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Campanha do Sem Parar traz diálogo sobre comportamento humano em época de crises em suas redes sociais

O Sem Parar, empresa de tecnologia e identificação, realiza a campanha “Sem Parar e Você – Vamos Conversar?”, que propõe diálogos construtivos sobre comportamento humano, inteligência emocional, comunicação e futuro do trabalho, pelas redes sociais da empresa, durante o período de quarentena. Os conteúdos serão apresentados pelo apresentador e escritor, Marcelo Tas que fará interação com especialistas no assunto.
Esta é a primeira vez que o Sem Parar realiza uma ação promovendo conteúdo digital, com o objetivo de informar a entreter. “Por conta do coronavírus, todos nós buscamos uma forma de contribuir com a sociedade. Como somos uma empresa de tecnologia, optamos por ter uma ação 100% digital, assim conseguimos levar conteúdo que possam ser relevantes e ajudem nesse momento o maior número de pessoas, promovendo reflexões e trazendo novos interlocutores para novas conversas no seu dia a dia”, conta Catharina Donato, Gerente de Marketing – CRM, Trade e Comunicação do Sem Parar.
A partir do dia 06, de maio o público poderá acessar as páginas do Sem Parar no YouTube, Instagram e Facebook para acompanhar os vídeos que serão liberados semanalmente com a curadoria do apresentador, nesses vídeos Marcelo Tas fará entrevistas com especialistas em diversos assuntos, incluindo professores da Conquer – Escola de Negócios. Além do conteúdo gratuito em suas redes, a empresa fechou parceria com a escola para oferecer o curso de Inteligência Emocional de forma gratuita para clientes ativos, a empresa espera beneficiar em torno de 200 mil clientes com o curso.
Com a campanha o Sem Parar busca gerar um impacto na vida das pessoas, apresentando de uma forma simples e moderna que mesmo durante momentos como este é possível crescer e prosperar. “Hoje a internet se tornou um grande aliado para a vida das pessoas tanto nas relações sociais como na hora de trabalhar remotamente, com esses conteúdos queremos apresentar um cenário positivo e mostrar a melhor forma de lidar nesse momento delicado buscando novos horizontes, seguindo em frente sem parar, buscando novas oportunidades, novos desafios e de um mundo mais fluído e conectado”, finaliza Catharina.
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iD\TBWA amplia portfólio e assume comunicação da OMODA & JAECOO no Brasil

A agência iD\TBWA comemora a conquista da conta de comunicação da OMODA &
Com uma visão estratégica que combina criatividade de ponta, conexão cultural autêntica das marcas com seus públicos e a entrega de resultados efetivos, a agência segue impulsionando o sucesso dos negócios de seus clientes.
As marcas OMODA & JAECOO chegam ao mercado brasileiro com uma proposta inovadora, trazendo veículos que combinam design exclusivo, tecnologia avançada, atributos superiores em segurança e compromisso com a mobilidade sustentável. Enquanto a Omoda aposta na conectividade e no estilo, a Jaecoo se posiciona com um verdadeiro SUV com DNA off-road e alta tecnologia embarcada. A missão da marca é oferecer ao consumidor brasileiro uma experiência diferenciada, alinhada às tendências globais do setor automotivo. A princípio, a fabricante chega com dois modelos à venda: o 100% elétrico Omoda E5 e o híbrido Plug-in Jaecoo 7 – potencializado pelo inovador SHS (Sistema Super Híbrido).
“A escolha da iD\TBWA como agência de marketing foi feita em um momento em que a OMODA & JAECOO aprofunda raízes no Brasil e busca oferecer uma proposta de valor conectada com os consumidores que procuram por uma nova forma de fazer mobilidade. Assim, as nossas conexões provêm de um mesmo DNA: a inovação, a fim de amplificar nossa conexão com o público brasileiro. Por isso, escolhemos a iD\TBWA, pois há sintonia de valores nesta parceria”, diz Thiago Marques, head de marketing da OMODA & JAECOO.
“A chegada da OMODA & JAECOO ao
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Ipiranga lança nova campanha de comunicação com foco na experiência do consumidor

Quando você vai a um posto de combustível, do que precisa? Pode ser um cafezinho antes do trabalho, uma calibragem nos pneus da bicicleta, a compra de um óleo pra moto ou o abastecimento do tanque do carro. São consumidores que vão ao mesmo lugar, mas depois seguem adiante na própria jornada e querem sair completamente satisfeitos.
A nova campanha da Ipiranga utiliza o bom-humor característico da marca para mostrar que os postos da rede são os parceiros ideais para o dia a dia do brasileiro, oferecendo rendimento não só com Ipimax, a linha de combustíveis aditivados, mas também produtos e serviços que ajudam o consumidor e fazem a vida render muito mais.
De acordo com Bárbara Miranda, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, após a marca se apropriar do call to action da categoria, o “completa pra mim”, a nova campanha aproxima ainda mais a marca do público, com a expressão “Completamente”. “Queremos explorar o que acontece depois da parada no posto Ipiranga, que passa a ser o início de uma nova jornada, onde a vida do cliente se completa”. E acrescenta: “No ano passado, trouxemos a frase mais dita em todos os postos do Brasil e reforçamos a experiência dentro do posto da Ipiranga. Agora, vamos mostrar que a vida fica ‘completamente’ completa depois de uma parada nos postos Ipiranga”, explica Bárbara.
Para estrelar a nova campanha, a Ipiranga escalou um time “aditivado” que personifica a pluralidade e carisma dos brasileiros, além de ter total conexão com a marca. Narcisa Tamborindeguy, que já protagonizou ações anteriores da Ipiranga, como a da linha de combustíveis aditivados Ipimax, volta a brilhar ao lado da cantora sertaneja Lauana Prado e da influencer e ex-jogadora de vôlei Márcia Fu. Completando o time e reforçando o tom de voz próximo e divertido da marca, a Ipiranga também escolheu “Chico, o Vendedor Raiz”, personagem cômico de Francisco Cechin Junior; e os fundadores do PodPah, Igor Cavalari e Thiago Marques, mais conhecidos como Igão e Mítico, respectivamente, parceiros da Ipiranga desde o ano passado. “Para celebrar a proximidade da marca com os brasileiros, reunimos diferentes perfis que já dialogam com a Ipiranga. Assim, falamos com gerações distintas e reforçamos que a Ipiranga é sinônimo de uma jornada completa para o consumidor”, destaca Eduardo Megale, COO da Talent, agência que assina a campanha.
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