Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Villa Country promove mega arraiá em julho

Publicado

em

Festa temática acontecerá entre os dias 13 e 16 e trará Rionegro & Solimões, Aviões do Forró, César Menotti & Fabiano, Matogrosso & Mathias e Mano Walter

O Villa Country promete um arraiá de arromba para comemorar as festas juninas/ julinas de 2017. Neste ano, o maior reduto sertanejo da América Latina preparou quatro atrações de peso para animar o público. Para agitar esse “arraiá” bom demais, com direito a quadrilha e decoração temática, foram escalados, nada mais nada menos que Rionegro & Solimões, Aviões do Forró, César Menotti & Fabiano, Matogrosso & Mathias e Mano Walter.

O arraiá do Villa Country tem início na quinta-feira, dia 13 de julho, com o show especial de Aviões do Forró. A banda, capitaneada agora apenas por Xand, chega com seu estilo único e diferenciado colocando todo o público da casa para dançar. “Esta é a data que o Aviões tem a maior procura para shows. Mas não podíamos deixar de prestigiar o Villa Country, a maior casa temática de São Paulo”, comenta Xand. No repertório, grandes clássicos como Fiquei Sabendo, Banca de Flores, Naquele Mesmo Bar, De Mãos Atadas e Tô Limpando Você da Minha Vida não ficarão de fora.

Na sexta-feira, dia 14 de julho, é a vez do Villa Country receber Rionegro & Solimões. Considerados uma das mais importantes duplas do Brasil, os sertanejos prepararam um repertório especial para o arraiá do Villa. “Esta é uma das épocas do ano em que a casa fica mais linda. Decoração especial de festa julina e o público ensaia até uma quadrilha. Não poderíamos ficar de fora desta grande comemoração”, comenta Rionegro. Os sertanejos vão relembrar seus grandes sucessos: O Cowboy Vai Te Pegar, Frio Da Madrugada, Bate O Pé, Na Sola Da Bota, entre outras.

No dia seguinte é a vez de Matogrosso & Mathias comandarem a festa. A dupla se apresentará no sábado, dia 15 de julho, e trarão na bagagem os grandes clássicos da música sertaneja. “Estamos com saudade do público paulistano e não tem data melhor para nós nos reencontrarmos com eles”, comenta Mathias fazendo menção à festa: Não ficarão de fora do set-list faixas como Tentei Te Esquecer, 24 horas de Amor, Frente a Frente, Você Sempre Será, entre outras.

E para fechar as festas julinas do Villa Country, César Menotti & Fabiano e Mano Walter se apresentarão no domingo, dia 16 de julho. Os irmãos farão um show especial compilando os grandes sucessos da música sertaneja, incluindo os próprios da carreira também. Hoje eu Sei, Preciso Te Encontrar, Galopeira, Leilão, Faz Ela Feliz, Nuvem de Lágrima, Brindando o Fracasso e Tô Mal são só algumas que não ficarão de fora. Já Mano Walter apresenta os modões O Que Houve, Zero Boi, Balada do Vaqueiro, entre outras, para fechar a noite.

Já são quatro anos que a casa se torna um verdadeiro arraial. Com a decoração típica, todos os ambientes da casa se transformam: Praça do Cavalo, Praça Sertaneja, Saloon, Restaurante John Wayne. E o público, em sua maioria, vai vestido à caráter para entrar no clima da festa. Todo mundo volta a ser criança com as brincadeiras que ainda não foram reveladas, porém o momento mais aguardado pelos frequentadores é a hora de dançar quadrilha, que segue a tradição caipira e embala todos que estão no salão.

Os ingressos para estas grandes noites já estão à venda no site da Ticket 360 https://goo.gl/0Aes3T ou nas bilheterias do Villa Country ( Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Ãgua Branca). As entradas são R$30,00 mulher e R$50,00 homem (quinta, sexta e domingo) e R$40,00 mulher e R$60 homem (sábado).

– Serviço: Arraiá do Villa Country com Aviões do Forró

Show: Aviões do Forró
Data: 13 de julho 2017 (quinta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 0h30

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Ãgua Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: R$30,00 (Pista Feminino) R$50,00 (Pista Masculino)
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Compra de Ingressos: Online no link https://goo.gl/0Aes3T ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Continue lendo

Eventos

Cantareira Norte Shopping promove Chá de Bonecas com arrecadação de brinquedos em prol das crianças carentes da região

Publicado

em

Para o dia 26 de setembro, o Cantareira Norte Shopping está organizando um evento que vai encantar toda a família: o Chá de Bonecas. Será um encontro realizado em parceria com a Loja Vivas Art Reborn, onde as crianças poderão se reunir para medir seus bebês, pesar e até emitir a certidão de nascimento de seus filhos de brinquedo contendo todas as características e dados personalizados.

“A ideia é proporcionar um momento inusitado à criançada, levando um pouco de realidade para a fantasia dos pequenos. Além de incentivar a responsabilidade social, já que a entrada será a doação de um brinquedo novo ou usado, desde que em bom estado, para presentearmos crianças carentes da região”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.

O Chá de Bonecas acontecerá no piso 1, ao lado da loja American Sport, e terá entrada permitida para os pequenos com até 12 anos, sendo que os menores de 3 anos poderão brincar somente acompanhados de um responsável maior de idade. Também será obrigatório o uso de máscara e haverá quantidade limitada de crianças no encontro, organizado por ordem de chegada. “Assim, conseguiremos garantir a diversão de todos mantendo o distanciamento social e os devidos cuidados”, explica a gerente de marketing do shopping.

O Cantareira Norte Shopping está localizado a 3 km do Rodoanel, região de Pirituba, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor. Para entrar, todas as pessoas passam pela aferição de temperatura e, para a circulação pelo empreendimento, continua sendo obrigatório o uso de máscara facial.

Chá de Bonecas no Cantareira Norte Shopping

Quando: 26 de setembro

Horário: 12h às 20h

Local: Piso 1, ao lado da loja American Sport

Idades: até 12 anos. Crianças com até 3 anos serão permitidas somente acompanhadas do responsável maior de idade

Evento gratuito, mediante doação de um brinquedo novo ou usado

Uso de máscara obrigatório

Funcionamento do Shopping

Aberto Diariamente das 10h às 22h

Atendimento Drive-thru, diariamente das 10h às 22h

Atendimento Delivery, diariamente das 10h às 23h

Compra online através do site compras.cantareiranorteshopping.com.br

Telefone do shopping: 11 3090-8100

Redes sociais Instagram e Facebook: @cantareiranorteshopping

Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba
Continue lendo

Eventos

Rock in Rio emociona fãs em filme que fala sobre esperança

Publicado

em

Rock in Rio emociona fãs em filme que fala sobre esperança

Em 2022 uma nova vida cheia de esperança e reencontros promete renascer. Sob os acordes de um piano de cauda instalado em meio ao Deserto do Atacama, o musicista Gláucio Cristello trouxe o hino oficial do Rock in Rio, a mensagem de que estamos perto de voltar a viver toda emoção de nos reunirmos na Cidade do Rock e anunciou as vendas do Rock in Rio Card, a partir de 21/09.

“O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo. E depois de um hiato de 2 anos sem festival estamos saudosos e com uma expectativa extremamente alta pela próxima edição – o que alimenta nosso desejo de criar uma experiência ainda mais inesquecível para nosso público, após este período difícil pelo qual estamos passando”, comenta Ana Deccache, Diretora de Marketing do Rock in Rio. “Para ilustrar este momento de esperança na retomada, criamos uma campanha que traz esse pulso da emoção que reflete tudo o que o festival representa para seus fãs e, ao mesmo tempo, nos relembra do que esperamos viver muito em breve”, completa.

A criação e execução da campanha ficam por conta da Artplan, agência de comunicação oficial do Rock in Rio, e do A-Lab, laboratório de conteúdo, ambas empresas do Grupo Dreamers detentor também da marca Rock in Rio. A ação conta com um enxoval robusto de comunicação, sendo a principal delas o filme “Piano”, que dá início ao novo momento da comunicação do festival.

A música, grande marco do festival e da campanha, está mais atual do que nunca e tem funcionado como um hino de esperança para o atual momento de retomada. O filme “Piano” que estreou esta semana, envolveu uma pequena equipe de produção, que viajou do Rio de Janeiro até o Deserto do Atacama no Chile para literalmente instalar um piano de cauda no meio de um dos lugares mais mágicos do planeta. Tudo, para mostrar que dias melhores estão a caminho.

Além do filme, a campanha terá desdobramento no digital e será disponibilizada a partitura da música para que o público possa tocá-la, um Lyric Video e uma versão Karaokê. A campanha está acompanhada de uma estratégia de reacts onde a comunicação em si conversa com o público do festival, alimentando a expectativa de saber o que vem por aí.

“A estratégia tem funcionado como um organismo vivo e tem aumentado significativamente os números de engajamento do Rock in Rio”, afirma Gabriela de Carvalho, Diretora de Atendimento do A-LAB. “Ao longo de agosto, já crescemos em mais de 50 mil seguidores no TikTok”, finaliza.

Continue lendo