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TIM tem nova Gerente Regional de Imprensa

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TIM tem nova Gerente Regional de Imprensa

A jornalista Kaliandra Sá assumiu a função de Gerente Regional de Imprensa da TIM Brasil, cargo criado com o objetivo de integrar os atendimentos da TIM já existentes em todo o país. Com mais de dez anos de atuação na área de Relações com a Imprensa da operadora, ela tem como um de seus objetivos dar robustez e integrar ainda mais a troca com a sede da companhia, dando destaque nacional para os assuntos trabalhados pelas equipes regionais.

Kaliandra continuará baseada na sede do Rio de Janeiro, contando na sua equipe, nos escritórios regionais, com os jornalistas Roberta Câmara e Fernanda Veiga (Nordeste/Norte), Caroline Pimentel (Sudeste), Sheyla Modesto (São Paulo), Rafael Guimarães (Centro-Oeste) e Silvia Bica (Sul). Ela dá continuidade aos planos da head da área, Alessandra Ber, que assumiu em junho do ano passado, iniciando uma nova fase em Comunicação Corporativa na TIM.

“Os resultados dos escritórios regionais na imprensa correspondem a mais de 76% do total nacional da TIM. Estamos trabalhando para consolidar essa relevância local e para fazer uma comunicação mais humanizada, com temas relevantes para a sociedade e histórias de transformação proporcionadas pela tecnologia e conectividade”, afirma Kaliandra.

Graduada em Jornalismo, com especialização em Marketing, Kaliandra tem vasta experiência em comunicação corporativa, com passagens por empresas como White Martins, Icatu, Supervia, Invepar, entre outras.

O trabalho de assessoria de imprensa e relações públicas da TIM Brasil continua sendo feito pela MassMedia, que também é responsável pelas ações de mensuração de dados e consultoria para a operadora. Para o atendimento, a MassMedia mantém equipes de profissionais distribuídos entre São Paulo (na capital e no interior), Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba, além dos seus escritórios regionais no Norte e no Nordeste.

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Igor de Castro assume a direção de marketing da Heineken

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Igor de Castro, executivo de comunicação e marketing com mais de três anos de trajetória no Grupo Heineken, acaba de assumir o cargo de diretor de comunicação e branding da marca Heineken no Brasil. O profissional agora ocupará a cadeira que anteriormente era de Beatrice Jordão e que recentemente assumiu um cargo no time global da companhia.

Igor assume o novo desafio após liderar o portfólio de outras cervejas premium da companhia, incluindo marcas como Eisenbahn e SOL. Agora, retorna à marca Heineken, onde seguirá como convidado sob a liderança de Eduardo Picarelli, Diretor Sênior da Unidade de Negócios da Heineken.

“Assumir a liderança de Comunicação e Branding de uma marca tão icônica como a Heineken Brasil, e que me acolheu desde o início, é, sem dúvida, um dos momentos mais especiais da minha trajetória. Estou muito entusiasmado com esse novo desafio e com a oportunidade de fortalecer ainda mais a conexão da marca com os brasileiros, de forma relevante, criativa e culturalmente potente. Esse momento é fruto de muita dedicação, esforço e, principalmente, de um tempo que acredita no potencial do branding para transformar realidades e gerar diálogos significativos com os consumidores”, comemora Igor.

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Benner anuncia Rodrigo Ribeiro como novo CMO

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Benner , uma das principais fornecedoras de soluções em software e serviços para gestão empresarial no Brasil, anuncia a chegada de Rodrigo Ribeiro como Chief Marketing Officer (CMO). O executivo assume a missão de liderar a área de marketing da companhia, com foco em reposicionamento de marca, melhorar o crescimento e construir uma presença institucional ainda mais forte, moderna e consistente em todos os canais.

Com passagens relevantes por empresas como Sankhya, Captalys e Tribanco, Ribeiro traz um olhar estratégico sobre como integrar branding, performance e diferenciação para gerar resultados reais. Nesta nova fase de Benner, o CMO será responsável por fortalecer o protagonismo da empresa em seus segmentos de atuação, além de ampliar a percepção da marca no ecossistema de negócios.

“A Benner possui um portfólio robusto, atende grandes players de setores estratégicos e vive um momento de expansão. O desafio agora é comunicar isso de forma integrada e com impacto, construindo uma marca que una excelência técnica, proximidade com o cliente e ambição de liderança”, afirma o novo CMO.

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