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Toyota investe para criar a KINTO Brasil, nova empresa de mobilidade

Chega ao Brasil a KINTO, nova companhia de soluções de mobilidade. A iniciativa é parte da visão estratégica global da Toyota em se tornar uma empresa de mobilidade, oferecendo serviços cada vez melhores aos consumidores em todo o mundo.
Neste processo de transformação mundial para a mobilidade, a KINTO traz em seu portfólio variadas soluções, atendendo às necessidades específicas de diferentes tipos de consumidores.
“A KINTO é peça chave de nossa estratégia de crescimento dos negócios na América Latina. Ao unir serviços de mobilidade ao nosso modelo de negócios atual poderemos responder às necessidades dos novos consumidores, em uma sociedade que passa por profundas transformações, ainda em meio a um cenário recente e de preocupações em torno da saúde no mundo”, analisa Masahiro Inoue, CEO da Toyota para a região da América Latina e Caribe.
A Toyota mira o crescimento da oferta de seus serviços de mobilidade, utilizando uma marca distinta e dedicada, como a KINTO, para atrair novas categorias de usuários de mobilidade, desde indivíduos até clientes corporativos.
Na esteira de diversas parcerias globais que a Toyota vem realizando, a KINTO Brasil é uma joint venture entre a Toyota Financial Services Corporation e a Mitsui & Co., Ltd., um conglomerado japonês focado em investimentos e operações estratégicas, com o qual a Toyota já possui múltiplos projetos colaborativos ao redor do mundo.
“A gênese dos negócios da Mitsui está conectada a um modelo baseado na construção de “riqueza prolongada” por meio da inovação. Por esta razão, acreditamos no projeto da KINTO e em seu poder de transformar a vida dos brasileiros, um País em que a Mitsui mantém uma história de mais de 65 anos”, conta Shingo Sato, CEO da Mitsui & Co. (Brasil) S.A.
A chegada da KINTO no mercado brasileiro se destaca em meio a um período de grandes mudanças e expectativas. No período pós-pandemia, há uma tendência de uma parcela da população em evitar o transporte público, devido a aglomeração. Neste sentido, a demanda pelo uso de carros, mais do que a propriedade do bem, crescerá ainda mais. “A KINTO está pronta e acredita no Brasil, principalmente neste momento em que a economia precisa expandir e o País necessita retomar o caminho do crescimento”, reflete Inoue.
Toyota Mobility Services migra para KINTO Share
No primeiro momento, a KINTO assume o serviço de compartilhamento de carros já existente no Brasil e na Argentina. Sendo assim, o atual Toyota Mobility Services passa a se chamar KINTO Share. Nas próximas semanas, outros países da América Latina que já oferecem o mesmo serviço, como o Uruguai, também migrarão para KINTO Share.
KINTO Share é um serviço de compartilhamento de operação fácil e intuitiva, realizada por aplicativo para smartphone que está acessível para sistemas iOS (Apple Store) e Android (Google Play).
As conveniências oferecidas anteriormente pela Toyota Mobility Services, como seguro, veículos conectados com telemática, acessórios e valet, serão mantidas sob a nova marca KINTO Share.
Mais importante ainda é a manutenção do suporte da Rede Toyota de Concessionárias durante todo o processo, com a chancela do mais alto nível de serviço, qualidade e tranquilidade aos usuários.
Vale ressaltar que a prioridade número 1 da companhia é a segurança e saúde dos consumidores, portanto, devido ao novo coronavírus, foi estabelecido um rigoroso protocolo de limpeza e higienização de cada veículo antes e depois das locações, com intervenção em mais de 40 pontos de contato do automóvel (por dentro e por fora).
Outro importante diferencial do KINTO Share está nas opções de portfólio: o usuário tem total acesso a todos os híbridos da Toyota e da Lexus, o que inclui o novo Toyota Corolla, em sua 12ª geração, o primeiro modelo do mundo a equipar motor híbrido flex (sujeito a disponibilidade).
KINTO One previsto para o fim deste ano
Até o final do ano, a KINTO Brasil lançará um novo serviço no País: o KINTO One, focado na gestão de frotas corporativas, com todos os serviços incluídos na mensalidade. Através desse serviço a KINTO se propõe a ser a parceira favorita das empresas, através de soluções convenientes, inteligentes e confiáveis.
O KINTO One no Brasil é planejado para atender as empresas que buscam movimentar funcionários e mercadorias com eficiência e segurança, mas sem a necessidade da imobilização de veículos como ativos.
Este serviço tem como proposta a redução de custos e o aumento da eficiência na operação dos clientes, aplicando conceitos do TPS (Sistema de Produção Toyota), modelo de gestão mundialmente reconhecido, em áreas-chave como segurança, logística e gerenciamento de processos.
Atualmente, o KINTO One está em fase pré-operacional e já atende algumas empresas dos grupos Toyota e Mitsui & Co.
Serviços de mobilidade no Brasil
A Toyota se orgulha de ter sido a empresa automobilística pioneira em oferecer um serviço de compartilhamento de carros ao público por meio de aplicativo e estações localizadas nas concessionárias da marca, o Toyota Mobility Services, que agora dá lugar ao KINTO Share.
Desde o seu lançamento em setembro de 2019 no Brasil, foram mais de 65 mil downloads do aplicativo, 18 mil usuários registrados, cerca de 1.000 carros alugados e um número crescente de concessionárias participantes.
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Piracanjuba amplia campanha que usa IA para encontrar pessoas desaparecidas

A Piracanjuba, em parceria com a Associação Mães da Sé, lança neste mês a nova fase da campanha “Desaparecidos”, criada pela agência Ampfy. Serão ampliados tanto o quantitativo de fotos divulgadas quanto os produtos participantes do projeto. O anúncio chega cinco meses após o lançamento da iniciativa, que utiliza Inteligência Artificial aliada à expertise de um artista digital para recriar imagens de pessoas desaparecidas, mostrando como estariam nos dias de hoje e potencializando as buscas.
A campanha foi lançada em outubro do ano passado. Até fevereiro, 19 imagens atualizadas de pessoas desaparecidas estavam estampadas nas embalagens de quatro tipos de leite Piracanjuba. Agora, mais 50 fotos, distribuídas em duas etapas, serão incorporadas ao projeto e aparecerão, em breve, também nas embalagens de leite em pó da Piracanjuba.
Além disso, outra marca do grupo Piracanjuba, a LeitBom, se junta à iniciativa.
“Com a ampliação da campanha esperamos alcançar um público ainda maior de pessoas que possam ter pistas de algum desaparecido, contribuindo assim com as muitas famílias que, infelizmente, vivem a angústia da busca por um ente querido. A ação reforça os laços que construímos com as famílias brasileiras ao longo das sete décadas que estamos presentes no dia a dia delas, e vai ao encontro do propósito da companhia, que é o cuidado que alimenta a vida”, informa a diretora de Marketing do grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.
Com o uso de ferramentas de IA e a colaboração do artista digital Hidreley Dião, especialista na técnica de projeção de idade, a campanha faz uso da gigantesca capilaridade e distribuição da Piracanjuba, para aumentar consideravelmente a chance de que essas pessoas sejam encontradas, ao transformar retratos antigos em cenas atuais, inserindo-as em situações do cotidiano.
“É significativo que a união de uma tecnologia como IA e o impacto que uma empresa grande como Piracanjuba possa fazer” afirma a CCO da Ampfy, Andrea Siqueira.
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Heineken 0.0 faz ação exclusiva para quebra de estereótipos sobre o consumo de cerveja sem álcool

Pensando em desconstruir estereótipos sobre o consumo de cerveja sem álcool, a Heineken explorou as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, identificando locais comerciais que representam essas diversas possibilidades de apreciar uma Heineken.
Intitulada “Crossover Spots”, a ação criada pela LePub São Paulo, destaca espaços nas capitais que ilustram a ideia de que não é necessário um motivo especial para degustar uma Heineken 0.0. Exemplos incluem um restaurante de saladas ao lado de um bar em São Paulo; uma pizzaria adjacente a um restaurante de comida saudável e um espaço de coworking próximo a um bar em Curitiba; e uma loja de bicicletas ao lado de um restaurante no Rio de Janeiro. Esses locais foram escolhidos para receber uma campanha de mídia out-of-home que celebra os diferentes benefícios em que se pode saborear uma Heineken 0.0, a qualquer hora do dia.
“Essa faz parte de nossa campanha global ‘0.0 Reasons Needed’, lançada no início deste ano. Nosso objetivo é desmistificar a ideia de que a Heineken 0.0 só pode ser consumida apenas em situações específicas, como dirigir ou estar trabalhando. Queremos quebrar os estigmas sobre o consumo de cerveja sem álcool, mostrando que na verdade a Heineken 0.0 pode acompanhar qualquer momento de sua vida, como um happy hour com amigos”, afirma Bruna Rosato, gerente de marketing da Heineken 0.0 não Brasil.
“A proposta foi evidenciar que, em nosso cotidiano, existem inúmeras situações que mostram que qualquer momento é perfeito para uma Heineken® 0.0 — não é necessário um evento especial para isso. Para isso, identificamos estabelecimentos comerciais que são quase antagônicos, localizados lado a lado, permitindo que transformássemos as fachadas em uma mídia out-of-home impactante”, explica Felipe Cury, copresidente e CCO da LePub São Paulo.
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