Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência VOGA assina evento “Mundo Marfrig” e comemora início de parceria

Publicado

em

Evento aconteceu em 12 de dezenbro e reuniu os principais players do segmento alimentício

Agência VOGA, especializada em live marketing, comemora o início da parceria com a Marfrig Global Foods. Uma das maiores companhias de alimentos à base de proteína animal do mundo escolheu a agência para criar e executar o “Mundo Mafrig”, evento que aconteceu (12), no Espaço das Américas, em São Paulo.

Segundo Vitor Diniz, CEO da VOGA, o “Mundo Marfrig” é um evento que permitiu entrada da agência com o pé direito em um cliente de enorme peso e relevância. “Fizemos uma construção conceitual que os ajudou a se posicionarem como a marca global com o peso que é, sem deixarmos de lado os pilares institucionais de sustentabilidade e amplitude da companhia”, destaca.

A VOGA foi responsável por toda concepção do projeto e desenvolvimento criativo, roteirizando uma rápida ação de flashmob. “O nosso foco é gerar conteúdo para os clientes e, de fato, entregar uma experiência de marca”, completa o empresário.

“Mundo Marfrig” é uma festa para o mercado e segmento alimentício com a presença de fornecedores, pecuaristas, imprensa especializada, clientes e chefs. Chitãozinho e Xororó promoveram show e fecharam a celebração com chave de ouro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo