Empresa
Veja faz “blitz” com doação de desinfetantes para entregadores da Rappi

Seguindo todos os protocolos e medidas de segurança, uma van circulará distribuindo produtos da marca em pontos de deslocamento dos profissionais na capital paulista. A ação é da agência Integer\OutPromo.
Até a próxima sexta-feira (dia 8), a marca Veja conhecida por seus produtos de limpeza, realizará mais uma ação do movimento “Veja com o Coração”, desta vez, em apoio aos entregadores do aplicativo Rappi. Com o conceito “Um apoio com carinho para quem cuida de nossas entregas”, a estratégia reforça o propósito da marca de levar amor e mais proteção a esses profissionais em seus lares, ressaltando a importância da limpeza na prevenção da Covid-19.
Por meio de uma ação itinerante, assinada pela Integer\OutPromo, uma van exclusiva da marca vai parar em pontos específicos de deslocamento dos entregadores do aplicativo na capital paulista para realizar a entrega de milhares de produtos desinfetantes Veja. Seguindo todos os protocolos e medidas de segurança, utilizando EPIs e itens de desinfecção e proteção, a ação é uma forma de agradecimento da marca, em parceria com a Rappi, a esses profissionais que estão se expondo ao trabalhar nas ruas e indo de porta em porta para auxiliar famílias que precisam ficar em casa e entregando itens essenciais, que vão de comida a remédios.
“Na missão de levar amor a todos os lares, estamos buscando maneiras práticas e criativas de ajudar como podemos aqueles que tornam possível o fulfilment quase que instantâneo de necessidades imediatas, e de abastecimento nos lares brasileiros: os motoqueiros da “última milha” – aplicativos de entrega que tiveram um aumento significativo de uso nesse momento que enfrentamos.”, explica o time de e-commerce de Veja.
“Esses profissionais estão trabalhando nas ruas para que nós, que estamos em casa em isolamento social, possamos usufruir de todas as facilidades e conveniências que o Rappi nos proporciona. Nesse período tão difícil que o mundo enfrenta, é um privilégio poder alocar nossas equipes em ações como essa, e com uma marca como VEJA que legitimamente faz parte do nosso dia-a-dia”, completa Dianna Fogaça, diretora de contas da Integer\OutPromo.
Datas e locais da Blitz:
– Dias 4, 5 e 6 de maio – HUB Rappi da Av. Lins de Vasconcelos, bairro do Cambuci;
– Dia 7/5 – Espaço de apoio ao entregador, no estacionamento da Estapar da Av. Pedroso de Morais, em Pinheiros;
– Dia 8/5 – posto privado localizado na esquina da Av. João Cachoeira com a Av. Dr. Alceu de Campos, no Itaim Bibi.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login