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Getty Images anuncia bolsa de US$ 40.000 para incentivar e apoiar os fotógrafos que capturam o amplo impacto de COVID-19 em suas comunidades

Parte da série anual Reportage Grant da Getty Images, oito bolsas de US$ 5.000 serão concedidas a fotojornalistas que trabalham para capturar com segurança as histórias do COVID-19 em todo o mundo em 2020
A Getty Images, líder mundial em comunicação visual que comemora seu 25º ano, anunciou o lançamento de sua mais recente série Reportage Grant focada em histórias relacionadas ao COVID-19. Entendendo que o vírus e as restrições de viagens resultantes apresentaram aos fotógrafos em todo o mundo imensos obstáculos de como e onde eles trabalham, além de oportunidades para transmitir o amplo impacto da pandemia e também informar o público, a Getty Images deseja apoiar eles em seus esforços para fazê-lo com segurança.
“Em meio às incertezas globais que apresentam desafios sem precedentes, a narrativa se torna mais importante do que nunca, pois o conteúdo visual é capaz de demonstrar de maneira exclusiva como esse vírus está afetando a vida cotidiana em todo o mundo” afirmou Ken Mainardis, Vice-presidente sênior de conteúdo da Getty Images. “Embora a pandemia do COVID-19 pareça diferente dependendo da localidade, é claro que os efeitos desse vírus durarão mais do que somente emergência imediata na saúde pública, criando uma necessidade de histórias que detalhem implicações socioeconômicas, sociais e de bem-estar, bem como inovação em termos de ciência e tecnologia.”
Por mais de 15 anos, o programa Getty Images Grants apoia fotógrafos independentes, que se esforçam para contar histórias detalhadas de importância pessoal e jornalística, dando como prêmio mais de 1,7 milhão de dólares até o momento. As bolsas Reportage Grants 2020, cada uma avaliada em US $ 5.000, será concedida a oito fotógrafos que reportarem com segurança histórias relacionadas à pandemia do COVID-19, com especial consideração para aqueles que trabalham em seus locais de origem ou regiões próximas a estas. Os ganhadores serão selecionados entre um grupo de participantes do mundo todo e julgados por um estimado painel de fotógrafos, jornalistas e criativos.
Saúde e segurança continuam sendo uma prioridade, e a Getty Images pede que todos os candidatos cumpram as leis locais e nacionais que regem como os jornalistas trabalham e viajam em meio às restrições de quarentena. As inscrições serão encerradas na sexta-feira, 15 de maio, à meia-noite. Visite https://wherewestand.gettyimages.com/grants/ para saber mais.
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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas – a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.
A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. “O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.
Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.
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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.
“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.
Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.
“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”
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