Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Villa Country promove mega arraiá em julho

Publicado

em

Festa temática acontecerá entre os dias 13 e 16 e trará Rionegro & Solimões, Aviões do Forró, César Menotti & Fabiano, Matogrosso & Mathias e Mano Walter

O Villa Country promete um arraiá de arromba para comemorar as festas juninas/ julinas de 2017. Neste ano, o maior reduto sertanejo da América Latina preparou quatro atrações de peso para animar o público. Para agitar esse “arraiá” bom demais, com direito a quadrilha e decoração temática, foram escalados, nada mais nada menos que Rionegro & Solimões, Aviões do Forró, César Menotti & Fabiano, Matogrosso & Mathias e Mano Walter.

O arraiá do Villa Country tem início na quinta-feira, dia 13 de julho, com o show especial de Aviões do Forró. A banda, capitaneada agora apenas por Xand, chega com seu estilo único e diferenciado colocando todo o público da casa para dançar. “Esta é a data que o Aviões tem a maior procura para shows. Mas não podíamos deixar de prestigiar o Villa Country, a maior casa temática de São Paulo”, comenta Xand. No repertório, grandes clássicos como Fiquei Sabendo, Banca de Flores, Naquele Mesmo Bar, De Mãos Atadas e Tô Limpando Você da Minha Vida não ficarão de fora.

Na sexta-feira, dia 14 de julho, é a vez do Villa Country receber Rionegro & Solimões. Considerados uma das mais importantes duplas do Brasil, os sertanejos prepararam um repertório especial para o arraiá do Villa. “Esta é uma das épocas do ano em que a casa fica mais linda. Decoração especial de festa julina e o público ensaia até uma quadrilha. Não poderíamos ficar de fora desta grande comemoração”, comenta Rionegro. Os sertanejos vão relembrar seus grandes sucessos: O Cowboy Vai Te Pegar, Frio Da Madrugada, Bate O Pé, Na Sola Da Bota, entre outras.

No dia seguinte é a vez de Matogrosso & Mathias comandarem a festa. A dupla se apresentará no sábado, dia 15 de julho, e trarão na bagagem os grandes clássicos da música sertaneja. “Estamos com saudade do público paulistano e não tem data melhor para nós nos reencontrarmos com eles”, comenta Mathias fazendo menção à festa: Não ficarão de fora do set-list faixas como Tentei Te Esquecer, 24 horas de Amor, Frente a Frente, Você Sempre Será, entre outras.

E para fechar as festas julinas do Villa Country, César Menotti & Fabiano e Mano Walter se apresentarão no domingo, dia 16 de julho. Os irmãos farão um show especial compilando os grandes sucessos da música sertaneja, incluindo os próprios da carreira também. Hoje eu Sei, Preciso Te Encontrar, Galopeira, Leilão, Faz Ela Feliz, Nuvem de Lágrima, Brindando o Fracasso e Tô Mal são só algumas que não ficarão de fora. Já Mano Walter apresenta os modões O Que Houve, Zero Boi, Balada do Vaqueiro, entre outras, para fechar a noite.

Já são quatro anos que a casa se torna um verdadeiro arraial. Com a decoração típica, todos os ambientes da casa se transformam: Praça do Cavalo, Praça Sertaneja, Saloon, Restaurante John Wayne. E o público, em sua maioria, vai vestido à caráter para entrar no clima da festa. Todo mundo volta a ser criança com as brincadeiras que ainda não foram reveladas, porém o momento mais aguardado pelos frequentadores é a hora de dançar quadrilha, que segue a tradição caipira e embala todos que estão no salão.

Os ingressos para estas grandes noites já estão à venda no site da Ticket 360 https://goo.gl/0Aes3T ou nas bilheterias do Villa Country ( Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Ãgua Branca). As entradas são R$30,00 mulher e R$50,00 homem (quinta, sexta e domingo) e R$40,00 mulher e R$60 homem (sábado).

– Serviço: Arraiá do Villa Country com Aviões do Forró

Show: Aviões do Forró
Data: 13 de julho 2017 (quinta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 0h30

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Ãgua Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: R$30,00 (Pista Feminino) R$50,00 (Pista Masculino)
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Compra de Ingressos: Online no link https://goo.gl/0Aes3T ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Continue lendo

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo