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Webmotors TV chega a 12 estados brasileiros e atinge um milhão de espectadores

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O programa Webmotors TV ampliou a sua presença em todo o país e passou a alcançar mais de um milhão de brasileiros com a transmissão pela TV em mais de 1.500 cidades, espalhadas por doze estados: Bahia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo, Paraná e Espírito Santo.

“A expansão regional e o crescimento da audiência da Webmotors TV são resultados da importância que o público dá para conteúdos sobre o universo automotivo. Levamos a marca para diversos estados do país por meio das principais informações sobre carros, fortalecendo nosso compromisso de oferecer soluções para ajudar o cliente na jornada de compra e venda, até a geração de interesse de compra”, afirma Eduardo Jurcevic, CEO da Webmotors.

Em seus três anos de existência, o formato da Webmotors TV integra a jornada completa de soluções oferecida pela Webmotors com seus canais nas redes sociais, YouTube e Portal WM1, disponibilizando as principais informações e novidades sobre carros, além de plataformas de negócios automotivos. Já foram ao ar mais de 150 programas, 300 matérias e anúncios de 900 lojas. A Webmotors TV conta com formatos de publicidade nos intervalos e, durante a programação, é disponibilizado QR Code com redirecionamento exclusivo para acessar o conteúdo.

Atualmente, o programa é transmitido em parceria com o SBT e afiliadas em São José do Rio Preto, Sorocaba, Bahia, Ceará, Santa Catarina e Pernambuco. Já em parceria com a Band e afiliadas, a Webmotors TV chega ao Rio de Janeiro, Minas Gerais, Piauí e Rio Grande do Norte. Na região metropolitana de São Paulo (SP) é veiculada no canal Mega TV. A expansão do programa reforça a imagem da plataforma e o maior conhecimento dos seus diferenciais no processo de compra e venda de veículos. “Com a Webmotors TV, passamos a integrar o online ao offline para oferecer ao nosso consumidor a jornada mais completa para a decisão de compra do seu próximo carro ou moto. O nosso sucesso no Youtube foi a base para a nossa ida para a TV”, ressalta Rodrigo Ferreira, coordenador de conteúdo da Webmotors e responsável pela Webmotors TV.

A Webmotors também tem uma grande audiência em seu canal no YouTube (link) e fãs nas redes sociais que, somados, são mais de 3,6 milhões de seguidores. Na TV, a audiência do programa cresceu significativamente nos últimos meses e, segundo estudos realizados recentemente, o Webmotors TV conta com mais de 2 milhões de telespectadores mensais. Em regiões como Santa Catarina, Campinas e litoral Sul de São Paulo, chega a ser vice-líder de audiência.

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Lu, do Magalu, faz primeiro “show do intervalo” virtual do Brasil durante disputa do Brasileirão

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A Lu, do Magalu, realizou o primeiro “show do intervalo” 100% virtual do Brasil durante a transmissão do jogo entre Fluminense e Corinthians na Record, neste sábado. Durante a ação, criada pelo time de Magalu Ads em parceria com a Lightfarm Studios e inspirada no que acontece na final do Super Bowl, a influenciadora apresentou no campo do estádio do Maracanã um “show de ofertas” em uma campanha promocional que teve a Dell como o principal cliente. Para acessar as ofertas, os telespectadores só precisavam escanear o QR Code na tela.

“A missão da nossa área de Soluções de Negócios aqui em Magalu Ads é unir criatividade, customização e rapidez para entregar resultados nas duas pontas, tanto para o anunciante quanto para o consumidor final”, afirma Tatiana Shiroma, gerente de gestão de contas e operações de Ads do Magalu. “Transformar o intervalo em um show, inspirado nos grandes espetáculos do esporte, foi uma jogada ousada, uma forma criativa de se destacar num espaço que disputa atenção.”

Durante o show, os principais produtos anunciados foram relacionados à parceria com a Dell, entre eles o notebook Dell Inspiron 15. Além disso, o Magalu também apresentou itens com descontos de até 70% relacionados à campanha de aniversário do e-commerce da companhia e destacou a mensagem de variedade de sortimento do seu e-commerce. “A tendência, quando um produto é ativado em dia de jogo do Brasileirão na Record, é de que as vendas dele no Magalu cresçam cerca de cinco vezes mais do que na média dos sete dias anteriores à transmissão”, diz Shiroma.

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Drogaria Venancio comemora Dia do Cliente com ação divertida

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Em comemoração aos seus 46 anos de história e ao Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a Drogaria Venancio preparou uma ação especial e muito divertida. Junto com o influenciador Alan Barros Humor (@alanbarroshumor), a rede irá organizar uma brincadeira interativa que promete agitar a cidade. A ideia é esconder caixas com presentes, cujo valor pode chegar a até R$ 500,00 em vouchers de descontos no site e app da Venancio.

Ao longo do dia, Alan Barros compartilhará pistas nas redes sociais, ajudando os clientes a descobrirem onde estão as caixinhas e convidando-os a participar dessa caça ao tesouro. A ação acontecerá em vários locais da cidade, tornando esse momento ainda mais dinâmico e divertido.

Fundada em 1979, na Tijuca, a Venancio cresceu junto com os cariocas e hoje conta com mais de 140 lojas em 12 municípios, além de forte presença digital.

“Chegar aos 46 anos com a confiança de milhares de clientes é motivo de muito orgulho. Queremos comemorar esse marco oferecendo promoções exclusivas e prêmios que refletem o nosso compromisso de estar sempre perto do consumidor”, afirma Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.

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