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10 anos de história ilustrada em arte e décor

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Esta é a proposta do Grupo Radar & TV no lounge de relacionamento na Expo Revestir 2019

Conteúdo, networking e geração de novos negócios são alguns dos pilares do Lounge do Grupo Radar & TV, espaço VIP para convidados, empresários e autoridades, na Expo Revestir 2019. Idealizado pelo empresário Otavio Neto e projetado pela arquiteta Claudia Gallasso Polacchini, o ambiente segue as tendências do universo Décor e traz uma exposição com a retrospectiva dos últimos 10 anos da revista Radar Magazine – referência no mercado de turismo de negócios, feiras e eventos, que no segundo trimestre, deste ano, celebra sua 50º edição.

Com um espaço elegante e contemporâneo, o Lounge contará também com o estúdio de TV, do Radar Television, que fará a cobertura da feira, além de entrevistas com as principais lideranças da indústria de arquitetura e revestimentos. E para deixar o ambiente ainda mais interativo, um painel ficará disponível para selfies.

“Esta é a segunda edição, consecutiva, que participamos da Expo Revestir de maneira assertiva. Com o apoio de grandes grifes do universo Décor nosso objetivo é levar requinte e sofisticação, além de movimentar os negócios da indústria de reuniões, feiras e eventos”, declara o empresário e CEO do Grupo Radar & TV, Otavio Neto.

E para realização do Lounge de Relacionamento, o Grupo Radar & TV conta com importantes patrocinadores e parceiros. Fornecedor Oficial: Breton, Casa Fortaleza Home & Office e a SPOT Furniture & Lighting. Apoio: D&D Shopping. Cenografia: DMR Karam. Produção: Technical Fairs. Organização: Grupo Radar & TV.

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

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