Promoção
Tramontina lança promoção que vai sortear um carro zero

Boa para quem compra, boa para quem vende: assim é a nova campanha promocional da Tramontina, que chega para incentivar o consumo de materiais elétricos e de iluminação e premiar quem opta pelos itens da marca. Intitulada “Energia Total”, a ação realizada entre 01 de setembro e 30 de novembro de 2022 oferece diversas possibilidades de prêmios a consumidores e profissionais como eletricistas, engenheiros, arquitetos, decoradores, iluminadores, prestadores de serviços, entre outros.
A cada R$ 100 em compras de materiais elétricos e de iluminação da empresa, o participante terá direito a um número da sorte para concorrer ao sorteio de 1 carro no valor de R$ 100 mil, 50 patinetes elétricos e 20 Gurus Tramontina (cooktop inteligente por indução comandado por um aplicativo que contém mais de 200 receitas), além de 700 prêmios instantâneos para quem girar a Roleta da Sorte (300 prêmios de R$ 100 e 400 prêmios de R$ 50).
O hotsite https://energiatotal.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








