Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Wolff Sports anuncia a contratação de três novos executivos e mudança de escritório

Publicado

em

Agência de marketing esportivo que mais fecha contratos de patrocínio em esportes no Brasil, a Wolff Sports começa o ano de 2021 anunciando duas novidades: a contratação de três novos executivos de negócios para a equipe e mudança de escritório. Entram para o time os profissionais Guilherme Dias, Rafael Rodrigues e Thomas Rudolph. Eles ingressam no departamento comercial da empresa capitaneada por Fábio Wolff tendo como principal desafio a prospecção de clientes.

Guilherme Dias atua há dez anos nas áreas comercial e de marketing, com experiência em diversos mercados, entre eles o esportivo. Ele é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, cursou Marketing Esportivo na ESPM e Gestão Comercial na Nova School of Business and Economics. Suas experiências de trabalho abrangem atuação na área de vendas no canal de TV por assinatura ESPN Brasil, onde permaneceu por dois anos como um dos responsáveis pelo relacionamento com clientes e obtenção de espaços publicitários, além de planejar, desenvolver, e acompanhar campanhas e ações de marketing. Atuou também fora do Brasil, como Representante de Campo Líder na Appco Group Ireland, na Irlanda; e como Gerente de Vendas & Marketing na Yonest, em Lisboa, Portugal.

Com muitos anos de experiência nas áreas esportiva, comercial e de eventos, Rafael Rodrigues é graduado em Turismo e tem especialização em Eventos pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo. Em sua trajetória profissional, iniciada em 2008, acumula uma vasta bagagem, com destaque para a atuação na 2SV Sports & Education, onde trabalhou diretamente na avaliação, coordenação e desenvolvimento da grade de atividades de jogadores jovens de nacionalidade americana, bem como na execução da estrutura operacional dos eventos de captação de talentos ocorridos mensalmente. Também tem no currículo experiência de dois anos no Departamento Comercial da Sportz Viagens Esportivas.

Já Thomas Rudolph é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina e tem no currículo os cursos de Governança Corporativa e Desenvolvimento de Novos Acionistas pela Mesa Corporate Governance, além de possuir certificado em Marketing no Futebol emitido pela THE360, curso em que Fábio Wolff, inclusive. Entre suas diversas experiências profissionais destacam-se o trabalho como Gerente Comercial na Jogo Marcado, plataforma de agendamento de partidas de futebol entre amigos em quadras particulares, e o cargo de Assistente Comercial na Associação Esportiva de Futebol Americano T-Rex, em que trabalhava na captação de recursos financeiros para a entidade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LG e THE LED selam parceria estratégica na ISE 2026 para impulsionar mercado de sinalização digital

Publicado

em

O mercado de Business-to-Business (B2B) e as experiências visuais de alto impacto ganham um novo capítulo com a parceria estratégica anunciada hoje entre a LG Electronics e a THE LED, que atua em projetos visuais. O acordo, selado oficialmente durante a Integrated Systems Europe (ISE) 2026, em Barcelona, prevê o fornecimento de monitores profissionais da LG para a THE LED, que passa a integrar o robusto portfólio da multinacional coreana em suas soluções de digitalização e live marketing.

Para a LG, a movimentação é um passo fundamental para consolidar sua presença no setor corporativo brasileiro. Segundo Rodrigo Fiani, vice-presidente de vendas da LG Electronics Brasil, a escolha da parceira foi criteriosa devido ao seu histórico de excelência. “A parceria com a THE LED é estratégica para solidificar nossa liderança no mercado B2B brasileiro. Eles possuem uma expertise ímpar em transformar projetos em realidade e uma carteira de clientes de primeiro nível. Ao unirmos a qualidade superior de nossos monitores profissionais com a capacidade de execução da THE LED, estamos criando uma oferta diversificada e ampliando nosso alcance”, explica o executivo.

Fiani também revelou metas ambiciosas, conectadas à visão global da companhia de avançar em soluções de alta performance para negócios. “Nós projetamos um crescimento de 30% na divisão de painéis profissionais ainda este ano. Esse movimento está totalmente alinhado ao objetivo global da companhia de oferecer soluções de ponta que apoiem a modernização dos negócios de nossos clientes”, afirma.

A colaboração permitirá que a THE LED expanda sua atuação para além dos grandiosos painéis de LED, inserindo monitores profissionais em projetos de varejo que demandam versatilidade e diferentes formatos de displays. Com 15 anos de estrada e cases icônicos como o túnel imersivo do Shopping Cidade Jardim e o NBA Park em Gramado, a empresa vê na união um selo de qualidade adicional para seus clientes, que incluem gigantes como Carrefour, Riachuelo e Ambev.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Sempre tivemos uma ótima relação com a LG e agora, sendo parceiros no varejo, levaremos mais possibilidades para nossos clientes. A LG é uma empresa que reconhecemos por sua qualidade e atendimento, assim como buscamos com a THE LED. Essa parceria, com certeza, trará resultados satisfatórios para o mercado em geral”, celebra Richard Albanesi, CEO da THE LED.

Continue lendo

Empresa

Com Milton Cunha e tom “faraônico”, Serasa lança seguro para proteger foliões no Carnaval

Publicado

em

A Serasa decidiu unir o brilho das avenidas à segurança financeira em sua nova ofensiva de marketing. Em uma campanha que mescla humor, cultura pop e utilidade pública, a marca escalou o carnavalesco e comentarista Milton Cunha para apresentar o “Seguro Bolsa Protegida”. O novo produto, disponível no ecossistema da empresa, oferece indenização em casos de roubo ou furto qualificado de bolsas e dos itens contidos nelas, visando o público que circulará pelos blocos de todo o país.

A peça publicitária, ambientada em um camarim cor-de-rosa repleto de plumas e lantejoulas, coloca Milton Cunha como o mestre de cerimônias do fictício “Bloco Nome Seguro”. Com seu carisma e bordões inconfundíveis, o comentarista conduz o público em uma jornada de conscientização, demonstrando como a contratação do serviço pode ser feita de forma ágil diretamente pelo app.

Ao longo do filme, Milton guarda diversos acessórios em sua bolsa, entregues por ajudantes de palco, enfatizando que a tranquilidade durante a folia pode custar pouco — com planos a partir de R$ 4,90. A narrativa transforma o seguro em uma solução “faraônica”, utilizando o entretenimento para desmistificar produtos financeiros e torná-los acessíveis para o dia a dia do brasileiro.

O objetivo da ação é consolidar a Serasa como uma parceira estratégica do consumidor também nos momentos de lazer. “Essa campanha reforça o posicionamento da Serasa como uma marca próxima do consumidor, conectada à cultura brasileira e atenta às necessidades reais da população”, explica Renan Maximiano, gerente de criação da Serasa. Para o executivo, o uso de figuras icônicas do Carnaval é essencial para a estratégia de comunicação da marca. “Usamos entretenimento e informação como ferramentas para ampliar o acesso a produtos financeiros e de proteção”, conclui.

Com essa ativação, a Serasa se junta ao grupo de marcas que buscam, através do live marketing e do conteúdo digital, oferecer soluções de conveniência que conversem diretamente com as dores — e as cores — da maior festa popular do mundo.

Continue lendo