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Super Bowl: Lenny Kravitz apresenta novo posicionamento global da Stella Artois

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No último ano, todo o mundo precisou repensar comportamentos e estilos de vida. Quando foi necessário estar longe fisicamente, passamos a valorizar ainda mais as conexões humanas e o tempo que investimos nas pessoas que amamos e nas coisas que gostamos de fazer. Mas e se esse tempo pudesse ser medido não por minutos, mas pelas batidas dos nossos corações, isso mudaria a forma como os aproveitamos? Lenny Kravitz te fala como:

“Cada um de nós nasce com 2,5 bilhões de batimentos cardíacos, então invista os seus naquilo que realmente importa” – esse é o convite de “Investing in Each Other in The Life Artois” (em português, “Investindo uns nos outros na Vida Artois”), a nova campanha da cerveja Stella Artois que estreou ontem (07/02) no Super Bowl, protagonizada pelo ícone do rock Lenny Kravitz.

A exibição aconteceu pela primeira vez em um momento conhecido historicamente como um dos mais esperados de todos os anos, destacando ações disruptivas e inspiradoras para uma audiência global de milhões de pessoas. A partir dessa iniciativa, Stella Artois introduz seu novo posicionamento, Life Artois: “Stella Artois é uma cerveja que busca trazer mais significado a todas as ocasiões, seja celebrando algo especial ou apenas passando tempo de qualidade com as pessoas queridas. Apreciamos a beleza desses momentos e dos pequenos detalhes, pois hoje isso vale mais do que nunca. Vivemos em um mundo onde tudo acontece cada vez mais rápido e, justamente por isso, o nosso tempo é o que temos de mais precioso. A Vida Artois é sobre aproveitar o presente e priorizar as coisas certas, que nos fazem felizes”, conta Mariana Porto, gerente de marketing de Stella Artois no Brasil.

“Esta vida é curta e, embora todos tenhamos a oportunidade de viver 2,5 bilhões de batimentos cardíacos, cada um é especial e deve ser tratado como tal”, conta Lenny Kravitz. “É uma mensagem muito poderosa e chega em um momento muito especial para que todos parem e se maravilhem com as verdadeiras riquezas da vida – nosso tempo uns com os outros”.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

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Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

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Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

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O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

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