Promoção
Daki oferece descontos de acordo com a emoção dos jogos restantes da Copa do Mundo

Mesmo com o sonho do Hexa não vindo desta vez, a Daki, marca de mercado 100% digital com entregas rápidas, vai continuar premiando seus consumidores durante a Copa do Mundo por meio da Promoemoção. Com a oferta, descontos serão concedidos de acordo com a emoção de cada partida. Caso o jogo termine no tempo normal, será até 40% off em produtos selecionados. Porém, caso a partida vá para a prorrogação ou seja decidida nos pênaltis, os descontos chegarão a, respectivamente, 50% ou 60%. As reduções serão válidas no dia seguinte à partida e têm duração de 24 horas.
A Promoemoção passa a valer no dia 14 de dezembro, um dia após o jogo entre Croácia e Argentina, às 9 horas da manhã. Também haverá desconto no dia 15, no mesmo horário, já que França e Marrocos jogam um dia antes. Os produtos selecionados são de categorias variadas como cervejas, vinhos, chocolates, leite condensado, biscoitos e refrigerantes. Todos sujeitos à disponibilidade de estoque. Vale reforçar que essa promoção pode ser encerrada a qualquer momento e não contempla produtos de farmácia.
Para Alex Bretzner, CMO da Daki, o comportamento dos torcedores vai além de apenas ligar a televisão e passa a envolver aspectos culturais e conexões emocionais valiosas. “Nós enxergamos esses impactos refletidos nas tendências de consumo, fizemos um levantamento e constatamos que, já em dias de jogos tradicionais, o aumento no número de pedidos no mercado digital é mais de 30% acima da média e o número de produtos por pedido é 10% maior”, explica o executivo.
Por meio do Promoemoção, a Daki pretende gerar mais engajamento em sua plataforma aproveitando todo o aumento de consumo gerado pelo mundial de futebol. “Essa é a nossa primeira Copa do Mundo e o saldo tem sido muito positivo. Para se ter uma ideia, durante o primeiro jogo do Brasil, as nossas vendas aumentaram 80% em relação ao mesmo dia das três semanas anteriores, com um faturamento 200% maior momentos antes da partida”, pontua Alex, ao finalizar que, com a nova campanha, a expectativa é que os brasileiros continuem acompanhando o mundial e suas emoções, até mesmo escolhendo torcer por outra seleção.
Promoção
PayJoy lança campanha de Dia das Mães com premiação para 10 histórias

A PayJoy , fintech líder em crédito para pessoas de baixa renda em mercados emergentes, apresenta sua campanha especial de Dia das Mães. Intitulada “Conexões de Mãe”, a empresa busca dar visibilidade às trajetórias reais de mulheres que financiam smartphones para recomeçar a vida, empreender ou ampliar a autonomia.
Voltada a mulheres de todo território nacional, a ação convida usuárias a enviarem histórias pessoais que mostram o impacto da tecnologia e do crédito facilitado em suas rotinas. O processo de participação começa pela landing page da campanha, com encaminhamento automático para o WhatsApp, onde serão compartilhados áudios de até três minutos ou textos com até dois mil caracteres. Cada pessoa poderá participar uma única vez, vinculada ao seu CPF.
As dez narrativas mais marcantes serão consideradas com a entrega de smartphones. A primeira colocada foi um modelo Honor X7c; da segunda à quinta posição, os selecionados ganharão o Honor X5b Plus; já do sexto ao décimo lugar, o prêmio será o Realme Note 60. A PayJoy garantirá o envio dos dispositivos para qualquer estado do Brasil, sem cobrança adicional.
O Country Manager da PayJoy no Brasil, Wagner Mendonça, comenta que a oferta de crédito acessível, justa e simples, mesmo para as mães que estão com restrições no CPF ou não têm conta no banco, é uma forma de garantir que elas possam empreender e sonhar mais alto. “67% das empreendedoras no Brasil são mães. São mulheres que enfrentam diariamente os desafios de sustentar suas famílias, muitas vezes sem acesso ao sistema financeiro tradicional”, diz o executivo. “A campanha mostra justamente isso, mães que conseguem abrir um negócio, melhorar a renda, cuidar dos filhos e recuperar sonhos, tudo graças a um celular financiado com facilidade”, explica.