Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Tirolez apresenta campanha de mídia de dar água na boca: “Tirolez, o queijo queeeeijo”

Publicado

em

Tirolez apresenta campanha de mídia de dar água na boca: "Tirolez, o queijo queeeeijo"

Quem resiste a uma bela pizza de Mussarela, a um sanduíche recheado de Queijo Prato, a uma deliciosa torrada com muito Requeijão Cremoso ou ao clássico Romeu e Julieta com Queijo Minas Frescal? Só de pensar já dá vontade de provar, não é mesmo? Então, imagina um filme inteirinho dedicado a trazer essas experiências sensoriais com queijo para o consumidor. Foram essas as inspirações da Tirolez, uma das marcas mais tradicionais de laticínios do país, para a campanha “Tirolez, o queijo queeeeeeijo”, que é assinada pela MullenLowe Brasil.

O filme principal da campanha apresenta uma sequência de cenas de dar água na boca com queijos que estão presentes no dia a dia do consumidor e tem como objetivo mostrar os diferenciais de qualidade, textura e sabor dos queijos Tirolez. As estrelas da campanha são: o Queijo Mussarela e o Prato Tirolez e seus derretimentos perfeitos, o Requeijão Cremoso Tirolez e sua cremosidade apaixonante e o sabor inconfundível do Queijo Minas Frescal Tirolez. A produção do filme é da Vandalo, com direção de Agustín Calderón & Marcus Becker, e a produção de áudio é assinada pela Shuffle.

“Toda hora é hora de comer queijo. E quando o queijo é feito com amor e qualidade há mais de quarenta anos, é perfeito para acompanhar o consumidor em todos os momentos do seu dia. Por isso, trouxemos esses quatro produtos que são sucesso no dia a dia dos brasileiros para a campanha”, afirma Roberto Hegg, Diretor Comercial e Marketing da Tirolez.

“A campanha utiliza cenas de bastante appetite appeal e reforça que é impossível não se derreteeeeeeeeeer com o sabor e a qualidade dos queijos Tirolez. Existe queijo e existe o queeeeeeeijo Tirolez.”, ressalta Andre Havt, diretor de criação da MullenLowe Brasil.

Com veiculação a partir de 12/07, a campanha estará presente na TV aberta, além de contar com conteúdos exclusivos nas plataformas proprietárias da marca no Facebook, Instagram e Youtube. O plano de mídia também conta com ativação de influenciadores digitais e conteúdos em parceria com a plataforma de receitas Tudo Gostoso.

Ficha Técnica
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Tirolez
Produto: Institucional
Diretor Executivo de Criação: Eduardo Salles
Diretor de Criação: Eduardo Salles e Andre Havt
Criação: Andre Havt, Fabio Nunes e Gabriel Lima
Motion: Elias Suzumura
Atendimento: Karen Varela e Gabriela Vizioli
Planejamento: Ana Luiza Santos, Bruna Del Bosque e Alex Roque
Conteúdo: Victoria Scarsi e Bianca Bernardini
RTV: Rodolpho Donato e Simone Camacho
Produção Gráfica: Maurício Gessulli
Mídia: Erika Cabral, Dacio Silveira, Elza Brito, Camila Carreira
Produtora: VANDALO
Diretor: Agustín Calderón & Marcus Becker
Produção Executiva: Caio Fusco
Atendimento/Produtora: Liciane Bortolussi
Assistente de Direção: Daniel Annunzo
Direção de Arte/Produtora: Thiago Cuzack
Direção de Produção: Arthur Pinheiros
Coordenação de Produção:
Montador: Maíra Tavares
Pós-Produção: Vandalo
Coordenação de Pós-Produção: Felipe Righeto & Luiz Eduardo Carvalho
Finalizador: Luiz Eduardo Carvalho
Produtora de Áudio: SHUFFLE
Atendimento/Produtora de Áudio: Marina Leite
Produção Musical: Henrique Ruiz Nicolau
Composição: Luiz Fernando Vital
Mixagem e Finalização: Shuffle Audio
Coordenação: Alexandre Marcondes
Locução: Nuno Vox
Aprovação do cliente:Roberto Hegg, Luiza Hegg, Beatriz Gonçalves e Guilherme Santos

Saiba mais curtindo nossas redes sociais ou acesse:
www.tirolez.com.br
Apaixonados por queijo, amam Tirolez.

Continue lendo

Empresa

Grupo EP adquire 100% da franquia da Eletromidia em Ribeirão Preto e expande atuação em mídia OOH

Publicado

em

O Grupo EP, conglomerado de mídia com forte atuação no interior de São Paulo e Sul de Minas Gerais, anunciou a aquisição de 100% da operação da franquia da Eletromidia em Ribeirão Preto (SP). Apresentado ao mercado publicitário local durante evento na cidade, o movimento dá sequência à estratégia de expansão da empresa no mercado de mídia Out of Home (OOH), iniciada em dezembro de 2025 com a compra de 60% da franquia da Eletromidia em Campinas (SP). A nova estrutura passa a integrar o portfólio da holding sob a gestão da diretoria de Negócios, liderada por Vinícius Zelante Góes.

A transação representa o segundo negócio estruturado entre uma franquia da Eletromidia — empresa líder no segmento de mídia exterior no Brasil — e uma afiliada da Rede Globo. Com a incorporação, o Grupo EP assume o controle de um inventário composto por 102 telas digitais distribuídas em edifícios residenciais e comerciais, além de pontos de retail media em redes de supermercados e locais de alta circulação em Ribeirão Preto.

O inventário permite que anunciantes desenvolvam campanhas direcionadas a setores como mercado financeiro, automotivo, turismo, bens de consumo, tecnologia, varejo, construção civil, saúde e educação. A estrutura foca na proximidade com o consumidor no momento da tomada de decisão de compra e consumo imediato. “Essa aquisição reforça nosso compromisso em ampliar a presença do Grupo EP em mercados estratégicos e oferecer soluções cada vez mais completas para nossos clientes. Ribeirão Preto é uma cidade relevante, com grande potencial de crescimento no OOH, e estamos preparados para potencializar ainda mais essa operação”, afirma André Coutinho Nogueira, co-presidente do Grupo EP. O executivo ressalta que o movimento consolida os passos dados a partir do investimento inicial na praça de Campinas.

Para a Eletromidia, o acordo reforça a distribuição e a penetração de suas soluções digitais em polos econômicos do interior paulista. “A consolidação dessa parceria com o Grupo EP em Ribeirão Preto é um passo altamente estratégico para o ecossistema de comunicação. Estamos unindo a nossa tecnologia, inventário digital e inteligência de dados à liderança e capilaridade indiscutíveis do Grupo EP. Esse movimento potencializa a entrega de soluções para os anunciantes em um polo econômico vital, garantindo que as marcas se conectem à jornada do consumidor com ainda mais assertividade, relevância e integração entre os meios”, analisa Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.

Continue lendo

Empresa

Britânia apresenta lançamentos na categoria de cuidados pessoais

Publicado

em

Atenta à evolução do conceito de autocuidado — que passou a ser percebido como uma rotina de bem-estar e qualidade de vida, indo além da estética tradicional —, a Britânia realizou um encontro de brand experience que serviu de palco para a apresentação dos novos produtos da linha de cuidados pessoais da marca e contou com demonstrações práticas de portfólio e atividades focadas em saúde e equilíbrio.

A iniciativa reforça o posicionamento institucional trabalhado pela fabricante, que soma mais de sete décadas de presença no mercado brasileiro. A estratégia de comunicação do setor vem sendo sustentada por campanhas focadas na valorização do estilo de vida individual, a exemplo do conceito “Com você em todas as suas versões”, que celebra a diversidade de perfis dos consumidores, e da ação “Cuidando de quem cuida”, voltada para a data comemorativa do Dia das Mães.

No segmento de modeladores e ferramentas térmicas para cabelos, em que atua há mais de quatro anos, a empresa destacou itens do catálogo atual. Entre os produtos apresentados estão a Escova Secadora BES26SR, projetada para secar e alinhar os fios simultaneamente, o Cacheador BECE17, voltado para a criação de ondas, e a Prancha Titanium Blue, desenvolvida com placas de titânio para alisamento térmico.

A expansão do portfólio abrange também a linha de cuidados corporais e faciais masculinos. A fabricante reuniu dispositivos como aparadores de pelos, barbeadores elétricos e depiladores desenvolvidos para a rotina diária de higienização e acabamento estético, acompanhando a busca crescente do público masculino por soluções práticas de uso pessoal. “O autocuidado passou a ocupar um lugar central na vida das pessoas, superando a questão estética e se consolidando como um momento de bem-estar e conexão. Na Britânia, temos trabalhado esse território de forma consistente, ampliando nosso portfólio e desenvolvendo produtos que acompanham a rotina real do consumidor, com praticidade e eficiência. Nosso objetivo é tornar o cuidado acessível e presente no dia a dia para todos os perfis”, explica Emanuelle Henche, gerente de marketing e comunicação da Britânia.

A divisão de cuidados pessoais da marca prevê novas introduções de produtos no mercado nacional ao longo do segundo semestre de 2026, mantendo o investimento no segmento para diversificar a oferta de eletroportáteis voltados à rotina doméstica.

Continue lendo