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86º Grande Prêmio Brasil de Turfe recebe investimentos em marketing

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Evento, que será realizado entre os dias 8 e 12 de junho, ganhou sua maior campanha dos últimos tempos

A próxima edição do Festival Grande Prêmio Brasil de Turfe, que será realizado entre os dias 8 e 12 de junho no Jockey Club Brasileiro, no Rio, ganhou o maior investimento em ativações de marketing da última década. Com diversas iniciativas, a PMU Brasil, subsidiária da empresa francesa que faz a gestão e comercialização das apostas busca atrair um público mais jovem e trazer as corridas de cavalos para o cotidiano das famílias brasileiras.

Entre as ações de divulgação está uma campanha publicitária assinada pela agência Onzevinteum que trabalha o conceito “Aposte no Turfe: Emoção em doses cavalares”. A campanha já está no ar na TV, rádio, mídia exterior, redes sociais, sites e blogs especializados. O comercial de TV é uma continuação do primeiro filme, “Aristocrata”, e mostra novamente o “duelo” entre o dono do cavalo, o aristocrata metido e o cavalariço, desmistificando o milionário e suas ideias elitistas sobre o esporte.

As ativações de rua começam na semana que antecede o evento, a partir do dia 02: O Boulevard Olímpico, Engenhão, Maracanã, Largo do Machado, Praça da Cinelândia e Largo da Carioca receberão corridas de cavalinhos de pau em dias especiais. “A mesma ação será realizada nos dois fins de semana que antecedem o GP, na sede social do Jockey, com o intuito de aproximar o evento dos sócios. Este é, sem dúvidas, o maior investimento em ativações para um GP Brasil de Turfe”, afirma Adriene Trinca, diretora de comunicação e marketing da PMU Brasil, que complementa “o turfe é um esporte emocionante e envolvente, tem tudo para conquistar um lugar no coração do brasileiro”.

Na Tribuna A, durante o fim de semana do evento, dias 9 e 10, a diversão está garantida com as ativações da PMU Brasil: corrida de cavalinhos de pau, mesa elétrica de corridas, um simulador de turfe e, nos intervalos dos páreos, haverá uma futmesa. Os vencedores das disputadas vão receber vales de apostas. Quem apostar R$ 20,00 ou se cadastrar com as promotoras da PMU, ganhará 1 copo temático do GP Brasil — são cinco modelos diferentes, que destacam os campeões da prova que dá nome ao festival, nos anos em que o Brasil ganhou o mundial (58, 62, 70, 94 e 2002). Para completar, pela primeira vez, haverá o lounge da PMU Brasil — em frente à Tribuna Social e aberto ao público — e, assim como na Tribuna A, haverá uma Photocabine, onde os espectadores poderão reunir amigos e familiares para registrar o momento e levar a foto para casa.

A PMU Brasil também renovou a parceria com a Cabify que será o transporte oficial do evento e oferecerá descontos de 30% em até duas corridas em trajetos que tiverem o Jockey Club Brasileiro como destino inicial ou final.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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JCDecaux transforma metrô de São Paulo em galeria digital para o Outubro Rosa

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No mês de outubro, passageiros do metrô de São Paulo poderão conferir uma exposição especial, fruto da parceria entre a JCDecaux, que atua em mídia Out-of-Home (OOH), e a francesa Artpoint, acervo com mais de 8 mil obras de arte digitais. Com a participação de 12 artistas de 11 países, a exposição quer levar uma mensagem poderosa de conscientização sobre o câncer de mama por meio de uma experiência imersiva.

Idealizada para as telas icônicas da JCDecaux nas linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô de São Paulo, a exposição reúne obras digitais que visam sensibilizar o público sobre a importância do autoexame, do diagnóstico precoce da doença e da rede de apoio.

“Compreender verdadeiramente a dor de quem enfrenta o câncer de mama é impossível,” comenta Laurie Bonin, co-fundadora da Artpoint. “Mas as obras desta coleção nos lembram da importância da conscientização e do apoio. Por meio das cores vibrantes e designs criativos, os artistas expressam esperança, resiliência e união. Estas não são apenas imagens — são vozes que falam do coração, incentivando-nos a permanecer fortes como comunidade e a continuar lutando por um futuro melhor.”

A Artpoint representa alguns dos mais renomados artistas digitais do mundo, criando experiências imersivas que transformam espaços públicos em galerias de arte. A parceria com a JCDecaux reflete o compromisso das empresas de usar o poder da arte e da tecnologia para sensibilizar o público, principalmente em campanhas com impacto social.

“Na JCDecaux, acreditamos que o OOH tem o poder de ir além da comunicação publicitária. Ao transformar estações do metrô de São Paulo em galerias, nosso objetivo é mostrar para milhões de pessoas que circulam por lá diariamente como os grandes formatos digitais podem captar a atenção do público para impulsionar causas importantes para a sociedade, prestando um serviço à população neste Outubro Rosa”, comenta Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux.

A exposição de arte digital estará disponível para o público que passar pelas estações Paulista, Pinheiros, Luz, Oscar Freire e Santa Cruz do metrô de São Paulo ao longo do mês de outubro, permitindo que milhões de pessoas sejam impactadas pela iniciativa. Participam da mostra artistas do Brasil, Estados Unidos, México, Canadá, Inglaterra, Holanda, Japão, Singapura, Indonésia, Coreia do Sul e Paquistão.

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Itabus promove lançamento do game do Star Wars no Brasil

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Para marcar o lançamento do jogo Star Wars Outlaws, até meados de outubro, em dias previamente agendados, a Itabus está trazendo uma experiência inédita para os fãs da saga no Rio de Janeiro: o primeiro game itinerante da galáxia num ônibus totalmente envelopado e equipado.

O Star Wars Outlaws é o primeiro jogo de mundo aberto da franquia Star Wars, ambientado entre os eventos icônicos de “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”, desenvolvido pela Ubisoft.

E a grande novidade não é apenas o jogo, mas sim como ele vai ser jogado. O ônibus envolvido na ação é o modelo Boss, envelopado com a identidade visual do jogo, vai circular pela cidade do Rio de Janeiro, oferecendo aos passageiros e curiosos uma oportunidade única de vivenciar o universo de Star Wars. Além do ônibus BOSS, outros dois modelos customizados circularão também pela cidade Maravilhosa  e pela cidade de São Paulo, levando a ação do Star Wars ainda mais longe.

“Dentro do veículo, o ambiente foi completamente customizado para proporcionar uma experiência de jogo imersiva. Consoles, televisores, puffs, sonorização, mesas e cadeiras foram cuidadosamente dispostos para que os jogadores possam mergulhar no mundo de Star Wars Outlaws, tudo isso enquanto se deslocam pela cidade. É a primeira vez que uma ação como essa é realizada, unindo mobilidade urbana e entretenimento de alta tecnologia”, complementa Alessandra, diretora comercial da Itabus.

Ainda de acordo com Alessandra Scivoletto, a inédita campanha integra a estratégia “Busdoor to Business”, criada pela Itabus não somente para promover o lançamento de Star Wars Outlaws, mas também para revolucionar a maneira como as marcas se conectam com o público, tornando o ato de jogar uma experiência ainda mais acessível e surpreendente.“Essa nova proposta transforma a mobilidade urbana em uma plataforma de entretenimento e interação com o público, agregando ainda mais valor às marcas”, finaliza.

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