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TODDY® Cookies ChocoXtreme chega às prateleiras de todo o país com o mote #CobertosDeToddy

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TODDY® Cookies ChocoXtreme chega às prateleiras de todo o país com o mote #CobertosDeToddy
TODDY®, marca da PepsiCo que conquistou milhares de fãs por todo o Brasil, traz mais uma novidade em seu portfólio de biscoitos que promete proporcionar uma experiência saborosa e com mais chocolate, a versão Cookie ChocoXtreme. O já inconfundível cookie de chocolate da marca tem agora uma camada extra do sabor em sua base, que é coberta por um chocolate cremoso.

Para a definição de seus lançamentos, incluindo o de Cookie ChocoXtreme, a marca realiza a escuta ativa de quem ama e consome todos os seus produtos. Esses pedidos são considerados internamente para que a inovação do portfólio atenda à demanda, principalmente de jovens autênticos e criativos, público da marca.

Levando em consideração a nova realidade decorrente do momento em que o mundo está atravessando, surgiram novos hábitos e ocasiões de consumo. Com TODDY® Cookies não é diferente, adaptando-se ao gosto, desejo e necessidade dos consumidores, sendo consumido em diversas ocasiões, como lanche da manhã/tarde, sobremesa ou até mesmo no meio da noite quando surge aquela vontade de comer algo gostoso.

“Desde 2013, TODDY® Cookies está no mercado, enriquecendo o portfólio de produtos focando em inovação, nos sabores preferidos dos brasileiros e sempre de olho nas oportunidades para conquistar, ainda mais, os consumidores. Dessa vez, vamos mergulhar no chocolate”, comenta Camila Pagamisse, diretora sênior de Marketing na PepsiCo Brasil.

O lançamento conta com uma narrativa lúdica e irreverente da protagonista da marca, a Vaca Real Oficial, nas redes proprietárias de TODDY®. A personagem movimenta o ambiente digital com descontração e leveza, e questiona “Para que estar coberto de razão se você pode estar #CobertosDeToddy”. A campanha tem início a partir de 17 de setembro e a brincadeira se desenrola no Instagram, com a participação da Vaca, garota-propaganda oficial de TODDY®, e seus amigos, que vão dar um jeito de estarem cobertos com o delicioso Cookie ChocoXtreme. No Twitter, a campanha contará com intervenções criativas de influenciadores contando e incentivando sobre momentos que talvez não tivessem razão, mas que acabaram bem quando cobertos de TODDY®. E por fim, a marca ainda revelará surpresas aos consumidores que participarem dos conteúdos e quiserem ficar #CobertosDeToddy também.

O novo TODDY® Cookies ChocoXtreme já está disponível em pontos de venda de todo o país a partir da primeira quinzena de agosto, nas versões massa de chocolate e massa de baunilha, com preço sugerido de R﹩ R﹩2,49 a versão 47g e R﹩2,99 a versão 71g.
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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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