Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Attach Live Marketing celebra 5 anos e anuncia criação de Holding

Publicado

em

Os últimos meses de 2018 foram bastante intensos para os empresários Guto Rodrigues e Alberto Kim, sócios na Attach Live Marketing.

A agência comemorou 5 anos na noite da quarta-feira passada com uma festa grandiosa no Café Society, em São Paulo. Além dos colaboradores e clientes da agência, a festa contou com a presença da banda Titãs que tocou seus maiores hits animando a festa. Entre as novidades anunciadas durante a celebração, destaca-se a criação da Holding TMGroupe.

A nova Holding será composta por empresas que os sócios já administravam independentemente e atuará como um agregador de soluções ao Trade Marketing.

Integram o novo grupo as empresas Attach Live Marketing, Catch Visual Merchandisign, Batch Logística e Distribuição; e também mais recentemente, a incorporação da agência Grupo A Comunicação, de Rafa Parras e André Lanza.

TMGroupe

Attach Live Marketing
Estratégia, Criatividade e Top Produções
São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba
10 Maiores e Melhores Agências da Década
A agência mais premiada em 2017

Grupo A Comunicação
Boutique de ideias com 11 anos de atuação no mercado de Live Marketing trabalhando com o conceito “Tailor Made” em seus projetos.
Grandes cases para as mais importantes marcas do país.

Catch Visual Merchandising
Produções de alta qualidade em Cenografia, Comunicação Visual, Materiais para PDV e Projetos Especiais.
Fornecedor do Ano – Ampro Globes Awards 2018

Batch Logística e Distribuição
Logística Promocional full-service para todo território nacional.

A criação da Holding TMGroupe, unindo e horizontalizando a operacão de todas as empresas formam o maior grupo full-service do mercado de Live Marketing no Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo