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Umbro Brasil firma parceria com PELEJA

Marca inglesa terá no canal que aborda o futebol de maneira alternativa uma de suas estratégias para conteúdo e redes sociais
Uma das mais tradicionais do mundo quando se fala em futebol, a Umbro sempre busca em suas parcerias respeitar as tradições e trazer inovação. A nova que a empresa inglesa agora anuncia é com o PELEJA, canal que aborda o futebol com olhares mais profundos e menos mecânicos, cujos valores de respeito ao jogo e de amor à camisa se alinham aos da Umbro, que sempre se dedicou exclusivamente ao futebol dentro e fora de campo.
Fazendo parte do time Umbro no Brasil, o PELEJA terá função fundamental na estratégia de digital da marca, promovendo conteúdos proprietários sobre futebol, além de ativações e ações nas redes sociais, onde o perfil tem forte impacto sobre aficcionados do esporte bretão.
Os fãs de futebol podem esperar pela frente muitas campanhas, vídeos e combinações entre Umbro e PELEJA, o que aumenta a amplitude de entrega da marca e também o potencial do canal em produzir conteúdo de qualidade em larga escala, com diversos tipos de abordagem.
“É uma grande felicidade concretizar essa parceria, que já vem sendo conversada há muito tempo. Acreditamos no potencial de criação de conteúdo da galera do PELEJA, temos uma grande admiração pelo trabalho que eles já fazem, e estamos ansiosos para ver os projetos que realizaremos em conjunto”, afirma Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










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