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The LED apresenta ao mercado empresa de soluções para transformação digital

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A The LED, um dos principais players do mercado brasileiro especializado em painéis de LED, transforma a The LED 360º, área dedicada a soluções criativas e interativas, em uma nova operação. Batizada de Bee ID, a empresa, alinhada às principais tendências, oferece atendimento consultivo com foco em facilitar a transformação digital dos clientes em seus pontos físicos, nos segmentos de varejo, indústria e serviços. A partir de análise minuciosa da jornada e experiência dos consumidores, propõe projetos customizados para problemas específicos como necessidade de aumento do ticket médio, melhorias no fluxo de loja ou redução de filas para atendimento ou pagamento, entre outros.


A empresa atua baseada em inteligência para entender a real necessidade das operações e oferecer as soluções mais eficientes em tecnologia, com melhor custo-benefício. “Atuamos com projetos customizados e sob demanda para auxiliar nossos clientes a compreenderem suas vulnerabilidades e identificar oportunidades, visando promover transformação na experiência de seus consumidores. Promovemos um tipo de venda consultiva apontando a melhor solução a ser empregada”, explica Yannis Karnakis, CEO da Bee ID.


O negócio já nasce com clientes como Mobly, Ambev, Carrefour, C&A, Mondelez, Natura, Alpargatas entre outros. Entre os cases, estão projetos omnichannel desenvolvido para a primeira loja física da Mobly, uma das maiores empresas de venda online de móveis no Brasil. O projeto foi tão bem sucedido, que em breve será implantado em outras unidades. A empresa também promoveu a digitalização das lojas da Natura. Já para a Ambev desenvolveu uma solução completa para uma jornada de interação, engajamento e compra do consumidor em uma das lojas do Pão de Açúcar, localizada na capital de São Paulo.

“Não adianta criarmos projetos que não se sustentem e não gerem novas ações dentro do cliente, nossa missão é fazer da tecnologia um meio e não o fim, disse o CEO. As soluções oferecidas pela Bee ID estão divididas em três pilares: inovação, serviço e inteligência. No pilar inovação estão soluções em autoatendimento, realidade aumentada, painéis de LED, telas interativas, entre outros. No pilar de serviços, a Bee ID oferece sistema completo de gestão integrada de soluções, além do desenvolvimento de conteúdo e venda no modelo Capex e Opex, investimentos em forma de aquisição ou contratação de produtos ou serviços. Já na parte de inteligência, a empresa oferece softwares para que as empresas entendam cada vez mais o comportamento de seus consumidores, através plataformas interativas.


“Nós somos profundos conhecedores do varejo e seus desafios, com profissionais que buscam inicialmente entender os problemas antes de oferecer soluções. Nossa força vem da junção do conhecimento, da prática e da participação em business cases concretos. Nosso propósito é contribuir para simplificar o processo de transformação digital dos nossos clientes. Oferecemos ferramentas para que eles possam integrar a gestão e aprofundar os conhecimentos sobre a jornada de compra de seus consumidores. Agregando inteligência, criatividade e inovação”, enfatiza Karnakis.


Ainda de acordo com o executivo, a perspectiva é encerrar 2020 superando em 50% a meta estipulada de faturamento. A empresa conta ainda com dois hubs de inovação um em Porto, em Portugal, e outro em Cambridge, na Inglaterra, ambos responsáveis pelo desenvolvimento de softwares e data analytics .

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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