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UFC e Halls lançam campanha com a atleta Amanda Ribas

Parceria entre o UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, a campanha digital ‘Respire Fundo – Lute Como Uma Mulher’ começou a ser veiculada nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro, nas redes sociais das duas marcas.
Iniciada no final de outubro, a ação, produzida pela agência David, procura explorar os desafios que uma mulher passa dentro do mundo das artes marciais para ser respeitada e bem sucedida. Para representar resiliência, coragem e entrega, foi escolhida a atleta brasileira Amanda Ribas, em ascensão dentro do UFC.
Durante o filme, produzido em São Paulo em versões de 3’ e 17’’, Amanda narra momentos importantes de tomada de decisão em sua vida, em cenas que são alternadas com imagens de treinos, lutas e vitórias.
“Fiquei muito feliz de participar dessa campanha do UFC com Halls. Muitas pessoas ainda têm a visão de que o MMA é feito para homens ou visualizam lutadoras através de estereótipos. Eu me sinto honrada de ter sido escolhida para mostrar que a força está na mente, no coração e no ato de respirar fundo. Em vários momentos da minha vida e carreira, respiro fundo e vou. Poder representar isso nessa campanha foi uma experiência incrível”, declarou Amanda.
“Vimos um grande potencial nessa parceria com o UFC. Estamos cada vez mais próximos do universo do esporte e queríamos trazer de forma genuína o nosso posicionamento de Respirar Fundo junto a atletas que estão na linha de frente, como a Amanda. E, com isso, decidimos dar voz a um dos temas mais importantes a serem debatidos como a presença e as dificuldades das mulheres para serem reconhecidas no esporte”, explica Anna Carolina Teixeira, Diretora de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.
A campanha, produzida para ser veiculada no ambiente digital, está sendo exibida nas redes sociais do UFC, de Halls e da Amanda Ribas.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










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