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Sompo lança campanha que vai levar corretores para uma viagem à Itália

A Sompo, subsidiária da empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão, anuncia o lançamento da campanha “Confraria Sompo Itália Safra 2025”, uma iniciativa que visa fortalecer o relacionamento com os corretores de seguros e fomentar negócios em todas as linhas de produto em que a companhia atua. Sob o mote “Quem tem Sompo vai a Roma”, a campanha vai premiar 25 corretores com uma viagem com acompanhante para a Itália. Os vencedores serão aqueles que alcançarem melhor desempenho em termos de crescimento e volume de Prêmios Emitidos entre os meses de março e setembro de 2025.
“A Confraria Sompo Itália Safra 2025 é uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho dos corretores de seguros. Temos nossa tradicional confraria com nossos parceiros mensalmente na companhia. Agora vamos ampliar essa iniciativa com uma imersão internacional. Mais do que uma campanha de incentivo, queremos proporcionar uma experiência única e inesquecível enquanto fortalecemos ainda mais nossa parceria”, afirma Rogério Santos, diretor comercial de filiais e canais da Sompo. “Nos próximos meses, os participantes vão vivenciar uma jornada de conquistas até chegar ao ponto máximo que será uma viagem de 7 dias com acompanhante na Itália, com um roteiro incrível.”
No total, serão 25 vagas, com direito a um acompanhante cada. Serão contemplados os corretores com melhor resultado em prêmios emitidos, com crescimento em todos os ramos de seguros em que a Sompo atua. As chances aumentam ainda mais com o incremento nas vendas dos produtos Sompo Agrícola, Sompo Equipamentos, Sompo Equipamentos Agrícolas (Benfeitorias e Penhor Rural), Sompo Garantia, Sompo Responsabilidade Civil (D&O, E&O e Responsabilidade Civil Geral) e Sompo Empresarial (LMG – Limite Máximo de Garantia de R$ 30 milhões). Para apuração dos resultados será considerada a produção entre os meses de março e setembro de 2025.
“Na Sompo, trabalhamos com uma política de portas abertas e temos uma relação de proximidade com o corretor de seguros. Acreditamos que o sucesso é construído em conjunto e essa parceria é fundamental para que ambos alcancem bons resultados e para que o setor tenha crescimento”, afirma Alfredo Lalia Neto, CEO da Sompo. “Essa campanha é mais uma forma de valorizar nosso relacionamento com os parceiros de negócios e inspirá-los a alcançar novos patamares de excelência. Juntos, podemos seguir construindo um futuro de prosperidade para o nosso mercado”, conclui.
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Lu, do Magalu, faz primeiro “show do intervalo” virtual do Brasil durante disputa do Brasileirão

A Lu, do Magalu, realizou o primeiro “show do intervalo” 100% virtual do Brasil durante a transmissão do jogo entre Fluminense e Corinthians na Record, neste sábado. Durante a ação, criada pelo time de Magalu Ads em parceria com a Lightfarm Studios e inspirada no que acontece na final do Super Bowl, a influenciadora apresentou no campo do estádio do Maracanã um “show de ofertas” em uma campanha promocional que teve a Dell como o principal cliente. Para acessar as ofertas, os telespectadores só precisavam escanear o QR Code na tela.
“A missão da nossa área de Soluções de Negócios aqui em Magalu Ads é unir criatividade, customização e rapidez para entregar resultados nas duas pontas, tanto para o anunciante quanto para o consumidor final”, afirma Tatiana Shiroma, gerente de gestão de contas e operações de Ads do Magalu. “Transformar o intervalo em um show, inspirado nos grandes espetáculos do esporte, foi uma jogada ousada, uma forma criativa de se destacar num espaço que disputa atenção.”
Durante o show, os principais produtos anunciados foram relacionados à parceria com a Dell, entre eles o notebook Dell Inspiron 15. Além disso, o Magalu também apresentou itens com descontos de até 70% relacionados à campanha de aniversário do e-commerce da companhia e destacou a mensagem de variedade de sortimento do seu e-commerce. “A tendência, quando um produto é ativado em dia de jogo do Brasileirão na Record, é de que as vendas dele no Magalu cresçam cerca de cinco vezes mais do que na média dos sete dias anteriores à transmissão”, diz Shiroma.
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Drogaria Venancio comemora Dia do Cliente com ação divertida

Em comemoração aos seus 46 anos de história e ao Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a Drogaria Venancio preparou uma ação especial e muito divertida. Junto com o influenciador Alan Barros Humor (@alanbarroshumor), a rede irá organizar uma brincadeira interativa que promete agitar a cidade. A ideia é esconder caixas com presentes, cujo valor pode chegar a até R$ 500,00 em vouchers de descontos no site e app da Venancio.
Ao longo do dia, Alan Barros compartilhará pistas nas redes sociais, ajudando os clientes a descobrirem onde estão as caixinhas e convidando-os a participar dessa caça ao tesouro. A ação acontecerá em vários locais da cidade, tornando esse momento ainda mais dinâmico e divertido.
Fundada em 1979, na Tijuca, a Venancio cresceu junto com os cariocas e hoje conta com mais de 140 lojas em 12 municípios, além de forte presença digital.
“Chegar aos 46 anos com a confiança de milhares de clientes é motivo de muito orgulho. Queremos comemorar esse marco oferecendo promoções exclusivas e prêmios que refletem o nosso compromisso de estar sempre perto do consumidor”, afirma Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.