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SOS varejo: ‘Uberização’ do trabalho dos promotores de vendas tem ajudado o setor contra o desabastecimento no contexto do Covid-19

Os treze anos de mercado e o domínio completo do que funciona no Ponto de Venda (PDV) posicionam a Allis (www.allis.com.br) como pioneira e maior especialista em Field Marketing do País. A empresa acaba de lançar o Allis On Demand, um aplicativo com foco exclusivo no trade varejista.
O serviço oferece promotores especializados contratados por hora para qualquer tipo de demanda de PDV – da reposição de produtos a estratégias promocionais, do melhor posicionamento dos itens a uma análise de concorrentes, passando por relacionamento com gerentes, apresentação de relatórios com dashboards, ferramentas que entregam ao cliente em tempo real o status de seu produto e eventuais necessidades naquele varejo específico.
A empresa inovou para poder atender a indústria em uma parcela do varejo que não precisa de um promotor totalmente dedicado, ainda mais neste momento de isolamento social e perda de mão de obra devido à pandemia ocasionada pelo novo Coronavírus. “Trata-se de um produto inovador que veio agregar e prover aos nossos clientes a solução de grandes dores, como falta de budget para atender as lojas e PDVs sem atendimentos.
Com o Allis On Demand resolvemos a questão e com custo mais reduzido”, explica Wagner Gutierrez, CEO da companhia.Dentro desta modalidade, está a garantia de que todos os profissionais atuem devidamente legalizados, dentro das leis trabalhistas brasileiras, com recolhimento de todos os impostos que incidem sobre a execução. Além de solucionar a questão custo X benefício, o formato garante a alta qualidade do serviço, pois não envolve o compartilhamento do promotor com outras marcas e produtos.
O Allis ‘On Demand’ atende em qualquer lugar do País. Somente neste período já atendeu mais de 35 mil chamados, mas espera chegar a 200 mil até o final do ano”, afirma Gutierrez. As empresas que já utilizam o serviço são: Grupo Pão de Açúcar, Wickbold, AB Brasil, Duracell, Ambev, entre outras. Para 2020, a Allis espera o período com um de R$ 200 milhões, e acreditam que o Allis on Demand deve corresponder à 5% dessa estimativa.
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Yamá leva ativação de verão para o litoral sul de São Paulo

Até março a Arena de Verão da TV Thathi, afiliada da Band na baixada santista, promete agitar os finais de semana no litoral de São Paulo. Para completar a experiência que acontece em Santos, Praia Grande e Cubatão, a Yamá Cosméticos, patrocinadora do evento, montou uma tenda com ativações e distribuição de brindes para promover a Linha Repair, que conta com quatro famílias de produtos voltados para a reparação dos fios.
A tenda da Yamá Beauty conta com uma área instagramável, cadeiras de praia para compor o ambiente e uma roleta de prêmios que garante que todos os visitantes sairão com um prêmio. Além disso, promotoras da marca realizam a distribuição de amostras dos produtos da linha e ventarolas que, além de amenizarem o calor típico do verão, contam com um QR Code estratégico que, quando acessado, permite que os visitantes encontrem e se conectem com os pontos de venda mais próximos de sua localização, estejam eles onde estiverem.
“Após aproveitar a praia, os cabelos precisam de um cuidado extra. Por isso, pensamos em focar a ativação nos produtos da Linha Repair, que faz parte dos produtos da Yamá Beauty, para que as pessoas possam experimentar seus benefícios na prática. Na Arena Verão, são cerca de 3 mil visitantes por dia, a cada final de semana, tanto de moradores quanto de turistas que vêm de todo Brasil”, destaca Denise Moraes, gerente de marketing da Yamá Cosméticos.
Conforme o Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET) são aguardados 2,9 milhões de visitantes na Baixada Santista durante o período de férias.
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FL.A Nordeste faz evento em São Paulo e anuncia o Maranhão como o sétimo destino operado para MICE

A FL.A Nordeste, empresa especializada em operar eventos, viagens de incentivo e viagens de luxo na região nordeste do Brasil, reuniu em São Paulo, no Espaço L´Atelier do Sheraton São Paulo WTC, cerca de 250 representantes das principais agências de MICE e luxo para uma noite de relacionamento e negócios.
Em clima descontraído e informal, com pocket show surpresa da cantora baiana Carla Cristina, o tema desta 5ª edição do evento foi “Águas do Nordeste”, com a intenção de enfatizar como os rios, mares e cachoeiras desta vibrante região do país podem encantar os clientes e enriquecer o repertório dos destinos. Entre os participantes deste ano, destacaram-se Prefeitura de Salvador, o Club Med, Aviva, Ekos Luxury Hotels, Fera Palace Hotel, Iberostar, hotéis Campo Bahia e Vila Angatu, Grupo Wish, Nannai Noronha e Muro Alto, Pontes Hotéis & Resorts, Armação. O evento contou também com o apoio da Sig Gastronomia, que assinou o coquetel.
Durante o evento, os sócios da FL.A Nordeste, Flávia Leonel e Amauri Santos, anunciaram que a empresa vai começar a atuar também no Maranhão, um Estado que tem nos Lençóis Maranhenses um dos principais destinos para eventos, em especial as viagens de incentivo. Com isso, a FL.A passa a atuar em 7 Estados, já sendo referência na Bahia, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.
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