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Trident destrava o carnaval para seus consumidores

Por esta o você não esperava! E é claro que Trident não ia desapontar e: VAI TER CARNAVAL SIM. Trident se uniu à agência de gestão gamer Outplay e à Druid para o primeiro carnaval gamer do Brasil. O evento acontecerá virtualmente na plataforma Cidade Alta RP, maior servidor brasileiro de GTA, e contará com o desfile de um dos maiores blocos do país: o Monobloco.
O espaço virtual da Cidade Alta é uma modalidade de jogo denominada Role Play, em que os gamers podem interpretar o papel dos personagens que quiserem e vivenciar diferentes experiências sociais dentro da cidade. Por isso, em ação desenvolvida em parceria com a agência de publicidade Leo Burnett TM, Trident convida os seus consumidores a participarem dessa experiência imersiva e interativa para os gamers, influenciadores e suas audiências.
Seguindo seu propósito de destravar uma atitude mais leve, a marca entra no Carnaval virtual com uma festa exclusiva, uma missão Trident e pontos de mídia exterior dentro do jogo. O início dos eventos está marcado para sexta-feira, 12 de fevereiro, quando acontece a festa virtual Destrava Carnaval. Durante a balada cada sabor de Trident vai virar um adereço para os avatares: serão óculos, máscaras, fantasias, entre outros. Os jogadores conseguirão pedir ou trocar Trident com outros gamers e ainda pegar mais chicletes nos pontos da Cidade Alta, desta forma terão mais opções para trocar.
Para Anna Carolina Teixeira, diretora de Gomas e Balas da Mondelēz Brasil, a ação em parceria com o Cidade Alta RP tem tudo a ver com a marca, que está presente junto ao seu público nos eventos carnavalescos há anos. “Em um ano em que ainda temos restrições, vamos unir as pessoas com segurança, levando entretenimento de forma digital para o público poder curtir a folia da festa mais querida e esperada do país, dentro de casa”, afirma a executiva. “Criar um dos principais eventos do Brasil dentro da plataforma do GTA é uma solução incrível: vamos estar próximos dos consumidores nessa data e destravar um momento mais leve e divertido”, completa.
Para os jogadores, a missão de Trident vai ser “Destravar Danças”: no Cidade Alta existem mais de 200 danças diferentes que podem ser usadas pelos gamers. Como o Carnaval “estava cancelado”, as dez principais foram travadas e, para liberá-las, os jogadores devem ter dez Trident: de sabores e cores diferentes. Cada Trident destravará uma dança.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










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