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5àsec lança filme de TV este sábado e promove ação abrangente com influenciadores digitais com dicas de economia
Neste mês de abril a 5àsec reforça seu conceito “Liberte-se” junto aos consumidores e clientes em potencial em duas frentes: o filme que entrou nas redes sociais em fevereiro, com o conceito “Quanto mais 5àsec, mais economia para você” entra agora em TV. Além disso, a rede passa a contar, a partir de segunda-feira, dia 11, com a ação de influencers reconhecidos, que darão dicas de economia, diversão e organização, reforçando a proposta de que as pessoas podem ganhar tempo e qualidade de vida levando as roupas para lavar na 5àsec. A campanha tem criação e estratégia da MultisolutiON.
Segundo Paulo Voltolino, VP de Estratégia Criativa e Inovação da MultisolutiON, “a proposta é que influencers e especialistas dos nichos que mais se aproximam da nossa proposta para a 5àsec, como economia, lazer e organização, utilizem o Instagram e o Facebook, com posts e stories relevantes para o público”. A primeira fase desta ação, denominada #5asecliberta, acontece entre abril e maio. Neste período os influencers darão dicas de como ficar livre da máquina de lavar, falarão sobre como aproveitar o tempo e se divertir enquanto a 5àsec lava suas roupas e também como a 5àsec ajuda na organização do dia a dia, o que resulta em mais tempo livre para aproveitar com qualidade.
Além da ação com os influenciadores, o novo comercial da 5àsec estreia no próximo sábado, dia 06 de abril, no programa Fábrica de Casamentos, do SBT. A atração é apresentada por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, a partir das 22h15. “Tanto o filme como a ação em redes sociais seguem o caminho criado em 2018, quando a 5àsec lançou a campanha “Liberte-se!”, que foi um verdadeiro grito de independência do trabalho de lavar roupa em casa. A campanha de 2019 reforça o Liberte-se, colocando a marca nas rotinas dos públicos-alvo e ressaltando os aspectos positivos da relação custo-benefício de usar a 5àsec”, explica Paulo Voltolino.
As mensagens em todas as mídias e mostram o que os consumidores ganham ao terem tempo para outras atividades enquanto a 5àsec fica encarregada de cuidar das suas roupas com o maior cuidado possível e todo profissionalismo de uma marca que está há 25 anos no Brasil e 50 anos no mundo. O filme que estreia na TV neste sábado (6) também pode ser visto no canal da marca no YouTube.
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
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