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DreamONE anuncia a chegada da Rede Santa Catarina ao seu portfólio de contas

A DreamONE, agência de marketing integrado com foco na geração de resultados para os negócios de seus clientes, anuncia a chegada da Rede Santa Catarina em seu portfólio de contas. A parceria tem como objetivo principal alavancar a presença e alcance da instituição filantrópica nas diversas mídias digitais e offline, na área de saúde – atualmente, neste segmento, é responsável pela administração de 11 unidades no Brasil.
Para isso, dentro do planejamento de comunicação, elaborado pela DreamONE, serão realizadas ações de marketing e publicidade, com foco em campanhas de comunicação integradas. “Queremos proporcionar ao segmento de saúde da Rede Santa Catarina toda nossa expertise em comunicação integrada e omnichannel. Vamos trabalhar todo o funil de marketing, com foco no crescimento e conversão dos públicos-alvos. Além disso, faremos a execução de um plano de mídia digital nas plataformas digitais e redes sociais, com formas inovadoras de se comunicar com o público”, afirma Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE.
A executiva afirma ainda que outras ações estão previstas no escopo do trabalho. “Nosso time de especialistas será responsável também pelo atendimento de demandas pontuais de comunicação como, por exemplo, a produção de anúncios em veículos impressos, banners digitais, spots de rádio, e-mail marketing, peças para convites de eventos e congressos, entre outras atividades”, finaliza Freire.
Ao completar seu 120º aniversário, em 2020, a Associação Congregação de Santa Catarina revitalizou sua logomarca, adotando a recente identidade visual da Rede Santa Catarina. Atualmente, a instituição é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, sendo que destas, 11 são da área de saúde e estão localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina.
A chegada da Rede Santa Catarina adiciona um novo segmento no portfólio de contas da DreamONE. Assim como o setor de saúde, a agência tem em seu portfólio, empresas de tecnologia, como Microsoft Brasil – principal fabricante global de softwares de computador, eletrônicos, entre outros – e de construção civil, como a Husqvarna Construção, InterCement, Duratex, ABB e Serveng.
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Coca-Cola e LGL Case: parceria transforma experiência de compra em mercados locais

Em 15 de março, celebra-se o Dia do Consumidor — uma data que vai além de promoções, destacando a relação de confiança e afeto entre marcas e clientes. Mais do que um momento de compra, é uma oportunidade para reforçar laços e criar experiências que conectam pessoas. E poucas marcas entendem essa missão tão bem quanto a Coca-Cola.
Com o apoio da LGL Case, agência especializada em Brand Experience, a marca tem levado sua magia a mercados e supermercados por todo o Brasil, criando experiências que aproximam a comunidade do universo Coca-Cola. Ao longo dos últimos anos, essa parceria já resultou em mais de 96 eventos, com ativações que transformam o ato de comprar em um momento especial de conexão.
O propósito dessas ativações vai além de impulsionar vendas — é sobre levar experiências para locais que muitas vezes não são o foco das grandes marcas. Em mercados de bairro e cidades menores, a agência ajudou a traduzir a essência da Coca-Cola em ambientes que despertam encantamento e acolhimento. “Nosso desafio era criar experiências que fizessem as pessoas se sentirem parte da marca, independentemente do lugar onde vivem”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
Desde o briefing inicial da Coca-Cola, a LGL Case teve o desafio de traduzir a essência da marca em experiências que impactassem diretamente os consumidores. Para isso, a agência foi responsável por dar capilaridade da comunicação da marca em um momento de grande concorrência, desenvolvendo soluções que incluíram um criterioso mapeamento de pontos de venda e mercados emergentes. Um dos principais desafios enfrentados foi a diversidade de estruturas e padrões encontrados em diferentes tipos de mercados. Nesse caso, desde mercadinhos de bairro com gôndolas diversas até supermercados mais estruturados, o que exigiu a criação de um projeto adaptável, com materiais sustentáveis e otimização logística para garantir a instalação eficiente em cada local.
“A implementação das ativações contou, ainda, com visitas técnicas personalizadas, mapeamento detalhado das áreas de ambientação, e a produção de materiais reutilizáveis que se adequassem às necessidades de cada mercado, garantindo que cada detalhe refletisse a qualidade e a identidade da marca Coca-Cola”, completa Gustavo.
Cada espaço foi cuidadosamente pensado para transformar o cotidiano em algo extraordinário. Elementos de cenografia, iluminação aconchegante e mobiliário exclusivo ajudaram a criar ambientes que convidavam o consumidor a vivenciar o prazer do momento da compra, fortalecendo o vínculo emocional com a marca.
O design e a interatividade foram pontos-chave para o sucesso das ativações. A LGL Case apostou na criação de ambientes imersivos, onde cada detalhe — desde a disposição dos produtos até a iluminação — contribuía para que os consumidores se sentissem parte do universo Coca-Cola. “Acreditamos que o brand experience tem o poder de transformar algo simples, como a ida ao mercado, em uma lembrança afetiva”, destaca Gustavo Costa.
Essas experiências impactaram especialmente as famílias das classes C e D, que nem sempre têm acesso a ativações elaboradas nos pontos de venda. Os elogios recebidos diariamente reforçaram o sucesso da abordagem, mostrando que a conexão entre marca e consumidor vai além do produto.