Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Rede Nutricar lança modelo de conveniência “Micro Market” em condomínios residenciais

Publicado

em

Cada vez mais o cliente busca praticidade e inovação. Em tempos de mudanças relevantes no comportamento do público em geral por conta do isolamento social, uma simples ida ao supermercado se tornou, para muitos, motivo de stress.

Pensando nisso, a Nutricar, empresa líder no segmento de alimentação no ambiente corporativo, decidiu antecipar o plano de expansão de negócios com ênfase no atendimento em condomínios residenciais, dando um salto gigante no mercado. À frente da tendência das vending machines de autoatendimento pela conveniência 24h por dia para mais de 400 empresas como XP Investimentos, Unilever, Amazon, Quinto Andar e Rede Dor São Luiz, registrou o faturamento de 25 milhões em 2019. Enquanto os espaços corporativos não têm a retomada, a rede avança agora no setor imobiliário residencial.

Atuando há 06 anos em São Paulo, a Nutricar acaba de implantar seu primeiro “Micro Market” 24hs em um condomínio no Brooklin em que atende não só as necessidades mais emergenciais, mas também oferece produtos diferenciados, atuando como um mini empório exclusivo aos moradores dos prédios. O Mix projetado unifica os top 10 itens mais vendidos de cada categoria de mercados, que representam 70% das vendas totais da estrutura, de forma mais otimizada, compacta e à poucos passos de distância do cliente final. Além da demanda do dia-a-dia, inclui desde massas artesanais, vinhos da Garzon, cervejas premium, azeites trufados, pipocas artesanais, combinados de sushi e temakis em atmosfera modificada, queijos, entre outros itens considerados “gourmet” e refeições saudáveis.

A tendência do mercado surgiu do comportamento do público que prefere um ambiente mais acolhedor e prático do que o formato de supermercado tradicional, visto que grandes redes já estão olhando para isso e lançaram suas versões “de bairro”.

“O conceito de mini mercado está crescendo nas grandes metrópoles, o público busca uma compra rápida e agradável. Nosso diferencial é o modelo baseado no ‘honest market’, isto é, o cliente tem zero contato humano durante a compra”, diz Bernardo Fernandes, diretor comercial da marca, que segue todas as normas de segurança e higiene na cadeia de fornecimento de produtos.

Além disso, outro diferencial da Nutricar é atender cada condomínio de forma personalizada, junto a uma equipe que prioriza não causar impacto na estrutura, se adaptando ao ambiente e transformando em um espaço inteligente. A empresa ainda agrega valor ao condomínio além do serviço gerando uma receita de 5% do valor total da venda mensal ao empreendimento, que tem investimento zero na implantação do Micro Market.

A rede Nutricar avança exponencialmente, tendo mais de 10 condomínios programados para instalação no mês de julho. Acaba de inaugurar o modelo micro market nos condomínios Fascination Penthouse e Florida Penthouse e Maria Callas.

Com o start do novo modelo de negócio, a Nutricar espera até o final de 2020 estar em pelo menos 120 condomínios em SP “Essa é nossa meta e no ritmo que estamos vendo as novas implantações, será desafiadora, porém 100% alcançável”, diz Bernardo. Rapidamente, Condomínios entram na fila da demanda de implantação revelando o potencial de crescimento, prevendo em 2 anos, a representação de 40% do faturamento.

Outras novidades irão surgir de acordo com cada demanda dos empreendimentos, por exemplo, prédios que tenham apartamentos com varanda gourmet terão no Micro Market Nutricar, uma linha selecionada por especialistas em churrasco que vão desde picanhas uruguaias até cortes premium de Wagyu, além de outros petiscos que compõem a categoria selecionados pelos melhores revendedores de SP.

http://nutricarbrasil.com.br/

https://www.instagram.com/nutricarbrasil/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Netflix lança sua própria versão do TikTok, saiba mais!

Publicado

em

De

Na última quarta-feira, 3, a Netflix anunciou uma nova função semelhante ao TikTok. Porém, por enquanto a função estará disponível somente para iOS

Antes de mais nada, a Netflix anunciou uma nova função para o aplicativo, chamada “Fast Laughs”. O novo recurso é semelhante ao TikTok, em que o usuário assiste a vídeos curtos de diferentes gêneros.

Por sua vez, a nova função irá apresentar uma série de clipes na vertical, no formato de feed de reprodução. No qual, os conteúdos de comédia da plataforma protagonizarão o conteúdo exibido.

Nesse sentido serão oferecidos até 100 materiais, selecionados por meio de curadoria da própria companhia. Além disso, de acordo com a empresa, será possível compartilhar o conteúdo com amigos que sejam assinantes do serviço e também utilizem iPhones.

Dentre os conteúdos com presença confirmada na nova função, estão stand-ups, como Baby Cobra e Jerry Seinfeld: 23 Hours to Kill,. Bem como programas de TV, como Big Mouth e Eu Nunca.

egundo a Netflix, com o novo recurso, os usuários poderão conhecer conteúdos de seu interesse com base em sua lista. Visto que, os trechos de 15 segundos a mais de 45, serão selecionados a partir da atual experiência do usuário.

Além disso, o usuário poderá compartilhar os vídeos em redes sociais como WhatsApp, Snapchat, Twitter e iMessage. Ainda de acordo com a empresa, através do botão “LOL”, o usuário poderá reagir de forma positiva ao vídeo.

Países que receberam a nova função da Netflix

A princípio, somente Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Austrália receberão o novo recurso, assim como países em que o inglês é a língua nativa. Porém, futuramente o restante dos países também irão receber a função.

Vale ressaltar que, perfis infantis não contarão com acesso ao Fast Laughs, ainda que o público possa filtrar o conteúdo com base nas configurações de classificação indicativa.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Jüssi cria casa digital em nova ação para Philips

Publicado

em

De

Jüssi, empresa de marketing digital e tecnologia, acaba de criar Casa Philips, seu mais novo projeto desenvolvido para a Philips do Brasil. A iniciativa desenvolvida pela agência, busca potencializar a geração de conteúdo dentro dos canais da marca (Instagram e YouTube), promovendo seus mais diversos produtos.

“A Casa Philips é uma nova iniciativa multicategoria que laçamos neste início do ano, com o foco no verão. A utilização do espaço de uma casa é justamente para reforçar a mensagem de que a Philips sempre esteve na casa dos consumidores brasileiros e, desta vez, é a marca quem abre as portas de sua própria casa para recebê-los. Neste ambiente completamente digital, o público terá acesso à conteúdos sobre a utilização dos produtos Philips, Philips Walita e Philips Avent e, ainda, aos principais lançamentos das marcas”, explica Adrilles Carvalho, CMO de Personal Health da Philips do Brasil.

Adaptada ao cenário atual, o universo digital – no formato de landing page – a estratégia possibilitará à marca manter suas portas sempre abertas para todos. Os conteúdos produzidos na Casa Philips estarão divididos em quatro cômodos, sendo eles cozinha, quintal, banheiro e lavanderia, ressaltando os diferenciais dos itens da empresa. Na lavanderia, por exemplo, o Ferro de Roupas Steam Iron Easy Speed (RI1747) de Philips Walita estará inserido dentro do contexto “dicas para passar roupa rapidinho durante as férias. Já o Mixer Hand Blender RI2622/40, da mesma marca, fará parte de uma conversa sobre receitas de smoothies, como o sabor de manga com gengibre e hortelã, preparado na cozinha. Nesse primeiro momento, as narrativas estarão em torno do verão.

“Buscamos trazer identificação e memória afetiva por parte dos clientes da Philips do Brasil, fazendo uso de uma casa para reunir toda a produção de conteúdo, nesse primeiro momento num contexto verão. E como guia para o desenvolvimento deste projeto, seguiremos a premissa: a Philips sempre entrou em sua casa. Agora, é a sua vez de entrar na nossa”, explica Mariana Luchesi, gerente de conteúdo da Jüssi. A profissional ainda reforça que “a Philips, como uma marca de tradição, quer estar presente na casa das pessoas, reforçando uma relação de proximidade e confiança. E este projeto reafirma esse compromisso”.

Para gerar tráfego e engajar o público, a estratégia de mídia busca ampliar o alcance da empresa dentro das redes sociais, gerando conhecimento dos produtos e fortalecendo a lembrança da marca. A iniciativa contará com veiculação no Google, YouTube, Facebook, Instagram e Taboola, e direcionamento para a landing page oficial da Casa Philips. Ao todo, foram produzidos 15 filmes de 30 segundos para este projeto, em parceria com a Produtora Bufalos. Todas as regras e diretrizes dos órgãos oficiais para o período de quarentena e distanciamento social foram respeitados, assim como a integridade dos parceiros e colaboradores envolvidos no projeto.

 

 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Marca de Alimentos Preparados da Friboi expande portfólio

Publicado

em

De

A Anglo, marca de alimentos preparados da Friboi, acaba de lançar quatro sabores exclusivos de carne mista: alho, bacon, picanha e pimenta. Os novos produtos incorporam o portfólio da empresa, que também conta com carne bovina em conserva, feijoada, feijões, almôndegas, fiambre e salsichas (tradicional e ao molho).

 

A Anglo tem forte atuação no Norte do país, onde pode ser encontrada nos principais pontos de venda nos sete estados da região, tanto nas redes varejistas e de atacado quanto pequenos estabelecimentos comerciais. Seus produtos são reconhecidos por atributos como qualidade, praticidade, conveniência, sustentabilidade e acessibilidade para todos os consumidores.

Continue lendo

Tendências