Gente
TLV reforça o time com novas contratações

Sempre em busca de inovação para agilizar processos, facilitar atendimento, encontrar soluções rápidas que proporcionem uma experiência incrível, seja em um evento – do save the date até a data da ação, em uma Central de Atendimento instalada a toque de caixa, em uma entrega “pra ontem” daquele item armazenado ou ainda naquele credenciamento inusitado (e sem filas, claro), a TLV apresenta seus novos contratados. São Dayene Oliveira, Fellipe Reis e Mikhael Jnaid, que chegam com a missão de fortalecer a equipe de Tecnologia da Informação, nas áreas de desenvolvimento e suporte técnico.
A CEO da TLV, Sueli Dias assegura que essas contratações só reforça a filosofia da empresa de oferecer serviço com o máximo de qualidade. “Queremos oferecer aos nossos clientes a melhor experiência possível, já que somos audaciosos e inquietos na busca constante de novas soluções para conectar empresas e pessoas. Com o objetivo de tornar a ação/evento um grande sucesso, usamos o que a tecnologia tem de melhor, com nosso lado mais humano e acolhedor. Além disso, trazer esta galera neste momento é reforçar o que há 21 anos praticamos: automatizamos os recursos, mas não esquecemos que nosso principal capital é o Humano. Nosso trabalho é baseado em pessoas e impactados pelo último ano focamos em oferecer a melhor experiência para o convidado reforçando o acolhimento e segurança. Porque somos assim. Somos de eventos, somos de soluções, somos de relacionamento.”
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









