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“Somos uma Só” é a nova campanha institucional da Salon Line

A Salon Line lançou sua campanha institucional que vêm com o intuito de fortalecer e assegurar ainda mais a marca ante as bandeiras sempre defendidas de empoderamento e feminismo que a marca sempre carregou em suas comunicações.
Com narração da rapper Karol de Souza o slogan da campanha é, “Somos uma só”, que passa a clara e forte mensagem da mulher como centro do mundo e peça fundamental para o andamento dele, além de reforçar a união feminina com o discurso de: cada uma com suas personalidades, qualidades e peculiaridades, mas sempre juntas, como uma só.
“Começamos 2021 com uma campanha que é muito importante e relevante para a Salon Line. Nos últimos anos, fizemos muitos esforços para reconhecer e valorizar tudo que é feminino: cabelos, corpos, cores e gêneros. Mas dessa vez a mensagem é ainda mais poderosa. Ela coloca a mulher no centro do mundo. “Salon Line, Somos uma só” é uma celebração não só da mulher, mas de tudo que é feminino. Dos valores, da sororidade, do acolhimento, da gentileza, do amor. Uma campanha com um visual novo e com a locução poderosa da Karol de Souza. Um verdadeiro manisfesto feminino que além de divulgar os produtos da marca, divulga os valores e as mulheres sem as quais nosso trabalho não faria sentido. Uma campanha que não é para as mulheres, é das mulheres. Porque elas juntas podem tudo”, afirma Alexandre Manisck, diretor de criação da Salon Line.
O elenco é composto pelas embaixadoras Taciele Alcolea, Renata Cristina, Bielo Pereira, Steffany Borges, Juliana Luziê, Jana Tafarel, Ju Franceschi, além de colaboradoras e consumidoras da marca.
A campanha foi lançada nas redes sociais da Salon Line, nas mídias digitais e em pontos estratégicos de Out Of Home.
Além disso, algumas outras ações vão acontecer até março para inspirar as mulheres e consumidoras. No instagram da Salon Line acontecerão algumas lives com personalidades importantes no feminismo, no linkedin algumas colaboradoras compartilharão histórias inspiradoras de suas vidas, além de vídeos das embaixadoras contando um pouco sobre mulheres que as inspiram.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









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