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Sobe Junto! Budweiser une Emicida, Drik Barbosa e Matuê com feat inédito

Emicida já afirmou que “você é o único representante do seu sonho na face da terra”.Drik Barbosa, em uma de suas letras, se definiu como “um pequeno sonho de quebrada; enquanto Matuê cantou: “estou vivendo o meu sonho”. Agora, os três rappers se reúnem no single “Sobe Junto”, que tem o sonho compartilhado como mensagem central, em uma tradução do verdadeiro significado do movimento hip hop, que é sobre vencer coletivamente. Não à toa, o verso que marca o refrão da faixa repete que “quem sonha junto, sobe junto”. A canção chegou no dia 11 de fevereiro, aos aplicativos de streaming pela Laboratório Fantasma.
A música é o tema de abertura do reality show Sobe Junto, criado por Budweiser, em uma iniciativa para fortalecer a cena musical e dar palco para novos talentos e bondes.
“Uma vez ouvi o neurocientista Sidarta Ribeiro definindo o sonho como uma tentativa de simular o amanhã com base no ontem; e que isso abre espaço para novas ideias e criatividade”, compartilha Emicida. “Fiquei pensando em como isso se encaixaria na minha realidade e na dos meus camaradas. E acho que cada passo rumo ao sonho, é um passo rumo ao desconhecido. Cada passo não dado é perigosíssimo, porque é como se um de nós estivesse desistindo. Estar nessa música com a Drik e com o Matuê é uma maneira de dar esses passos lado a lado com outras pessoas. Não podemos permitir que ninguém fique para trás”, ele complementa.
“Quando conversamos para falar do caminho que a letra seguiria, definimos que citar as nossas vivências seria algo importante para passarmos a mensagem que queríamos”, compartilha Drik Barbosa. “Espero que esse som se torne combustível para que cada um possa alimentar os próprios sonhos e também os sonhos dos seus”, finaliza a cantora.
A união dos três artistas se deu a convite de Budweiser. Como o tema de abertura sempre marca qualquer reality show, nada melhor do que contar com o apoio de grandes referências do cenário musical para ajudar a construir essa trajetória. O reality Sobe Junto é o primeiro passo do novo compromisso assumido pela marca no início deste ano: valorizar os novos talentos e abrir os palcos – nacionais e internacionais – para os sonhadores locais. Com esse movimento, Bud se compromete a dar luz para as histórias e trajetórias daquelas pessoas que ainda buscam um espaço dentro do universo musical com uma série de ações para incentivar e fomentar o cenário da música nacional, principalmente quando os assuntos são alguns dos gêneros mais crescentes no país: o rap, o hip hop e o trap.
“Queremos apoiar aqueles artistas que estão em busca do estrelato e sonham em atingir seus grandes objetivos dentro do universo musical, principalmente no rap, hip hop e trap, gêneros musicais que movimentam a cultura urbana e crescem a cada dia. Ao firmarmos esse compromisso, nada melhor do que contar com o apoio de pessoas já renomadas e que têm construído uma trajetória de sucesso. Ter essa música criada por Emicida, Drik Barbosa e Matuê dá ainda mais força para tudo que pretendemos construir”, afirma Ludmila Kaminskas, Gerente Nacional de Cultura e Relacionamento de Budweiser.
Ficha Técnica:
Voz: Drik Barbosa, Emicida e Matuê
Composição: Drik Barbosa, Emicida, Matuê, Grou e Wiu
Produção musical: Grou e WIU
Programação e Sampling: WIU
Teclados: Grou
Mixagem: Maurício Cersósimo
Masterização: Maurício Gargel
Gravadora: Laboratório Fantasma
Direção artística: Evandro Fióti
Gerente de produção executiva: Raissa Fumagalli
Produção executiva: Laura Freitas
Voz Drik Barbosa, Emicida e Matuê gravadas por Tofu Valsechi em Lab Estúdio, São Paulo
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Chilli Beans apresenta “A Boa Velhinha”: uma Mamãe Noel que subverte o Natal com humor, atitude e tecnologia

A Chilli Beans, marca de óculos escuros, apresenta sua campanha de Natal 2025: “A Boa Velhinha: quem dá as cartas sou eu”, uma releitura irreverente, tecnológica e cheia de personalidade das histórias natalinas que conhecemos. Desta vez, o protagonismo sai das mãos do tradicional bom velhinho e passa para uma Mamãe Noel apimentada, debochada e com o DNA ousado da Chilli Beans – criada com o uso de Inteligência Artificial.
O vídeo de lançamento traz uma narrativa bem-humorada: dentro de um set de filmagem a equipe procura, sem sucesso, a “Mamãe Noel perfeita” para a marca.
Depois de testes frustrados, surge a pergunta que muda tudo: “E se a gente criar?” É então que a Boa Velhinha aparece, de óculos escuros e assumindo o papel com ironia e confiança, dizendo: “Ora, ora, ora… por que não criar? As pessoas acreditaram em Papai Noel a vida inteira, por que não vão acreditar em mim?”
A partir daí, o filme provoca o público com a mensagem final: “Você já IA pensando que a Chilli não IA inovar no Natal?”
“Queríamos fugir do óbvio. A Boa Velhinha nasce para quebrar paradigmas, provocar o público e mostrar que o Natal também pode ser um lugar de atitude, humor e personalidade. É uma campanha que combina criação, tecnologia e o jeitão único da Chilli Beans”, afirma Caito Maia, CEO e fundador da marca.
Além do uso de IA para dar vida à personagem no vídeo, a campanha conta com um shooting em fotos com modelos reais, reforçando o contraste entre o clássico e o futuro – uma fusão que acompanha o espírito da marca. Nas próximas semanas, novos conteúdos serão lançados, mostrando mais da personalidade forte da Boa Velhinha e sua visão nada convencional sobre o Natal, incluindo momentos em que ela reage às
mensagens e pedidos que recebe.
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Bauducco e Disney celebram a magia do Natal no Brasil

A Bauducco anuncia a chegada no Natal no Brasil, junto com a Disney para entregar uma experiência mágica em “Disney Celebra: Um Natal Inesquecível”, que acontece pela primeira vez no Brasil, no Parque Barigui, em Curitiba (PR).
As marcas, que iniciaram sua colaboração na D23 Brasil em 2024 e a expandiram para o cenário internacional, com runDisney e bauduquização* da loja em Disney Springs, Flórida (EUA), se reencontram para celebrar a magia do Natal. Esse novo capítulo focado no público brasileiro conta com espaços exclusivos, dinâmica com brinde, venda de produtos exclusivos Disney, ativação especial no espetáculo e sampling de fatias de panettones.
“O Natal é um período essencialmente de magia e conexão emocional. A parceria entre as duas love brands é a tradução perfeita disso, unindo o encantamento e a inovação que nos movem. Este é um passo estratégico fundamental, que reforça a presença da marca em momentos de celebração e união, mas agora com um novo olhar para o território do entretenimento”, afirma André Britto, CMO da Bauducco.
A marca contará com dois estandes exclusivos que somam mais de 30m² no Parque Barigui, ambos com photo opportunity com personagens para registro de momentos icônicos para redes sociais, além de mídias que serão veiculadas no Tik Tok e no Disney+. Durante os dias, em horários selecionados, os participantes que postarem foto do espaço instagramável da ação nas redes sociais marcando @Bauducco poderão ganhar enfeites de Natal personalizados, transformando a lembrança em uma peça especial de decoração. Durante o evento, a Bauducco também apresentará uma linha de produtos exclusivos Disney, com estampas natalinas dos icônicos personagens, vendidos com exclusividade durante o evento.








