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“Tamo Together”: Emicida é o novo influenciador digital do CNA

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A partir de janeiro o CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, entra no ar com a sua nova campanha: “Tamo Together – Juntos é o nosso jeito”. Criada pela agência Talent Marcel, a nova comunicação conta com a presença do rapper Emicida e é focada nos diferenciais da marca – qualidade de ensino e no ganho de conhecimento alcançado pelos alunos – além de abordar a parceria que o CNA sempre manteve com os seus consumidores.

“Observamos que em 2020 a relação de proximidade e parceria do CNA com o aluno ficou ainda mais evidente por meio de uma série de iniciativas como o CNA Live Class, novo formato de aulas online ao vivo, que nasceu durante a pandemia e fez tanto sucesso que virou um novo produto”, explica Luciana Fortuna, diretora de Marketing, Comunicação e Comercial do CNA.

“Decidimos que essa relação de proximidade, que é uma verdade da nossa marca, seria o fio condutor da linha criativa e do novo posicionamento.”, completa Luciana.

O trabalho de estratégia de comunicação criado pela Talent Marcel visa criar uma linguagem contemporânea que se comunica com a nova geração de alunos, mas que também tenha aproximação com vários públicos, como os pais, por exemplo.

“Por meio de conteúdos leves e divertidos, vamos entregar comunicação de marca e de produto de uma forma super relevante para o público, encontrando os melhores momentos para estabelecer diálogo. O #TamoTogether, é uma evolução do conceito atual, que nos permite flexibilidade para tratar das novas necessidades do consumidor, inserindo o CNA neste mundo ainda mais conectado, que aprendeu a criar vínculos virtuais unindo as pessoas, mesmo que a distância”, comenta Vitor Ayrosa, gerente de content e social media da Talent Marcel.

Sobre a campanha

Dessa parceria entre escolas e alunos nasceu o conceito “Tamo Together – Juntos é o nosso jeito”, que foi inspirado no famoso “tamo junto” e ganhou uma pitada de inglês, com o jeito CNA de ensinar. O filme assinado pela Talent, contou com alunos, pais e professores da escola como protagonistas.

“O conceito ‘Tamo Together’ é uma representação do que acontece em nossas escolas. Para demonstrar isso, convidamos alunos, professores e pais de alunos para protagonizarem o filme publicitário, que convida as pessoas a fazerem parte da marca. É um grande chamado para juntos alcançarmos os objetivos e sonhos que o aprendizado de um novo idioma pode proporcionar”, comenta Nicadan Galvão, gerente executivo de Marketing do CNA.

Outra mudança relevante é que o CNA vai adotar várias campanhas ao longo do ano de 2021 – ao invés de uma só -, mas com todas seguindo o conceito “Juntos é o nosso jeito”. Mais uma vez, a marca realizará um alto investimento em digital. A estratégia é fazer um desdobramento da campanha utilizando a força de influenciadores digitais como o rapper Emicida e Julyana Caiado, criadora do Mãe de Sete, além de parceria com o site de entretenimento Pipocando. “Essa estratégia permite estarmos mais próximos de nossos diferentes públicos apresentando um conteúdo relevante”, diz Galvão.

Além da campanha Tamo Together, o CNA também anuncia sua ação promocional para as matrículas de começo de ano. Por meio de uma parceria exclusiva com a marca Chilli Beans, todo novo aluno que fizer a matrícula ganhará um par de óculos para curtir o verão.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Octagon Latam e Cenoteka assinam o Fan Village da Formula E em São Paulo

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A Octagon Latam, agência de marketing esportivo, liderou, pela terceira vez, a concepção, estratégia e operação do Fan Village da ABB FIA Formula E World Championship no Brasil, realizada no Sambódromo do Anhembi (SP) no último sábado, 6. Com a Cenoteka, parceira de arquitetura, engenharia e cenografia, o projeto entregou uma experiência completa, que ampliou a emoção com ativações interativas e imersivas dos espaços, preparados para receber cerca de 30 mil fãs.

Como responsável pelo Fan Village, a Octagon liderou todo o planejamento da experiência do público até a coordenação da operação do espaço, reunindo organizadores, equipes internacionais e patrocinadores. Em parceria, a Cenoteka desenvolveu o projeto arquitetônico e cenográfico, criou os modelos 3D, organizou a comunicação visual e realizou a montagem, desmontagem e logística. O trabalho em conjunto garantiu uma entrega eficiente para um projeto de grande complexidade.

“Nosso compromisso foi traduzir esse espírito em uma experiência dinâmica, segura e alinhada aos princípios de sustentabilidade que fazem da categoria um marco no automobilismo global. Com mais de 11 milhões de fãs no país, o São Paulo E-Prix, que abriu a temporada 2025/26 da competição, já se consolidou como um dos principais eventos esportivos do planeta”, afirma Marcelo Mandia, CEO da Octagon Latam.

A operação exigiu coordenação diária entre diversos parceiros globais da categoria e, ao todo, foram cinco meses de pré-produção e 11 dias de montagem, reunindo mais de 260 profissionais.

“A Fórmula E exige um padrão técnico e operacional muito específico, e trabalhamos para garantir que cada entrega estivesse alinhada a esse nível. O projeto reforça nossa atuação em eventos esportivos internacionais e mostra nossa capacidade de coordenar estruturas complexas dentro de prazos desafiadores, tomando decisões rápidas e integrando diferentes frentes para assegurar uma operação estável em um evento de alta complexidade”, afirma Milene ViSo, CEO da Cenoteka.

O Fan Village contou com várias ativações, como: uma Gaming Arena com simuladores, exibição do Gen3 Car, áreas de photo opp, pista de kart, Tenda de Entretenimento com apresentações artísticas ao vivo, Área Kids com experiências imersivas, uma FanStore com espaço para customização de produtos exclusivos da Fórmula E, pontos de recarga, pontos de bem-estar, duas réplicas em tamanho real do carro da Formula E que foram customizadas ao vivo – uma por um artista e outra aberta para participação do público – e diversas opções de comidas e bebidas.

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Galeria Magalu inaugura capítulo de marca e varejo experiencial na Avenida Paulista

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O Magalu apresenta a Galeria Magalu, seu novo espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, concebido para materializar ao vivo o ecossistema da companhia em um espaço de experiências. Mais que uma loja Magalu, o projeto também integra Netshoes, KaBuM!, Época Cosméticos e Estante Virtual em uma loja conceito, onde compra, entretenimento e cultura se encontram com uma curadoria que democratiza tendências, conteúdos e comunidades.

A Ogilvy assina a estratégia e a comunicação da campanha, liderando o storytelling que atravessa encontro e reencontro, físico e digital, e dá forma à materialização desses encontros em torno da Galeria Magalu. Em um espaço icônico, carregado de memórias e afeto, o desafio criativo assumido pela agência foi unir muitas culturas de maneira inclusiva e contemporânea, afirmando que cultura e consumo não se separam.

O lançamento é guiado pelo manifesto “Galeria Magalu, onde tudo se encontra”, que traz todo o ecossistema para um só lugar. A campanha se desdobra em conteúdo colaborativo com influenciadores e creators de diferentes comunidades (gamers, beauty creators, atletas, escritores e makers) que cocriam ativações, lives e formatos proprietários de dentro da Galeria, dando ritmo de always-on à narrativa e ampliando alcance e relevância nas redes.

Já a identidade da Galeria Magalu nasce como um sistema vivo, desenvolvida num encontro entre Inteligência Artificial com o humano. Seu logotipo materializa a cultura e as marcas do ecossistema em uma assinatura que expressa convergência, diversidade e movimento permanente. Esse território visual e narrativo sustenta a ambição de posicionamento: transformar a loja em um epicentro cultural e social, onde o digital reencontra o físico, o social reencontra o real e o individual reencontra o coletivo.

A Galeria Magalu consolida uma plataforma de marca que responde ao novo apetite por experiências multissensoriais e coletivas, ao mesmo tempo em que fortalece diferenciais do Magalu: integração omnicanal, curadoria de tendências, democratização do acesso e capacidade de criação de cultura.

O projeto reposiciona o ponto de venda como ponto de encontro, conteúdo e comunidade, e estabelece um modelo inédito no varejo brasileiro ao reunir em um só local teatro e arena, café e restaurante, programação contínua e as marcas do ecossistema atuando como agentes de conexão.

“A Galeria Magalu nasce do encontro entre mundos: o físico e o digital, creators e suas comunidades”, afirma Felipe Cohen, CMO do Magalu. “Será um espaço criado para ser ‘instagramável’ por natureza, onde cada interação pode gerar influência e cada venda se transforma em experiência”, completa.

“A Ogilvy foi responsável por dar à marca a narrativa proprietária que integra físico e digital, encontro e reencontro, unindo muitas culturas em um espaço vivo. A Galeria é um símbolo dessa transição, onde a experiência vira conteúdo e a cultura impulsiona negócio”, complementa Dani Paris, head do núcleo de Magalu na Ogilvy.

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