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The LED apresenta ao mercado empresa de soluções para transformação digital

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A The LED, um dos principais players do mercado brasileiro especializado em painéis de LED, transforma a The LED 360º, área dedicada a soluções criativas e interativas, em uma nova operação. Batizada de Bee ID, a empresa, alinhada às principais tendências, oferece atendimento consultivo com foco em facilitar a transformação digital dos clientes em seus pontos físicos, nos segmentos de varejo, indústria e serviços. A partir de análise minuciosa da jornada e experiência dos consumidores, propõe projetos customizados para problemas específicos como necessidade de aumento do ticket médio, melhorias no fluxo de loja ou redução de filas para atendimento ou pagamento, entre outros.


A empresa atua baseada em inteligência para entender a real necessidade das operações e oferecer as soluções mais eficientes em tecnologia, com melhor custo-benefício. “Atuamos com projetos customizados e sob demanda para auxiliar nossos clientes a compreenderem suas vulnerabilidades e identificar oportunidades, visando promover transformação na experiência de seus consumidores. Promovemos um tipo de venda consultiva apontando a melhor solução a ser empregada”, explica Yannis Karnakis, CEO da Bee ID.


O negócio já nasce com clientes como Mobly, Ambev, Carrefour, C&A, Mondelez, Natura, Alpargatas entre outros. Entre os cases, estão projetos omnichannel desenvolvido para a primeira loja física da Mobly, uma das maiores empresas de venda online de móveis no Brasil. O projeto foi tão bem sucedido, que em breve será implantado em outras unidades. A empresa também promoveu a digitalização das lojas da Natura. Já para a Ambev desenvolveu uma solução completa para uma jornada de interação, engajamento e compra do consumidor em uma das lojas do Pão de Açúcar, localizada na capital de São Paulo.

“Não adianta criarmos projetos que não se sustentem e não gerem novas ações dentro do cliente, nossa missão é fazer da tecnologia um meio e não o fim, disse o CEO. As soluções oferecidas pela Bee ID estão divididas em três pilares: inovação, serviço e inteligência. No pilar inovação estão soluções em autoatendimento, realidade aumentada, painéis de LED, telas interativas, entre outros. No pilar de serviços, a Bee ID oferece sistema completo de gestão integrada de soluções, além do desenvolvimento de conteúdo e venda no modelo Capex e Opex, investimentos em forma de aquisição ou contratação de produtos ou serviços. Já na parte de inteligência, a empresa oferece softwares para que as empresas entendam cada vez mais o comportamento de seus consumidores, através plataformas interativas.


“Nós somos profundos conhecedores do varejo e seus desafios, com profissionais que buscam inicialmente entender os problemas antes de oferecer soluções. Nossa força vem da junção do conhecimento, da prática e da participação em business cases concretos. Nosso propósito é contribuir para simplificar o processo de transformação digital dos nossos clientes. Oferecemos ferramentas para que eles possam integrar a gestão e aprofundar os conhecimentos sobre a jornada de compra de seus consumidores. Agregando inteligência, criatividade e inovação”, enfatiza Karnakis.


Ainda de acordo com o executivo, a perspectiva é encerrar 2020 superando em 50% a meta estipulada de faturamento. A empresa conta ainda com dois hubs de inovação um em Porto, em Portugal, e outro em Cambridge, na Inglaterra, ambos responsáveis pelo desenvolvimento de softwares e data analytics .

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Seara é o mais novo cliente da Raccoon

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A Seara, uma das maiores empresas do ramo alimentício do País, passa a fazer parte da carteira de clientes da agência de digital full service Raccoon. A parceria foca nas áreas de Performance e Comunicação do Qlab, laboratório digital da marca de alimentos, que passa por uma sofisticação para ampliar seu modelo e operação para gerar mais impacto no negócio e nos indicadores de marca.

De acordo com o sócio-fundador da Raccoon, André Palis, isso mostra maior competitividade online e mais força na digitalização. “Ao aprimorar o QLab, conseguimos sofisticar a operação e aumentar a conversão”, afirma o executivo.

Para fortalecer a performance, a Raccoon trabalhará com um Squad Multidisciplinar, o qual é estruturado em duas frentes principais: Performance e Comunicação. Em Performance, os serviços utilizados serão de Mídias Pagas (nutrição de todo o funil da jornada do consumidor) e Feed Manager (gestor interno para adequação entre mídias). Na comunicação, o destaque fica para Criação (conceitos, artes e textos) e Community Management (monitoramento, interação e metrificação da comunidade nas redes).

Raphael Vianna, head de mídia e e-commerce da Seara, avalia a parceria. “A mudança rápida no comportamento dos consumidores e nos modelos de negócios da indústria de alimentos criou a necessidade de sofisticar a nossa operação de mídia, dados e canais digitais. Para isso, buscamos parceiros especialistas em cada disciplina do QLab para continuar gerando impacto relevante no negócio e nos indicadores de marca”.

O trabalho conjunto nessas frentes envolverá os times de Mídias Pagas, Social Media e Design da agência. “Nosso compromisso é auxiliar na compreensão do público e guiá-lo por toda sua jornada. Não é só dar as mãos, claro, mas fazer com que a experiência seja incomparável. A partir daí, a análise dos resultados em Data Viz deixa claro os impactos de cada ação”, finaliza Palis.

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Warner Bros. lança game Back 4 Blood com ações em redes sociais

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O game Back 4 Blood, publicado pela Warner Bros. Games, está chegando ao mercado e vai contar com uma campanha nacional de divulgação e entregas da Execution focadas em conteúdo e mídia digital.

 

Entre as iniciativas previstas, um dos destaques foi a Super Live de Lançamento, que incluiu entrevista com os produtores da Turtle Rock, estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo, além de quiz e participação de gamers, influenciadores, curiosidades, apresentação de gameplay, trailers e vídeos sobre cada um dos 16 personagens, entre sentinelas e contagiados. Em paralelo, as redes sociais do Warner Play ganham uma personalização completa, com capas e avatares alusivos ao universo de Back 4 Blood.

 

Outra ação é “Qual Sentinela ou Contagiado é você?”, para criar uma conexão das pessoas com os personagens. Com uma série de stories, a campanha vai apresentar cada uma das opções, convidando a comunidade a escolher seu favorito.
A campanha marcará presença nos meios digitais, com mídia no Facebook, Twitter, IGN, Central Box, Taboola e Vidoomy, com o objetivo de comunicar aos fãs a chegada do Back 4 Blood e apresentar sua jogabilidade e enredo.

 

“Estamos adotando uma estratégia digital para criar engajamento com os fãs do jogo. A ideia é unir a comunidade em torno dos personagens e criar um espírito colaborativo, que é uma das características do próprio Back 4 Blood”, explica Fernanda Cepollini, CSO da Execution.

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