaux em parceria com a Disney e agência Wieden+Kennedy Brasil, projeto em mídia OOH faz parte da divulgação do filme que estreia dia 20 de dezembro

A JCDecaux, líder mundial em mídia out of home, desenvolveu uma programação especial em seus ativos para promover a divulgação do filme “O Retorno de Mary Poppins”, que estreia no próximo dia 20. Junto com a Disney e a agência Wieden+Kennedy, a empresa instalou nos relógios de diferentes regiões de São Paulo guarda-chuvas 3D, que compõem os pôsteres de divulgação do filme da babá mais famosa do mundo da fantasia.

De acordo com a diretora de marketing e inovação da JCDecaux no Brasil, Andrea Salinas, o objetivo da empresa é implementar cada vez mais inovações como essa em seus ativos. “Sabemos que a mídia out of home é capaz de oferecer uma infinidade de possibilidades criativas, que vão muito além de chamar a intenção do público, surpreendendo-os em seus trajetos diários. Por isso, estamos investindo cada vez mais no desenvolvimento de projetos especiais como esse, em parceria com os anunciantes”, conta.

Além da ativação nos relógios, a campanha especial de divulgação do filme em mídia OOH também conta com uma instalação na estação Sé da linha vermelha do Metrô. A campanha nos relógios de São Paulo acontece até o dia 26/12.

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Chevrolet é a primeira marca a estrear no BBB25

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A Chevrolet reforça sua conexão com o Big Brother Brasil ao patrocinar, pelo terceiro ano consecutivo, a “casa mais vigiada do país”. A estreia do BBB 25, que celebra os 100 anos da Chevrolet no Brasil, também marca um momento histórico para a TV brasileira, com o centenário da Globo e os 60 anos da TV Globo.

A parceria da marca com o reality, consolidada ao longo das últimas edições e que colocou a Chevrolet no TOP 3 das marcas mais comentadas do programa, ganha um destaque ainda maior nesta temporada especial. Para dar início ao programa, a Chevrolet, em ação criada pela WMcCANN, traz de volta a icônica carreata de entrada dos participantes – mas, desta vez, com uma experiência totalmente repaginada.

As duplas de participantes do BBB 25 estão deixaram o hotel onde estavam confinados a bordo de modelos da Chevrolet, em uma ação cheia de estilo. Recepcionados pelo apresentador Thiago Oliveira, os brothers e sisters participaram de um momento de interação antes de embarcar em veículos da marca para sua primeira jornada rumo à casa mais famosa do Brasil.

“Patrocinar o maior reality show do país é uma oportunidade única de aproximar a Chevrolet de um público altamente engajado. Neste ano, celebrar nossos 100 anos no Brasil com a carreata dos nossos modelos, levando os brothers e sisters para a casa, é uma forma de reforçar nosso legado de inovação e criar uma experiência memorável dentro e fora do programa”, afirma Guilherme Arruda, diretor de marketing e marca da GM América do Sul.

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3 Corações convida público para viver momentos mágicos com sabor e experiências interativas

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A 3 Corações, referência nacional em cafés, marca presença no tradicional Natal do Parque Ibirapuera, um dos eventos mais aguardados da cidade, pelo terceiro ano consecutivo. Até 5 de janeiro de 2025, o espaço temático da marca oferece uma experiência única, combinando o clima mágico do Natal com deliciosos produtos e ativações interativas que prometem encantar visitantes de todas as idades.

O espaço exclusivo da 3 Corações proporciona ao público uma vivência acolhedora em uma cafeteria temática. Os visitantes poderão ainda participar de brincadeiras e desafios, como uma roleta digital que oferece brindes exclusivos e as bebidas mais queridas do público, como o Cappuccino Classic, o Chocolate Cremoso, o Drip Coffee e, também, opções veganas.

“Nossa presença no Natal do Ibirapuera reforça a essência da 3 Corações, que é estar presente nos momentos mais especiais de todos aqueles que são apaixonados por café. Como café oficial do Parque Ibirapuera e parceiro de longa data da Urbia, temos o orgulho de participar deste evento tão simbólico, criando conexões emocionais e experiências únicas. Queremos oferecer qualidade e sabor para tornar esse Natal ainda mais mágico”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.

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