Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Truckvan realiza ativações especiais na EXPOMARTE 2018

Publicado

em

Especializada na fabricação de implementos rodoviários e unidades móveis especiais, a Truckvan ingressou no mercado de eventos no final de 2012 com soluções sobre rodas versáteis para o segmento, como camarins móveis, Carreta-Palco para shows, veículos de luxo para transporte executivo, entre outras possibilidades.

Após fazer muito sucesso com seu portfólio móvel em grandes festivais, como Lollapalooza e Tomorrowland, e conquistar o prêmio AMPRO Globes Awards na categoria Melhor Fornecedor do Ano (2015), a empresa paulista começou a receber muitos convites para colaborar com a organização de diversos eventos e agora ficará responsável por toda estrutura da praça de alimentação da Expomarte 2018 – Feira Internacional de Aviação em São Paulo, que acontecerá entre os dias 5 e 7 de julho no espaço PAMA, localizado dentro do Campo de Marte, na zona norte da capital paulista. O evento reunirá os maiores players mundiais do setor e contará com áreas dedicadas aos expositores para a compra e venda de aeronaves, helicópteros e serviços.

“Nos sentimos muito honrados com o convite da EXPOMARTE e orgulhosos em saber o quanto nossas soluções sobre rodas viraram referências em comodidade e praticidade e muito requisitadas para proporcionar mais estrutura para os eventos”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Na EXPOMARTE, a Truckvan levará o Big Food Truck, carreta de 14,60 metros de comprimento e mais de 40 m² de área útil, que servirá um cardápio variado, com direito a picanha, espaguete al mare, sanduíches de pernil, pizzas gourmet e muitas opções, preparado especialmente pelos chefs de cozinha Neguinha e Nélio, idealizadores dos famosos eventos gastronômicos de Guarulhos Festival Di Cumê e Batalha dos Cozinheiros e proprietários dos restaurantes Néliu’s Grill e Ponto Ka.

Além da presença de um dos maiores food trucks do mundo, a Truckvan fornecerá um bar móvel com muita Itaipava Go Draft, nova cerveja do tipo premium do Grupo Petrópolis, e contêineres.

Serviço:
EXPOMARTE & HELIEXPO 2018
Local: PAMA – Campo de Marte
Endereço: Av. Santos Dumont, 2241 – Santana, São Paulo-SP
Data: 5 a 7 de julho de 2018
Horário: quinta, sexta e sábado, das 11h às 20h
Ingressos: R$ 50 a R$ 100
Mais informações: www.expomarte.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

Publicado

em

A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

Continue lendo

Universo Live

Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

Publicado

em

2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

Continue lendo