Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

WTTC lança a campanha #TogetherInTravel

Publicado

em

Ação visa a inspirar a comunidade global do Turismo

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) está lançando uma nova campanha de marketing, #TogetherInTravel, com o objetivo de estimular a comunidade global de viagens e turismo e mostrar como o setor é uma parte vital da nossa alegria de viver.

A campanha, que já está no ar, incentiva viajantes de todo o mundo a compartilhar a hashtag #TogetherInTravel juntamente com um vídeo, unindo todos em solidariedade ao mesmo tempo.

A campanha de marketing é composta por três elementos-chave: um vídeo altamente visual e emotivo; uma hashtag, #TogetherInTravel, para estimular a conversa através de plataformas sociais; e um microsite, TogetherInTravel.com, para hospedar o vídeo, além dos conteúdos e das histórias gerados pelos usuários.

A WTTC desenvolveu a campanha em conjunto com um de seus Associados, a agência de marketing e comunicação MMGY Hills Balfour, que é a parceira da Interamerican Network no Reino Unido, por meio da aliança de agências de comunicação Travel Consul.

Gloria Guevara, Presidente e CEO da WTTC, comentou: “Sonhar faz parte do nosso entusiasmo pela vida e nossa nova campanha incentiva pensamentos dos dias mais alegres que virão. O setor de Viagens e Turismo é essencial para a economia global, representando um em cada quatro novos empregos em todo o mundo e contribuindo com 10,3% para o PIB. Nosso setor se relaciona com todos os outros. Constrói comunidades, reduz a pobreza no mundo e melhora o impacto social da vida cotidiana. No entanto, estamos especialmente expostos neste momento devido ao Covid-19”.

O conceito para a campanha #TogetherInTravel nasceu do desejo de reunir todos os apaixonados por viagens, unificar aqueles que estão trabalhando duro para reconstruir o setor e espalhar uma mensagem de solidariedade de que somos uma comunidade global, uma que tem as viagens como fator de aproximação, que retornarão no momento certo.

Danielle Roman, CEO da Interamerican Network, agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo, comentou: “temos orgulho de fazer parte desse movimento mundial em prol do turismo e promover a campanha #TogetherInTravel na América Latina. Mais do que nunca, o setor deve estar unido neste momento difícil, mas sem deixar de buscar inspiração para o futuro próximo”.

“Nossa mensagem é que todos ainda podem se inspirar com futuras ideias de viagem e, enquanto isso, fazer parte de um espaço virtual para compartilhar, conectar e inspirar coletivamente. Queremos agradecer a Amanda Hills, presidente da MMGY Hills Balfour e sua equipe por seus esforços na construção desta campanha com tempo doado, e esperamos que o maior número possível de pessoas compartilhe o vídeo, pois estamos ansiosos por um momento futuro em que poderemos viajar novamente”, complementa Gloria Guevara.

Para obter mais informações, visite TogetherInTravel.com.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Yamá leva ativação de verão para o litoral sul de São Paulo

Publicado

em

Até março a Arena de Verão da TV Thathi, afiliada da Band na baixada santista, promete agitar os finais de semana no litoral de São Paulo. Para completar a experiência que acontece em Santos, Praia Grande e Cubatão, a Yamá Cosméticos, patrocinadora do evento, montou uma tenda com ativações e distribuição de brindes para promover a Linha Repair, que conta com quatro famílias de produtos voltados para a reparação dos fios.

A tenda da Yamá Beauty conta com uma área instagramável, cadeiras de praia para compor o ambiente e uma roleta de prêmios que garante que todos os visitantes sairão com um prêmio. Além disso, promotoras da marca realizam a distribuição de amostras dos produtos da linha e ventarolas que, além de amenizarem o calor típico do verão, contam com um QR Code estratégico que, quando acessado, permite que os visitantes encontrem e se conectem com os pontos de venda mais próximos de sua localização, estejam eles onde estiverem.

“Após aproveitar a praia, os cabelos precisam de um cuidado extra. Por isso, pensamos em focar a ativação nos produtos da Linha Repair, que faz parte dos produtos da Yamá Beauty, para que as pessoas possam experimentar seus benefícios na prática. Na Arena Verão, são cerca de 3 mil visitantes por dia, a cada final de semana, tanto de moradores quanto de turistas que vêm de todo Brasil”, destaca Denise Moraes, gerente de marketing da Yamá Cosméticos.

Conforme o Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET) são aguardados 2,9 milhões de visitantes na Baixada Santista durante o período de férias.

Continue lendo

Universo Live

FL.A Nordeste faz evento em São Paulo e anuncia o Maranhão como o sétimo destino operado para MICE

Publicado

em

A FL.A Nordeste, empresa especializada em operar eventos, viagens de incentivo e viagens de luxo na região nordeste do Brasil, reuniu em São Paulo, no Espaço L´Atelier do Sheraton São Paulo WTC, cerca de 250 representantes das principais agências de MICE e luxo para uma noite de relacionamento e negócios.

Em clima descontraído e informal, com pocket show surpresa da cantora baiana Carla Cristina, o tema desta 5ª edição do evento foi “Águas do Nordeste”, com a intenção de enfatizar como os rios, mares e cachoeiras desta vibrante região do país podem encantar os clientes e enriquecer o repertório dos destinos. Entre os participantes deste ano,  destacaram-se Prefeitura de Salvador, o Club Med, Aviva, Ekos Luxury Hotels, Fera Palace Hotel, Iberostar, hotéis Campo Bahia e Vila Angatu, Grupo Wish, Nannai Noronha e Muro Alto, Pontes Hotéis & Resorts, Armação. O evento contou também com o apoio da Sig Gastronomia, que assinou o coquetel.

Durante o evento, os sócios da FL.A Nordeste, Flávia Leonel e Amauri Santos, anunciaram que a empresa vai começar a atuar também no Maranhão, um Estado que tem nos Lençóis Maranhenses um dos principais destinos para eventos, em especial as viagens de incentivo. Com isso, a FL.A passa a atuar em 7 Estados, já sendo referência na Bahia, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

Continue lendo