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GhFly conquista conta digital do ecommerce da Ferracini

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A GhFly, agência especializada em marketing digital de performance, é a nova responsável pela gestão das estratégias digitais da Ferracini, tradicional empresa que atua no mercado de calçados e acessórios masculinos no Brasil. O escopo de trabalho envolve todo o gerenciamento estratégico de marketing digital, com foco na gestão de campanhas de mídia paga e criação voltadas para o ecommerce da marca.

O desafio da GhFly será aumentar, de forma expressiva, as vendas e a performance do comércio digital da companhia. “Estamos confiantes de que o trabalho da GhFly irá nos ajudar a evoluir ainda mais nossa operação de e-commerce em 2020, preparando terreno para uma atuação mais forte e robusta em 2021”, afirma Tiago Lellis ,Gestor de Ecommerce na Ferracini.

Ainda para este ano, o trabalho será focado na Black Friday e no Natal, datas muito relevantes para o comércio digital. “Estamos em um momento único, de grandes oportunidades. As empresas perceberam as mudanças de hábito e a importância de uma presença digital forte e eficiente. Com foco em inovação e na performance, tenho certeza que nossa aliança renderá muitos frutos e conquistas”, pontua Bruno Pimentel, Managing Director na GhFly.

Indústria do mercado calçadista brasileiro, a Ferracini foi fundada em 1984, em Franca, no interior de São Paulo, um dos maiores polos calçadistas do mundo. Contando com equipamentos de última geração e mão-de-obra qualificada, a empresa produz mais de sete mil pares de calçados diariamente, sendo considerada uma das três principais marcas de calçados masculinos no Brasil.

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Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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