Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Eudora reúne time de mulheres incríveis para escrever suas aspirações para um 2021

Publicado

em

Eudora, do Grupo Boticário, reuniu um time de mulheres incríveis que, a partir de seu dom da escrita, sintetizaram suas aspirações para um 2021 próspero: generosidade, empatia, sintonia, igualdade, serenidade, coragem e luz. Para as atrizes Maitê Proença, Fernanda Torres e Alice Wegmann, as cantoras Zélia Duncan e Giulia Be, a colunista Rita Carreira e Doani Bertan, professora indicada ao Global Teacher Prize por sua atuação ao lado de estudantes com deficiência auditiva, estes são os valores essenciais para caminhar em direção a um ano novo repleto de harmonia. 

Giovanni Bianco, renomado diretor criativo, foi o responsável pelo desenvolvimento da campanha. Sob seu olhar, o vídeo traz este célebre elenco em momentos de reflexão: ao escreverem cartas direcionadas a figuras importantes que marcaram este ano em suas vidas, desejam a elas seus sentimentos positivos para 2021.

Para a professora de linguagem de sinais Doani Bertan, a afeição é voltada para seus alunos. Conhecida por seu papel fundamental na educação de jovens com deficiência auditiva, a docente tem a empatia como principal valor durante sua trajetória, aliando seu conhecimento em libras à sua vocação de ser uma ferramenta de transformação. “Neste Natal, meu desejo é que amanhã comemoremos o amor e a esperança que vejo em vocês”, conta Doani em sua carta. Toda sua dedicação à educação não passa despercebida: a docente foi indicada entre os dez finalistas do Global Teacher Prize 2020, promovido pela inglesa Fundação Varkey.

O prêmio homenageia e recompensa os melhores professores do mundo por seu nobre trabalho de colaborar para a formação de jovens e crianças por todo o globo. Com a bonificação de pouco mais de 55 mil dólares que recebeu, Doani tem como objetivo principal expandir seu projeto educacional, promovendo a inclusão e oferecendo cursos profissionalizantes para que mais alunos tenham melhores oportunidades quando ingressarem no mercado de trabalho.

Para cada um destes desejos, as estrelas da campanha também selecionaram uma linha de produtos Eudora que melhor incorporasse seu significado e refletisse sua jornada pessoal, como uma forma de simbolizá-los no ato de presentear pessoas especiais – ou a si mesmas – neste Natal. 

“Ter estas mulheres tão talentosas conosco é uma honra”, afirma Osvaldo Moscon, Diretor de Eudora. “Com esta ação, queremos reiterar a ideia de que o ato de presentear alguém vai além do material, sobretudo nas festas de final de ano, que são marcadas pela comunhão entre familiares e pela esperança de um futuro mais próspero. Por meio deste grande elenco, queremos expressar também nossos próprios desejos como marca, propagando esta mensagem de positividade e empatia em um tempo tão delicado como o que vivemos”, complementa.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

A Moça da Nestlé ganha vida em versão humanizada

Publicado

em

A Moça, que já faz parte da vida dos brasileiros há mais de um século, estampando as latas de Leite Moça e sendo grande aliada na criação dos doces momentos, agora vai interagir com o mundo real. A Nestlé acaba de lançar a versão humanizada da personagem que chega com o propósito de se conectar ainda mais com o público em todo ecossistema da marca, ajudando os consumidores no repertório culinário e reforçando a importância da relação da marca principalmente com as mulheres, sendo também uma embaixadora do empreendedorismo doce.

Mais do que uma nova forma de aproximação com o consumidor, a humanização da Moça faz parte de uma estratégia mais ampla. “Dar vida a Moça tem como objetivo evoluir a conexão com os consumidores, que inclusive deram o seu nome, sendo uma parceira no dia a dia, trazendo soluções e inspiração. Afinal são 100 anos de história, aprendendo junto com as mulheres brasileiras”,comenta Keila Broedel, executiva de marketing de culinários na Nestlé.

A Moça evoluiu com o passar dos anos e ganhou múltiplas versões desde seu lançamento em 1921 e agora o público poderá conhecer mais sobre a história, a personalidade e os valores da moça mais doce do Brasil, que faz as sobremesas darem certo. Com a humanização, a Moça vai se empoderar das suas mídias sociais para se aproximar do público e ser a porta voz digital da marca.

Para o seu desenvolvimento, a Nestlé escolheu como parceira a Vetor Zero, empresa com mais de 35 anos de experiência em animação 3D, que transformou a figura da marca, na personagem moderna de estética ultrarrealista com figurino contemporâneo, e ainda inspirado no original, utilizando para criação e modelagem da personagem a ferramenta MetaHumans, que permite a criação e personalização de modelos humanos hiper-realistas a partir de uma biblioteca de assets. Além de fazer uso da animação, com a captura de movimentos corporais e faciais de uma mulher real para trazer ainda mais realismo ao filme.

Continue lendo

Empresa

Agosto inclusivo na Vivenda do Camarão

Publicado

em

Até 31 de agosto, Vivenda do Camarão, a maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil, apoia a instituição Amigos do Bem, dando continuidade a uma parceria que foi iniciada em 2019, com o objetivo de ajudar a transformar as vidas de pessoas em vulnerabilidade social no sertão nordestino.

“A causa integra nossa estratégia e cultura da marca, pois entendemos a importância dessa ação de responsabilidade social”, observa Diego Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

Para participar da ação basta comprar a TAG personalizada “Camarão Camarada do Bem” pelo valor unitário de R$ 2,00, em uma das lojas Vivenda do Camarão em território nacional. Inclusive, o nome do cliente será escrito na TAG que será fixada em um cantinho estratégico por um atendente, em cada loja, configurando um mural pelo bem social.

O valor líquido arrecado ao longo da ação será revertido para Amigos do Bem.

Continue lendo