Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Truckvan realiza ativações especiais na EXPOMARTE 2018

Publicado

em

Especializada na fabricação de implementos rodoviários e unidades móveis especiais, a Truckvan ingressou no mercado de eventos no final de 2012 com soluções sobre rodas versáteis para o segmento, como camarins móveis, Carreta-Palco para shows, veículos de luxo para transporte executivo, entre outras possibilidades.

Após fazer muito sucesso com seu portfólio móvel em grandes festivais, como Lollapalooza e Tomorrowland, e conquistar o prêmio AMPRO Globes Awards na categoria Melhor Fornecedor do Ano (2015), a empresa paulista começou a receber muitos convites para colaborar com a organização de diversos eventos e agora ficará responsável por toda estrutura da praça de alimentação da Expomarte 2018 – Feira Internacional de Aviação em São Paulo, que acontecerá entre os dias 5 e 7 de julho no espaço PAMA, localizado dentro do Campo de Marte, na zona norte da capital paulista. O evento reunirá os maiores players mundiais do setor e contará com áreas dedicadas aos expositores para a compra e venda de aeronaves, helicópteros e serviços.

“Nos sentimos muito honrados com o convite da EXPOMARTE e orgulhosos em saber o quanto nossas soluções sobre rodas viraram referências em comodidade e praticidade e muito requisitadas para proporcionar mais estrutura para os eventos”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Na EXPOMARTE, a Truckvan levará o Big Food Truck, carreta de 14,60 metros de comprimento e mais de 40 m² de área útil, que servirá um cardápio variado, com direito a picanha, espaguete al mare, sanduíches de pernil, pizzas gourmet e muitas opções, preparado especialmente pelos chefs de cozinha Neguinha e Nélio, idealizadores dos famosos eventos gastronômicos de Guarulhos Festival Di Cumê e Batalha dos Cozinheiros e proprietários dos restaurantes Néliu’s Grill e Ponto Ka.

Além da presença de um dos maiores food trucks do mundo, a Truckvan fornecerá um bar móvel com muita Itaipava Go Draft, nova cerveja do tipo premium do Grupo Petrópolis, e contêineres.

Serviço:
EXPOMARTE & HELIEXPO 2018
Local: PAMA – Campo de Marte
Endereço: Av. Santos Dumont, 2241 – Santana, São Paulo-SP
Data: 5 a 7 de julho de 2018
Horário: quinta, sexta e sábado, das 11h às 20h
Ingressos: R$ 50 a R$ 100
Mais informações: www.expomarte.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

McDonald’s traz famílias para Fórmula 1

Publicado

em

O McDonald’s, patrocinador regional oficial da Fórmula 1, se prepara para curtir esse momento junto com os fãs do esporte. Por isso, a marca preparou uma campanha voltada para o evento esportivo que contempla filme para TV, ações com influenciadores e cobertura exclusiva do GP de São Paulo. A iniciativa ainda conta com ativações exclusivas no icônico Méqui 1000 na Avenida Paulista, durante o mês de outubro, e no autódromo de Interlagos nos dias 1, 2 e 3 de novembro.

O projeto, criado pela agência GALERIA.ag, traz filme de 30” com veiculação na TV aberta, que mostra dois pilotos de F1 em seus carros de corrida do McDonald’s disputando pelo pódio. Com transição de cena, os pilotos se transformam em dois consumidores entrando no Drive e realizando pedidos para toda a família. Já a equipe do Méqui, que está preparando o pedido, faz um paralelo à excelência de entregas digna de um time de pit stop.

“Vimos na Fórmula 1 a oportunidade perfeita para nos aliar a um esporte que compartilha valores fundamentais com o Méqui, como excelência, trabalho em equipe, inovação e agilidade. Mas além disso, vemos como o esporte tem o poder de unir as pessoas, algo que também acontece nos nossos restaurantes diariamente, o que reforça ainda mais essa sinergia. Assistir a uma corrida é um momento que reúne famílias e amigos em torno da adrenalina, e o Méqui entra nessa experiência, trazendo sabor e diversão. Nossa campanha celebra justamente essa conexão”, destaca Sergio Eleuterio, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.

O projeto ainda conta com outros quatro filmes que serão exibidos exclusivamente em outros 18 países da região latam, como México, Panamá, Costa Rica, Colômbia, Chile e Argentina, entre outros.

“Com este projeto, nosso objetivo é resgatar a magia dos momentos em família que as corridas de F1 sempre proporcionaram, onde todos se reuniam para acompanhar a emoção da largada, das 50 voltas e da linha de chegada. E, para tornar isso ainda mais especial, celebramos essas experiências com a companhia de um Méqui. Por isso, para nossas peças, desenvolvemos o mote ‘A Fórmula é… ‘curtir em família’, ‘…aproveitar juntos’, para potencializar ainda mais os laços que as corridas de F1 podem nos proporcionar”, explica Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da GALERIA.ag.

Acelerando com o Méqui

A partir desta semana, o público que estiver passando pela Avenida Paulista, em São Paulo, vai se deparar com o restaurante Méqui 1000 completamente repaginado. A fachada da unidade traz elementos que remetem aos autódromos, com bandeiras e pista de corrida. O espaço é pensado para os fãs garantirem registros e se sentirem verdadeiros campeões: além de backdrop com taça e capacete, a parte externa do restaurante também conta com o pódio dos vencedores, além de um carro igual aos da competição, também usado na produção dos filmes. Na área interna do Méqui 1000, as paredes estão adesivadas para trazer a cara da Fórmula 1® para dentro do ambiente.

O Drive-Thru, que também está de cara nova, simula a partida das provas de automobilismo, transformando em pilotos os clientes que optam por aproveitar a facilidade de fazer um pedido sem sair do carro. O percurso do Drive traz pinturas com as curvas das pistas, grid de largada e até detalhes dos Pit Stops.

Levando o espírito das corridas para outros restaurantes da rede, as áreas externas trazem elementos que remetem à Fórmula 1® e os colaboradores terão uniformes especiais.

A marca também está preparando uma série de ativações para o fim de semana da competição em Interlagos, incluindo um stand interativo, área de descanso e distribuição de brindes personalizados.

Continue lendo

Universo Live

Fanta e Warner Bros. Pictures se unem para criar experiências divertidas

Publicado

em

O Halloween é uma data chave para Fanta. Para a marca, é uma oportunidade única de engajar o consumidor com campanhas marcantes, diferentes e assustadoramente divertidas. A cada ano, Fanta lança edições limitadas com sabores enigmáticos e embalagens temáticas, acompanhadas por ações de grande repercussão. Para o Halloween de 2024, Fanta® em parceria com a Warner lança Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, que teve sua estreia nos cinemas no começo de setembro deste ano, como parte da campanha global “Quero Fanta”. A Fanta Mistério invoca o Beetlejuice com o sabor de edição limitada, ‘Fanta Mistério Beetlejuice’.

Neste ano, duas ações prometem movimentar vendas e gerar conversas nos canais digitais no Brasil durante o Halloween, ambas criadas pelo WPP Open X.

A primeira iniciativa, com estreia prevista para 21 de outubro, foi criada por Open X e liderada pela Ogilvy Brasil e intitula-se Re-Possessão Fanta Beetlejuice. A ação vai desafiar os consumidores a invocarem o produto interagindo com Alexa, a assistente virtual da Amazon.

Para começar a brincadeira, basta que os corajosos ativem a skill Fanta Beetlejuice no aplicativo Alexa e em seguida falem “Quero Fanta, Quero Fanta, Quero Fanta” dos seus dispositivos com Alexa, evocando a mecânica de repetição três vezes, que é central na trama do filme Beetlejuice. A partir daí a Fanta Mistério Beetlejuice vai assombrar divertidamente os usuários de Alexa, que vão ganhar uma surpresa especial de Fanta.

A ativação acontece nacionalmente até 31 de outubro. Após o término dos prêmios, os participantes ainda terão a chance de ganhar um prêmio digital: um e-book exclusivo com várias dicas incríveis de Halloween para tornar a sua comemoração ainda mais especial.

Continue lendo