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Embelleze anuncia o rebranding de Novex

A Embelleze anuncia o primeiro rebranding de Novex, em sua história de 33 anos. Lançada em 1998, Novex ditou tendências e mexeu com o mercado, das tradicionais famílias “Babosão” e Óleo de Coco”, até as “febres” de Novex Chocolate, Novex Meus Cachos e Novex Recarga de Queratina, que vem fazendo a cabeça de mulheres de diferentes gerações, de Norte a Sul do Brasil, além de estar em outros 65 países no mundo. Junto com as consumidoras, Novex cresceu e se reinventou. Hoje possui 25 famílias com formulações variadas, para valorizar as diferentes belezas, das lisas e descoloridas às cacheadas e que adoram tingir os cabelos. Uma mudança tão grande em uma história atrelada ao autocuidado e bem-estar exigiu meses de pesquisas e estudos, com escuta cuidadosa às opiniões das consumidoras, clientes e colaboradoras Embelleze.
O resultado é uma nova logo, novo slogan e novas embalagens, que têm perfil mais “clean”, são modernas e trazem com mais assertividade os ativos, benefícios, diferenciais e objetivos de cada produto. Todo o Rebranding e a sua campanha vem sendo conduzida há mais de um ano pela agência Troiano Branding. Neste primeiro momento, três famílias estão de cara nova e já estão disponíveis nos pontos de venda e em e-commerce a partir de setembro. Até o fim do mesmo mês, as demais 21 estarão de cara e comunicação novas.
“Encante-se por você”, o mais novo slogan de Novex, dá o tom da nova comunicação com a consumidora, que a Embelleze conhece a fundo tão bem. É uma marca que quer estar ainda mais próxima da brasileira, cada vez mais aliada a ela, mostrando que existe um tratamento Novex para todas, para todo o tipo de necessidade.
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Gisele Bündchen estrela campanha de Dia das Mães da Vivara

Em comemoração ao Dia das Mães, a joalheria Vivara anuncia o lançamento de quatro coleções especiais para celebrar e apresentar aquelas que amamos com joias que refletem a beleza e a singularidade de cada uma: Capri, Duquesa, Sommet e Florence. As novidades fazem parte da campanha especial Amor de Mãe: um sentimento infinito e transformador , estrelada pela ubermodel e embaixadora de longa data, Gisele Bündchen, que busca trazer sofisticação e atemporalidade, tornando essa data inesquecível e eternizada em forma de joias que duram a vida toda.
Gravado em Miami, nos Estados Unidos, a nova campanha conta com a direção criativa de Giovanni Bianco, fotos de Fernando Tomaz, direção de fotografia de Massimo Hanozet, styling de Rita Lazzarotti e beleza assinada por Henrique Martins.
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Sadia traz Rebeca Andrade e sua mãe em nova campanha para celebrar Dia das Mães

A Sadia lança uma nova campanha de Dia das Mães estrelada por sua embaixadora de marca, Rebeca Andrade, e sua mãe, Rosa Santos, para contar um pouco da história inspiradora da mulher que criou oito filhos, sendo uma delas a maior medalhista olímpica do Brasil. Fazendo conexão com a categoria Solo da ginástica, Sadia aborda o tema ‘A solidão de ser mãe’ na produção, além de promover seu portfólio de produtos da Linha Fácil, que vai do freezer ao forno, proporcionando mais praticidade e sabor no preparo das refeições. A divulgação está sendo feita na TV aberta e mídias digitais.
“Em meio a tantas alegrias, a maternidade também traz desafios e sentimentos muito particulares que precisam ser endereçados para que as pessoas saibam que não estão sozinhas nessa jornada. A solidão é um desses sentimentos e faz parte da experiência de muitas mães, sejam elas solo ou não. Optamos por retratar este tema na nova campanha por meio de uma história genuína, com uma família real, que traz representatividade para esta questão sensível, com o intuito de criar identificação por meio de um relato emocionante da mãe da Rebeca. Sob o mote ‘Para um filho, toda mãe é ouro’, a campanha valoriza o papel das mães, mostrando que são fundamentais na vida de seus filhos e merecem ser homenageadas. A frase também faz um paralelo com a nossa campeã brasileira”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.
Criada pela agência Africa Creative, o filme principal é narrado por Rosa Santos. “Muitas mães enfrentam barreiras e a sobrecarga, sendo constantemente desafiadas a equilibrar tudo sozinha. Dona Rosa criou oito filhos e, a ginástica, assim como a maternidade, é um palco onde muitas vezes estamos sozinhas. Essa campanha é uma homenagem a todas as mães que, assim como a Dona Rosa, merecem ser aplaudidas por sua força e coragem”, afirma Ana Kuroki, CSO da Africa Creative.