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Star+: Novo streaming da Disney tem valores revelados, confira!

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Star+: Novo streaming da Disney tem valores revelados, confira!

Com estreia em 31 de agosto, o Star+ chega ao Brasil com plano mensal e anual, além de ser oferecido em um combo com o Disney+

A espera finalmente acabou! Nesta quinta-feira (12), o portal Chippu divulgou os valores dos planos do Star+, novo streaming da Disney, que chega à America Latina em 31 de agosto. De acordo com as informações dadas pelo site, no Brasil, a plataforma deve cobrar R$ 32,00 pelo serviço, já o plano anual, fica por R$ 329,90.

Além dos planos mensal e anual, os consumidores também poderão optar por uma assinatura chamada Combo+, que oferece o streaming estreante e o Disney+. Caso o usuário decida adquirir os dois juntos, poderá economizar R$ 14,90, já que os dois serviços contratados separadamente somam R$ 60,80, e na oferta, saem por 45,90/ Mês.

Outra informação divulgada pelo Chippu diz que os assinantes do Disney+ que tiverem contratado o plano em uma promoção, como pré-venda, terão vantagens na assinatura do Star+. A vantagem é que eles terão desconto na aquisição do novo streaming, basta usar o mesmo e-mail do Disney+ no cadastro do Star+.

Até o momento, a Disney ainda não confirmou os valores divulgados pelo portal e também não comentou sobre os descontos informados. No entanto, é provável que em breve eles saiam oficialmente, devido a aproximação do lançamento do streaming.

Catálogo Star+

Star+ contará com todas as temporadas, incluindo as de estreia, das séries favoritas do público, como This is Us, “The Walking Dead, “American Horror StoryPoseOutlanderGenius” (da National Geographic), Snowfall, “9-1-1”, “S.W.A.T.”The Resident, entre outras. O Star+ terá também títulos que marcaram época, como “Grey´s Anatomy”, 24 Horas, “Homeland”, “Modern Family”“Lost”How I Met Your Mother“The X Files” e Prison Break”.

Além disso, o streaming oferecerá produções originais consagradas internacionalmente e protagonizadas por elencos de renome, como Big SkyLove Victor, “Dollface, “A TeacherRebelHelstrom, “Y: The Last Man, “Black Narcissus” e “Hip Hop Uncovered. A oferta de séries incluirá títulos dos mais variados gêneros e terá novidades semanalmente.

Para saber mais sobre o que estará disponível no streaming, clique aqui.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Mondial apresenta a primeira campanha de cudados pessoais com Juliette

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Cuidar da beleza sem sair de casa, com praticidade e qualidade no resultado final, é um comportamento que ganha cada vez mais adeptos. Neste cenário, vem a busca por produtos que auxiliam os processos e facilitam a rotina de cuidados com o cabelo e o corpo. As escovas secadoras, alisadoras e rotativas, secadores de cabelo, pranchas alisadoras, modeladores de cachos e depiladores elétricos conquistaram um público cativo e se tornaram itens obrigatórios em muitas residências.

Com mais de 60 produtos neste segmento, a Mondial Eletrodomésticos lança uma nova campanha publicitária que traz Juliette, head de inovação para a linha de cuidados pessoais da empresa, destacando a versatilidade, a qualidade, o design e os benefícios que os produtos entregam. Para Giovanni Cardoso, cofundador da Mondial, a empresa sempre esteve ao lado dos consumidores promovendo facilidades nas tarefas diárias. “Essa campanha é parte de uma grande estratégia que visa dar ainda mais visibilidade à Mondial, firmando-a como empresa parceira e presente em todos os momentos. Escolhemos a Juliette pois entendemos que sua aproximação com o público se assemelha, e muito, com a relação que construímos com os nossos seus consumidores”, completa Giovanni.

Além de evidenciar o amplo portfólio, Juliette também reafirma o slogan da “Escolha Inteligente” destacado por Rodrigo Hilbert, embaixador da marca desde 2019, com um toque especial. Para a head de inovação do segmento, a Mondial é “a escolha inteligente, e do coração!”, demostrando que a marca que sempre presou pela melhor relação custo-benefício em seus produtos, também cria vínculo emocional com os consumidores. Oficialmente lançada em 25 de abril, a campanha vem sendo exibida em diferentes players de comunicação — canais de TV abertos e fechados, rádio, digital, pontos de venda físicos e nos sites (e-commerce).

O desenvolvimento foi feito pela Repense, com a coordenação da equipe de marketing da própria Mondial e gravada pela Other Filmes. Alexandre Ravagnani, Diretor-Executivo de Criação da Repense, afirma que “A estratégia da campanha alinha a personalidade múltipla e de sucesso da Juliette com o portfólio completo de produtos da linha de Cuidados Pessoais. Este é o primeiro passo de uma parceria, que coloca no mesmo plano e de forma integrada, como a Mondial se posiciona, juntamente com a funcionalidade e qualidade de seus produtos com o perfil da Juliette e o estilo de vida dos consumidores da marca”.

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Leega lança solução de inteligência de dados voltada para a área de marketing das empresas

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A Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing especialista em soluções de Data Analytics, Data Science e Cloud, acaba de lançar uma solução exclusiva de inteligência de dados para otimizar processos e ações de marketing. A soluçãoMarketing Analytics by Leega combina a arquitetura Cloud, engenharia de dados e machine learning com o objetivo de agregar inteligência a diferentes etapas da jornada de compra do consumidor, possibilitando a construção de uma régua de relacionamento personalizada de acordo com o perfil e ciclo de vida do usuário. Além disso, o uso da ciência de dados permite o aperfeiçoamento de processos e a tomada de decisões mais ágeis e efetivas, impulsionando os resultados de empresas de diferentes portes e áreas de atuação.

Para desenvolver a solução, a Leega considerou, inicialmente, três pilares: identificar os principais desafios do marketing nos diferentes estágios da jornada de compra (atração, conversão, venda e fidelização); mapear os ambientes de tecnologia, ou seja, as ferramentas e parceiros disponíveis, e, por fim, identificar as principais métricas e indicadores utilizados pelas áreas de marketing – como LTV, Vendas, CAC e Churn –  e as maiores necessidades de inteligência – como a clusterização e a recomendação de ofertas.

“Durante seis meses, uma equipe multidisciplinar da Leega realizou diversos testes e pesquisas relacionados ao uso de inteligência de dados para a área de marketing das empresas a fim de pontuar os principais desafios dos profissionais deste setor e construir modelos de inteligência artificial que potencializam a integração, coleta, análise e predição dos dados da empresa. A partir dessa análise cuidadosa, desenvolvemos uma solução que leva em conta as maiores necessidades de inteligência, como conhecer profundamente o cliente, predizer seu comportamento de compra e oferecer uma mensagem aderente e de acordo com seu perfil, aprofundando o relacionamento com a empresa, além de estratégias de campanhas, processos e ferramentas de marketing.  Em outras palavras, fizemos um raio-x ou um diagnóstico amplo do departamento de marketing das organizações para encontrar a melhor solução em inteligência de dados”, explica Ivan Vemado, head of Data Science and Analytics da Leega.

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