Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Taco Bell realizará promoção de arrepiar no Halloween

Publicado

em

Na próxima terça-feira (31), Cheesy Beef Burrito estará assustadoramente barato

O Taco Bell – rede de comida rápida inspirada na culinária mexicana do mundo – entrou no clima de diversão do Halloween e realizará uma promoção de arrepiar na próxima terça-feira (31), nas 18 unidades do Brasil. Com a temática “Buuuurrito”, a ação especialmente criada para esta data deixará o Cheesy Beef Burrito assustadoramente barato, de R$ 8,90 por R$ 4,99.

“Esta é uma grande data e vamos promover a experimentação de um dos pratos mais pedidos em nossas unidades no Brasil. É uma opção muito saborosa que combina carne moída em tiras ou frango, arroz mexicano e o molho exclusivo Nacho Cheese (levemente picante) e vai bem durante a diversão. Os vegetarianos podem substituir a proteína por feijão. Nossas lojas também terão decoração temática a partir de 28 de outubro”, destaca Michel Chaim, Gerente Geral do Taco Bell Brasil.

Durante todo o dia 31, a promoção é válida de 10h às 22h, sendo a venda limitada de três burritos por pessoa.

Continue lendo

Promoção

Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

Publicado

em

O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo