Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Super Bowl: Lenny Kravitz apresenta novo posicionamento global da Stella Artois

Publicado

em

No último ano, todo o mundo precisou repensar comportamentos e estilos de vida. Quando foi necessário estar longe fisicamente, passamos a valorizar ainda mais as conexões humanas e o tempo que investimos nas pessoas que amamos e nas coisas que gostamos de fazer. Mas e se esse tempo pudesse ser medido não por minutos, mas pelas batidas dos nossos corações, isso mudaria a forma como os aproveitamos? Lenny Kravitz te fala como:

“Cada um de nós nasce com 2,5 bilhões de batimentos cardíacos, então invista os seus naquilo que realmente importa” – esse é o convite de “Investing in Each Other in The Life Artois” (em português, “Investindo uns nos outros na Vida Artois”), a nova campanha da cerveja Stella Artois que estreou ontem (07/02) no Super Bowl, protagonizada pelo ícone do rock Lenny Kravitz.

A exibição aconteceu pela primeira vez em um momento conhecido historicamente como um dos mais esperados de todos os anos, destacando ações disruptivas e inspiradoras para uma audiência global de milhões de pessoas. A partir dessa iniciativa, Stella Artois introduz seu novo posicionamento, Life Artois: “Stella Artois é uma cerveja que busca trazer mais significado a todas as ocasiões, seja celebrando algo especial ou apenas passando tempo de qualidade com as pessoas queridas. Apreciamos a beleza desses momentos e dos pequenos detalhes, pois hoje isso vale mais do que nunca. Vivemos em um mundo onde tudo acontece cada vez mais rápido e, justamente por isso, o nosso tempo é o que temos de mais precioso. A Vida Artois é sobre aproveitar o presente e priorizar as coisas certas, que nos fazem felizes”, conta Mariana Porto, gerente de marketing de Stella Artois no Brasil.

“Esta vida é curta e, embora todos tenhamos a oportunidade de viver 2,5 bilhões de batimentos cardíacos, cada um é especial e deve ser tratado como tal”, conta Lenny Kravitz. “É uma mensagem muito poderosa e chega em um momento muito especial para que todos parem e se maravilhem com as verdadeiras riquezas da vida – nosso tempo uns com os outros”.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Homem-Aranha na Netflix? plataforma irá exibir filmes logo após cinemas

Publicado

em

Netflix e a Sony fecharam um acordo que manterá as próximas produções da Sony Pictures na Netflix depois da exibição nos cinemas. A informação é do Wall Street Journal, que afirma que filmes como Homem-Aranha e Jumanji, chegarão rapidamente na plataforma de streaming. Por enquanto, o acordo não impede a Sony de vender direitos de streaming para outras plataformas.

De acordo com a Variety, o acordo está supostamente definido para durar cinco anos, com início em 2022. Enquanto o New York Times, informou que a Netflix pagará cerca de US $ 1 bilhão à Sony pelo negócio. Vale lembrar, que a Netflix possuía acordo para exibir filmes do Homem-Aranha, antes mesmo do lançamento do Disney+. Enquanto, desde 2006, quem possui os direitos de transmissão da Sony é o canal Starz.

Ainda segundo o Wall Street Jornal, os futuros filmes do Homem-Aranha chegarão à Netflix após suas exibições nos cinemas (não está claro se Homem-Aranha: No Way Home, de Tom Holland está incluído no negócio), junto com outros personagens da Marvel dos quais a Sony ainda detém os direitos, como Venom, de Tom Hardy.

Filmes de estúdios de produtoras da Sony, como a Columbia Pictures, também serão incluídos, como a franquia Jumanji. Além disso, a Netflix também licenciará alguns filmes mais antigos da Sony Pictures.

O relacionamento entre Netflix e Sony se fortaleceu nos últimos anos, com os estúdios concordando com os direitos de streaming para os filmes de animação da Sony, como Homem-Aranha no Aranhaverso.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Shopping Center Norte completa 37 anos

Publicado

em

Em abril, o Center Norte completa 37 anos. Quinto shopping a inaugurar na cidade de São Paulo e o primeiro da zona norte, o Shopping da Família, como é conhecido, é um dos maiores e mais completos e diversificados centros de compras e convivência do país. Em uma área de 142 mil m², o empreendimento reúne mais de 330 lojas de variados segmentos: moda, beleza, tecnologia, esportes, gastronomia, serviços e entretenimento.

“Completar 37 anos sendo referência no segmento de shopping centers é motivo de muito orgulho. Ao longo das últimas quase quatro décadas, os desafios foram inúmeros, mas, sem dúvidas, os maiores desafios vieram nos últimos 12 meses com as restrições impostas pela pandemia. As mudanças aceleraram nossa digitalização e rapidamente nos adaptamos para que os clientes pudessem continuar contando com os nossos serviços mesmo à distância e seguindo todos os protocolos de saúde e segurança”, afirma Guilherme Marini, diretor executivo do Center Norte.

A fim de oferecer aos lojistas ainda mais agilidade e eficiência no atendimento remoto ao público, facilitando o processo de compra e venda online, o Center Norte inaugurou recentemente um hub de entregas em parceria com o Delivery Center – ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas, marketplaces e entregadores. A central de distribuição fica em um local estratégico do Shopping, onde é feita toda a logística dos pedidos, coleta dos itens junto aos lojistas e as entregas rápidas aos clientes.

“O lançamento do hub de entregas faz parte de uma robusta estratégia que tem como objetivo acelerar a transição dos nossos lojistas para o universo digital e ampliar a experiência omnichannel para os consumidores, estabelecendo múltiplos canais de venda e contato”, reforça Marini.

Atualmente, o shopping está fechado em cumprimento à fase emergencial do Plano São Paulo, mas os clientes podem fazer as compras por telefone e WhatsApp ou através de seus aplicativos favoritos e receber em casa ou retirar no drive-thru com todos os cuidados necessários e medidas preventivas. O drive-thru está localizado em uma área reservada do estacionamento e funciona diariamente, das 8h às 20h.

O Shopping Center Norte integra a Cidade Center Norte, complexo multiuso que conta também com o Lar Center, o centro de exposições e convenções Expo Center Norte e o Novotel Center Norte.

Lojas com atendimento remoto: https://www.centernorte.com.br/lojas-do-center-norte-e-lar-center-com-atendimento-remoto/.

Continue lendo