Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Zoho lança programa que oferece US$2 mil em créditos para startups em sua plataforma

Publicado

em

A Zoho, empresa de software empresarial, anuncia o lançamento do seu mais recente programa, intitulado “Zoho for Startups”. Com objetivo de fornecer suporte essencial às startups, a empresa fornecerá US$2 mil em créditos para utilizar em sua plataforma.

O “Zoho for Startups” permite que startups de todos os portes participem, possibilitando o uso das suas ferramentas durante 360 dias, incluindo CRM (Customer Relationship Management), pacotes exclusivos, gestão financeira, colaboração e muito mais, as startups poderão impulsionar seu crescimento e eficiência operacional.

De acordo com a Hellym Ribeiro, gerente do Zoho For Startups no Brasil, para se qualificar para o programa, as startups precisam atender a alguns critérios. Se inscrever no programa através de um dos hubs de startups parceiros, ser usuária gratuita na Zoho, sem histórico ativo ou prévio de assinaturas pagas e ser nova usuária do programa “Zoho for Startups” sem histórico como beneficiária de créditos da Zoho. Essas condições foram estabelecidas para garantir que diversas startups possam aproveitar ao máximo os recursos disponíveis.

O lançamento oficial do programa “Zoho for Startups” aconteceu no evento Neon, realizado em São Luís, Maranhão. A expectativa é que seja investido mais de R$1 milhão somente neste primeiro ano.

De acordo com a head global do Zoho For Startups, Kuppulakshmi Krishnamoorthy, esse programa internacional, que acontece também na região do MEA, Índia e Indonésia, investiu mais de R$20 milhões e impulsionou mais de 10 mil startups pelo mundo. Agora, trazer isso para o Brasil está sendo mais um marco da Zoho, pois acreditamos na democratização do acesso à tecnologia, sendo essa a missão da empresa.

“Estamos entusiasmados em lançar o Zoho for Startups. Acreditamos que as startups desempenham um papel fundamental na inovação e no crescimento econômico. Com o nosso programa, queremos ajudar as startups a superar os desafios iniciais, fornecendo acesso a ferramentas de classe mundial que as auxiliarão no gerenciamento de suas operações e na conquista do sucesso”, complementa a head global.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo