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ZEISS lança no Brasil campanha global de posicionamento de marca

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ZEISS lança no Brasil campanha global de posicionamento de marca
Para ver a beleza de todas as cores, formas e nuances do mundo, é preciso demorar-se nos detalhes e estar atento à poesia que se desenrola diariamente diante dos olhos. Sob essa perspectiva, a alemã ZEISS, referência mundial em tecnologia, lança no Brasil a campanha global Veja o Extraordinário em Toda Parte, que chama atenção para a infinidade de detalhes que nos cercam no dia a dia e convida o telespectador a um olhar novo sobre o mundo em constante mutação, sobretudo nos dias atuais.

Assinada pela agência francesa gyro:paris, a campanha será lançada no Brasil no dia 20 de julho, com filme para TV, mídia out of home e peças para mídias sociais que revelam, por meio de imagens em super zoom, a beleza de cenas e objetos cotidianos, como as pequenas borbulhas de uma xícara de café, tramas dos tecidos e de papel, o colorido das bolhas de sabão, detalhes quase imperceptíveis de alimentos ou ainda o brilho da luz de uma lâmpada, por exemplo. As peças buscam reforçar que essa percepção da riqueza de detalhes, que faz toda a diferença na compreensão de mundo de cada indivíduo, só é possível graças a uma visão clara e precisa – como a proporcionada pelas lentes oftalmológicas e fotográficas da ZEISS.

“A ZEISS é guiada pelo extraordinário em tudo que faz, sempre enxergando além. Por isso, criamos uma campanha global inspirada na atenção do olhar aos detalhes, que conduz as pessoas para além do comum de forma poética. Com imagens belíssimas, fortalecemos o posicionamento mundial da marca como fabricante das melhores lentes, capazes de captar todos os detalhes, e inspiramos nossos consumidores a perceberem a riqueza que os cerca”, ressalta Marcelo Frias, diretor de marketing LATAM da ZEISS.

Concurso Fotográfico
Para marcar o lançamento da nova campanha, a ZEISS promove um concurso fotográfico, aberto ao público em geral. A participação se dá por meio da produção de foto que demonstre, na visão de cada participante, o extraordinário em todos os lugares.

A participação no concurso acontece de 26 de julho a 20 de agosto. Durante esse período, cada pessoa pode participar com quantas fotos autorais desejar, que devem ser postadas no feed de sua conta pessoal (aberta) no Instagram com a hashtag #zeiss_extraordinario. Serão selecionadas as dez melhores fotos (sendo apenas uma por pessoa), considerando os critérios: criatividade, adequação ao tema proposto (foco no extraordinário), composição, equilíbrio das cores, iluminação e impacto visual. O fotógrafo Bob Wolfenson faz parte da comissão julgadora que elegerá ainda a foto vencedora entre as dez finalistas.

No dia 30 de agosto será anunciado o nome do vencedor, que será premiado com uma câmera Sony A 7II com lente ZEISS Batis 40 mm lens, e terá sua foto exposta nas vitrines das lojas licenciadas ZEISS Vision Center de todo o país.

O segundo lugar será eleito por voto popular. As nove fotos selecionadas pelo comitê serão postadas no Instagram oficial da ZEISS ( @zeissvisioncare_brasil) e a foto com o maior número de likes será eleita vencedora. A votação acontece de 31 de agosto a 03 de setembro. O vencedor por voto popular será anunciado no dia 04 de setembro e ganhará uma lente ZEISS Batis 18mm lens.

“O concurso é uma forma de incentivar as pessoas a verem o que há de bom e belo ao seu redor. Ele reforça a mensagem da campanha, que convida os consumidores da marca a enxergarem o belo nos detalhes. Vivemos um momento em que, mais do que nunca, a riqueza de detalhes e a beleza que nos cercam são essenciais para o nosso bem-estar. Transformar o olhar das pessoas faz parte de nossa essência e temos certeza de o concurso fotográfico ajudará a construir uma visão de mundo mais positiva”, conclui Frias.

Confira as regras do concurso fotográfico e o vídeo da campanha no site www.zeissextraordinario.com.br/

FICHA TÉCNICA

• Agency: gyro:paris
• General Manager: Nathaël Duboc
• Creative Director – General Manager: Sébastien Zanini
• Art director: Julien Milan
• Copywriter: Damien Liot
• Commercial Manager: Amélie Ozouf
• Strategic planner: Alexandra Servant
• Account manager: Anne-Laure Ollier
• Account executive: Mathilde Roux
• TV Prod: Valérie Judek
• Production Manager: Lola Brossolet
• Director: Kate Mc Mullen
• Production: Dillinger
• Producer: Fiona Bartel
• Photographer / Chief op: Sylvestre Dedise
• Production Manager: Juliette Gaignault
• Post-production: PAUME
• Post-producer: Tuan Ho
• Sound: Chez Jean
• Link: https://youtu.be/RukyepeGQbU
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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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