Empresa
Taboola se torna uma empresa pública e começa a negociar suas ações na Nasdaq

Taboola, que atua com recomendações de conteúdo para a open web, ajudando as pessoas a descobrir novos conteúdos e assuntos que podem se interessar e gostar, anunciou hoje que se tornou uma empresa de capital aberto, negociada na Nasdaq com o código “TBLA”.
Taboola chega à Nasdaq em um momento em que a publicidade online na open web é responsável por mais de US$ 60 bilhões em gastos anuais. Esse mercado é altamente fragmentado e tradicionalmente conta com diferentes formatos de anúncios, como banners, que sofrem com a falta de relevância e eficácia. A Taboola se insere exclusivamente neste mercado gigantesco, por meio de sua plataforma de recomendação e descoberta de conteúdo, que apresenta recomendações editoriais e pagas de forma nativa, em momentos contextualmente relevantes. São mais de 9 mil publishers premium no mundo com as quais a empresa tem relacionamento e mais de 13 mil anunciantes diretos. As parcerias da Taboola com essas propriedades digitais e o valor inerente em ser um mecanismo de recomendação editorial posicionam bem a empresa em um ambiente dinâmico de privacidade.
A abertura de capital da Taboola na Nasdaq acontece após vários marcos anunciados recentemente pela empresa, como:
- Aumento da receita e lucros no primeiro trimestre: a Taboola informou renda de US$ 303 milhões e receita líquida de US$ 18,6 milhões no primeiro trimestre de 2021, superando suas projeções iniciais e aumentando suas expectativas para o ano inteiro.
- Expansão do Conselho de Administração: figuras conhecidas do mercado como Deirdre Bigley e Lynda Clarizio foram adicionadas ao Conselho de Administração da Taboola em abril de 2021. A empresa também anunciou recentemente a chegada de Gilad Shany, CEO da ION, ao seu conselho.
- Grandes parceiros internacionais: parcerias novas ou renovadas com alguns dos maiores publishers do mundo foram anunciadas em 2021, incluindo BBC Global News, Reach PLC, Sankei, Sinclair Broadcast Group, Dennis Publishing, Globes, Ynet e Are Media.
- Investimento em crescimento, inovação de produtos e parceiros:
- “Recommending Anything”: como parte do foco da Taboola em recomendar o que for, e como foi apresentado em sua apresentação para investidores, uma das áreas de crescimento da Taboola é no mercado de vídeo, atraindo mais verbas de anunciantes e agências de publicidade – em 2020, foram US$ 90 milhões gerados pela empresa em campanhas de vídeo. A Taboola anunciou também o Taboola High Impact, uma nova solução de publicidade que combina inovação em formatos de anúncio, como formatos mid-article com controles de transparência, e acesso a dados exclusivos de leitores, possibilitando aos profissionais de marketing e agências aprofundar ainda mais suas campanhas de brand awareness. A empresa também anunciou uma colaboração com o Oracle Moat Measurement trazendo novos controles, possibilidades de escolha e transparência por meio de uma integração direta com a plataforma de compra de mídia da Taboola, para anunciantes.
- Recommending Anywhere: a Taboola continuou a aumentar suas integrações de serviços semelhantes ao Apple News em dispositivos Android e, no primeiro trimestre de 2021 lançou novas parcerias, como a Samsung no Brasil.
Como parte de suas iniciativas para publishers, a Taboola também lançou várias inovações de produtos. Isso incluiu melhorias significativas no Taboola Newsroom, permitindo que os publishers gerassem mais assinaturas através do conhecimento e insights, provenientes de seu conjunto de dados exclusivo sobre leitura na open web. Também anunciou o Taboola Stories, uma nova maneira para os publishers envolverem os leitores com o formato familiar de “stories” cativantes que os usuários adoram nas mídias sociais e aqueles conhecidos por serem eficazes para marcas de comércio eletrônico.
“Hoje é um marco significativo para a Taboola, que fortalece nosso compromisso com recomendações de qualidade e fortalecimento da open web”, disse Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola. “Dezenas de milhares de anunciantes e publishers colocaram sua confiança na Taboola desde que começamos, há mais de 13 anos, o que nos permite ter sucesso na geração de receita, engajamento e crescimento do público. É uma grande honra trabalhar com nossos publishers e anunciantes parceiros e estou animado com os próximos anos. Obrigado a todos por acreditarem em nós. Como escrevi na minha primeira carta trimestral aos acionistas, estou animado por ter investidores incríveis em nossa jornada e mais importante, estou orgulhoso dos milhares de membros da equipe da Taboola que tornaram todo o nosso sucesso possível. Obrigado a todos. Eu amo a open e há muito ainda pela frente – hoje é apenas o começo.”
Empresa
Fini apresenta novidade em formato de rato

A Fini acaba de trazer ao mercado uma bala em formato de rato. Com uma textura irresistível que desperta o paladar, o novo produto chega para transformar cada mordida em uma experiência cheia de diversão.
Inspirada no universo lúdico e irreverente que faz parte do DNA da Fini, a novidade traz um mix nos sabores de frutas silvestres com nata (na cor azul) e também de morango e framboesa com nata (na cor rosa). Em embalagens de 80, 250 e 500g é perfeito para festas temáticas e para quem adora se divertir enquanto saboreia novidades doces e fora do comum.
“Estamos sempre em busca de novas formas de surpreender e trazer momentos de alegria para nossos consumidores. Esse lançamento traduz o espírito lúdico e criativo da Fini, além da nossa dedicação em oferecer produtos que transformam cada momento de consumo em uma experiência única e divertida”, comenta Thais Carminato, gerente executiva de marketing da The Fini Company.
Empresa
Ronaldo Fenômeno assumiu um papel inusitado para apresentar a nova proposta da Betfair

O quanto uma substituição pode fazer real diferença? Em um jogo de futebol, uma troca de jogadores pode mudar o rumo da partida. Mas para Ronaldo Fenômeno e apostadores da Betfair, nenhuma substituição será negativa daqui para frente.
Para apresentar a nova proposta “Substituição Segura” da Betfair, o pentacampeão mundial e embaixador da casa de apostas Ronaldo Fenômeno surpreendeu ao promover substituições em tempo real durante um almoço, sem que os convidados, grandes fãs de futebol e do antigo camisa nove da seleção, percebessem as mudanças.
No vídeo divulgado pela Betfair em suas redes sociais, Ronaldo assume o controle do estabelecimento e se diverte ao tentar confundir a cabeça de convidados com pequenas mudanças no local, como a troca de garçons e de objetos espalhados pelo salão. O que eles não esperavam, é que o próprio Ronaldo aparecesse em cena para substituir seus amigos, os surpreendendo e conduzindo reações emocionantes.
“Eu não esperava por isso. Na verdade, fiquei sem palavras. Só gratidão pelo dia de hoje que mostrou que algumas substituições são permitidas na vida”, brincou Natielly Marcelino, uma das fãs abordadas pelo divulgador da Betfair.