Empresa
UFC e Halls lançam campanha com a atleta Amanda Ribas

Parceria entre o UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, a campanha digital ‘Respire Fundo – Lute Como Uma Mulher’ começou a ser veiculada nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro, nas redes sociais das duas marcas.
Iniciada no final de outubro, a ação, produzida pela agência David, procura explorar os desafios que uma mulher passa dentro do mundo das artes marciais para ser respeitada e bem sucedida. Para representar resiliência, coragem e entrega, foi escolhida a atleta brasileira Amanda Ribas, em ascensão dentro do UFC.
Durante o filme, produzido em São Paulo em versões de 3’ e 17’’, Amanda narra momentos importantes de tomada de decisão em sua vida, em cenas que são alternadas com imagens de treinos, lutas e vitórias.
“Fiquei muito feliz de participar dessa campanha do UFC com Halls. Muitas pessoas ainda têm a visão de que o MMA é feito para homens ou visualizam lutadoras através de estereótipos. Eu me sinto honrada de ter sido escolhida para mostrar que a força está na mente, no coração e no ato de respirar fundo. Em vários momentos da minha vida e carreira, respiro fundo e vou. Poder representar isso nessa campanha foi uma experiência incrível”, declarou Amanda.
“Vimos um grande potencial nessa parceria com o UFC. Estamos cada vez mais próximos do universo do esporte e queríamos trazer de forma genuína o nosso posicionamento de Respirar Fundo junto a atletas que estão na linha de frente, como a Amanda. E, com isso, decidimos dar voz a um dos temas mais importantes a serem debatidos como a presença e as dificuldades das mulheres para serem reconhecidas no esporte”, explica Anna Carolina Teixeira, Diretora de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.
A campanha, produzida para ser veiculada no ambiente digital, está sendo exibida nas redes sociais do UFC, de Halls e da Amanda Ribas.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login