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V3A realiza inauguração de fábrica de biometano da Gás Verde S.A, no Rio de Janeiro

A V3A realizou em Seropédica, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, a inauguração da nova gestão da planta de produção da Gás Verde S.A, companhia referência na produção de biometano e energia limpa. Este foi o primeiro projeto realizado pela V3A para a Gás Verde S.A, que foi adquirida em janeiro deste ano pelo Grupo Urca Energia por R$ 1,2 bilhão. A estimativa da empresa é produzir mais de 400 mil m³ de biometano por dia até 2023.
Além dos executivos da companhia, lideranças da indústria e autoridades, o evento contou com a presença do Secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Governo Federal, Rafael Bastos da Silva. A cerimônia marcou a inauguração da nova gestão da Gás Verde em Seropédica, para produção de biometano, o combustível verde que vai ajudar a transição energética das empresas brasileiras. A inauguração deu início também à operação da planta de biogás da EVA Energia no local, empresa que faz parte do grupo.
O projeto é o segundo grande evento realizado pela V3A para o setor de energia, em menos de duas semanas. No último dia 31, a empresa realizou a cerimônia que deu início aos testes operacionais do Polo GasLub, em Itaboraí, também estado do Rio de Janeiro, com as participações do Presidente da República, do presidente da Petrobras, Joaquim Silva e Luna e do governador do Estado do Rio de Janeiro.
A V3A é a agência responsável pelos serviços de marketing promocional e gestão de eventos corporativos da Petrobras, em território nacional e internacional, após ter vencido concorrência pública realizada em abril de 2020.
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V3A conquista a conta do clube europeu Villarreal CF no Brasil

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Coca-Cola e LGL Case: parceria transforma experiência de compra em mercados locais

Em 15 de março, celebra-se o Dia do Consumidor — uma data que vai além de promoções, destacando a relação de confiança e afeto entre marcas e clientes. Mais do que um momento de compra, é uma oportunidade para reforçar laços e criar experiências que conectam pessoas. E poucas marcas entendem essa missão tão bem quanto a Coca-Cola.
Com o apoio da LGL Case, agência especializada em Brand Experience, a marca tem levado sua magia a mercados e supermercados por todo o Brasil, criando experiências que aproximam a comunidade do universo Coca-Cola. Ao longo dos últimos anos, essa parceria já resultou em mais de 96 eventos, com ativações que transformam o ato de comprar em um momento especial de conexão.
O propósito dessas ativações vai além de impulsionar vendas — é sobre levar experiências para locais que muitas vezes não são o foco das grandes marcas. Em mercados de bairro e cidades menores, a agência ajudou a traduzir a essência da Coca-Cola em ambientes que despertam encantamento e acolhimento. “Nosso desafio era criar experiências que fizessem as pessoas se sentirem parte da marca, independentemente do lugar onde vivem”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
Desde o briefing inicial da Coca-Cola, a LGL Case teve o desafio de traduzir a essência da marca em experiências que impactassem diretamente os consumidores. Para isso, a agência foi responsável por dar capilaridade da comunicação da marca em um momento de grande concorrência, desenvolvendo soluções que incluíram um criterioso mapeamento de pontos de venda e mercados emergentes. Um dos principais desafios enfrentados foi a diversidade de estruturas e padrões encontrados em diferentes tipos de mercados. Nesse caso, desde mercadinhos de bairro com gôndolas diversas até supermercados mais estruturados, o que exigiu a criação de um projeto adaptável, com materiais sustentáveis e otimização logística para garantir a instalação eficiente em cada local.
“A implementação das ativações contou, ainda, com visitas técnicas personalizadas, mapeamento detalhado das áreas de ambientação, e a produção de materiais reutilizáveis que se adequassem às necessidades de cada mercado, garantindo que cada detalhe refletisse a qualidade e a identidade da marca Coca-Cola”, completa Gustavo.
Cada espaço foi cuidadosamente pensado para transformar o cotidiano em algo extraordinário. Elementos de cenografia, iluminação aconchegante e mobiliário exclusivo ajudaram a criar ambientes que convidavam o consumidor a vivenciar o prazer do momento da compra, fortalecendo o vínculo emocional com a marca.
O design e a interatividade foram pontos-chave para o sucesso das ativações. A LGL Case apostou na criação de ambientes imersivos, onde cada detalhe — desde a disposição dos produtos até a iluminação — contribuía para que os consumidores se sentissem parte do universo Coca-Cola. “Acreditamos que o brand experience tem o poder de transformar algo simples, como a ida ao mercado, em uma lembrança afetiva”, destaca Gustavo Costa.
Essas experiências impactaram especialmente as famílias das classes C e D, que nem sempre têm acesso a ativações elaboradas nos pontos de venda. Os elogios recebidos diariamente reforçaram o sucesso da abordagem, mostrando que a conexão entre marca e consumidor vai além do produto.