Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TIM tem nova Gerente Regional de Imprensa

Publicado

em

TIM tem nova Gerente Regional de Imprensa

A jornalista Kaliandra Sá assumiu a função de Gerente Regional de Imprensa da TIM Brasil, cargo criado com o objetivo de integrar os atendimentos da TIM já existentes em todo o país. Com mais de dez anos de atuação na área de Relações com a Imprensa da operadora, ela tem como um de seus objetivos dar robustez e integrar ainda mais a troca com a sede da companhia, dando destaque nacional para os assuntos trabalhados pelas equipes regionais.

Kaliandra continuará baseada na sede do Rio de Janeiro, contando na sua equipe, nos escritórios regionais, com os jornalistas Roberta Câmara e Fernanda Veiga (Nordeste/Norte), Caroline Pimentel (Sudeste), Sheyla Modesto (São Paulo), Rafael Guimarães (Centro-Oeste) e Silvia Bica (Sul). Ela dá continuidade aos planos da head da área, Alessandra Ber, que assumiu em junho do ano passado, iniciando uma nova fase em Comunicação Corporativa na TIM.

“Os resultados dos escritórios regionais na imprensa correspondem a mais de 76% do total nacional da TIM. Estamos trabalhando para consolidar essa relevância local e para fazer uma comunicação mais humanizada, com temas relevantes para a sociedade e histórias de transformação proporcionadas pela tecnologia e conectividade”, afirma Kaliandra.

Graduada em Jornalismo, com especialização em Marketing, Kaliandra tem vasta experiência em comunicação corporativa, com passagens por empresas como White Martins, Icatu, Supervia, Invepar, entre outras.

O trabalho de assessoria de imprensa e relações públicas da TIM Brasil continua sendo feito pela MassMedia, que também é responsável pelas ações de mensuração de dados e consultoria para a operadora. Para o atendimento, a MassMedia mantém equipes de profissionais distribuídos entre São Paulo (na capital e no interior), Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba, além dos seus escritórios regionais no Norte e no Nordeste.

Continue lendo

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo