Empresa
Vivo estreia novo filme da campanha #temhorapratudo

A Vivo estreia um novo filme da campanha #temhorapratudo, incentivando as pessoas a se conectarem com aquilo que realmente importa nesse momento. A marca reforça seu propósito de “digitalizar para aproximar”, enquanto os esforços da empresa estão voltados para garantir a melhor conexão por todo o país.
“Sabemos que o jeito de se encontrar mudou. O jeito de trabalhar também. Até o jeito de demonstrar afeto mudou. Agora é a hora de entender as mudanças e cuidar das nossas conexões. Por isso, estamos fazendo de tudo para que as pessoas possam seguir conectadas a tudo que importa, mesmo em um cenário que traz as restrições da distância física”, afirma Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
O filme, com criação da agência Africa, traz diversas situações que as pessoas têm vivido nos últimos dias com o uso da tecnologia. Para manter o contato com a família, amigos e também poder realizar as atividades de trabalho, as pessoas escolhem as situações que são as melhores no momento. Visualmente, é o botão de “deslize” do celular — interface que permite aceitar ou recusar uma ligação ou notificação – que sinaliza a escolha pela segurança nesse momento.
O filme será exibido em TV Aberta, Pay TV e nas redes sociais da marca.
Empresa
Britânia “invade” o Terminal Tietê com estratégia OOH da campanha de ventiladores

A Britânia e acaba de inaugurar uma robusta ativação de marca no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo. A estratégia busca otimizar a comunicação por meio do fluxo de pessoas que transitam no Terminal Tietê, que recebe, em média, 90 mil passageiros por dia. Ao ocupar a rampa do corredor principal com um envelopamento completo, além de inserções em telas de mídia Out Of Home (OOH), a Britânia garante impacto visual imediato sobre um público diversificado que busca escapar das altas temperaturas do verão brasileiro.
A ação no Tietê é o desdobramento de uma estratégia de comunicação que aposta na “paulistanidade”. Após o sucesso em Salvador, onde a marca utilizou gírias locais (“Quando o calor tá barril, meu Britânia é Salvador”), e no Metrô de São Paulo, onde um trem de 80 metros foi totalmente adesivado com o bordão “Passar calor? Sai fora, meu ventilador Britânia é da hora!”, o foco volta-se para o fluxo intermunicipal e interestadual.
No Terminal Tietê, a campanha adota o slogan “Quem tem não esquenta”, mantendo a leveza e o bom humor que se tornaram marcas registradas da comunicação da Britânia nesta temporada. A ação de OOH também contempla mídia em painéis digitais de diversos terminais do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Joinville e Curitiba.
“Nossa proposta é estar presente onde o consumidor está, de forma leve e conectada com a realidade de cada região. Queremos que a Britânia seja sinônimo de solução para o calor, mas com uma linguagem que gere sorriso e identificação imediata”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia.
Empresa
Zurich fecha seguro do Maracanã em parceria com a corretora de seguros e resseguros Inter Risk









You must be logged in to post a comment Login