Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Truckvan realiza ativações especiais na EXPOMARTE 2018

Publicado

em

Especializada na fabricação de implementos rodoviários e unidades móveis especiais, a Truckvan ingressou no mercado de eventos no final de 2012 com soluções sobre rodas versáteis para o segmento, como camarins móveis, Carreta-Palco para shows, veículos de luxo para transporte executivo, entre outras possibilidades.

Após fazer muito sucesso com seu portfólio móvel em grandes festivais, como Lollapalooza e Tomorrowland, e conquistar o prêmio AMPRO Globes Awards na categoria Melhor Fornecedor do Ano (2015), a empresa paulista começou a receber muitos convites para colaborar com a organização de diversos eventos e agora ficará responsável por toda estrutura da praça de alimentação da Expomarte 2018 – Feira Internacional de Aviação em São Paulo, que acontecerá entre os dias 5 e 7 de julho no espaço PAMA, localizado dentro do Campo de Marte, na zona norte da capital paulista. O evento reunirá os maiores players mundiais do setor e contará com áreas dedicadas aos expositores para a compra e venda de aeronaves, helicópteros e serviços.

“Nos sentimos muito honrados com o convite da EXPOMARTE e orgulhosos em saber o quanto nossas soluções sobre rodas viraram referências em comodidade e praticidade e muito requisitadas para proporcionar mais estrutura para os eventos”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Na EXPOMARTE, a Truckvan levará o Big Food Truck, carreta de 14,60 metros de comprimento e mais de 40 m² de área útil, que servirá um cardápio variado, com direito a picanha, espaguete al mare, sanduíches de pernil, pizzas gourmet e muitas opções, preparado especialmente pelos chefs de cozinha Neguinha e Nélio, idealizadores dos famosos eventos gastronômicos de Guarulhos Festival Di Cumê e Batalha dos Cozinheiros e proprietários dos restaurantes Néliu’s Grill e Ponto Ka.

Além da presença de um dos maiores food trucks do mundo, a Truckvan fornecerá um bar móvel com muita Itaipava Go Draft, nova cerveja do tipo premium do Grupo Petrópolis, e contêineres.

Serviço:
EXPOMARTE & HELIEXPO 2018
Local: PAMA – Campo de Marte
Endereço: Av. Santos Dumont, 2241 – Santana, São Paulo-SP
Data: 5 a 7 de julho de 2018
Horário: quinta, sexta e sábado, das 11h às 20h
Ingressos: R$ 50 a R$ 100
Mais informações: www.expomarte.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

Continue lendo

Universo Live

‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

Continue lendo