Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

One More, foodtech de bebidas balanceadoras, tem novo aporte, Sabrina Sato como nova sócia e plano agressivo de expansão

Publicado

em

Depois de registrar crescimento acelerado nos últimos anos, a One More, primeira bebida gaseificada e balanceadora do Brasil, anuncia novo aporte para turbinar sua expansão, além da chegada de Sabrina Sato como sócia e embaixadora oficial da startup. A One More vem duplicando seu faturamento nos últimos três anos, e projeta encerrar este ano com crescimento de três a quatro vezes em comparação a 2021.

Sem adição de açúcar, a One More combina vitaminas e sais minerais que, juntos, dão mais disposição e bem-estar, mas sem causar a agitação tradicional dos energéticos. A bebida tem ainda como diferencial ser pioneira em uma bebida gaseificada a possuir colina, uma vitamina do complexo B que auxilia na concentração, proteção do fígado e aumento da energia. Soma-se a isso o fato de cada latinha ter menos de 10 calorias e não ter contraindicação, podendo ser consumida por crianças, grávidas, diabéticos e idosos. Não por acaso, seus benefícios saltam aos olhos nas embalagens nas gôndolas e ajudam a explicar parte do crescimento da empresa até aqui.

“Fundamos a One More para transformar o segmento de bebidas gaseificadas no Brasil e, por isso, criamos uma categoria de bebidas, a de Balance Drink. Hoje, a One More está presente em praticamente toda a rotina do brasileiro – trabalho, esporte e lazer. A parceria com a Sabrina, em conjunto com o novo aporte de recursos, nos colocará em outro patamar de empresa e atuação. Os anos de 2022 e 2023 serão transformadores para a One More”, diz Arthur Guimil, cofundador e CEO na One More.

Presente em mais de 2 mil pontos de venda no Brasil, destes predominantemente nos Estados de São Paulo, Ceará e, mais recentemente, no Maranhão, a empresa planeja usar os recursos da nova rodada de captação, de R$ 2,5 milhões, para contratações, investimentos em marketing, desenvolvimento de um segundo sabor e um projeto agressivo de expansão nacional, além da ampliação do clube de assinaturas e ecommerce próprios.

“Planejamos, em 2022, aterrissar em outros 10 estados como Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Bahia, em pontos de venda como mercados, atacados, empórios, farmácias, casas noturnas e academias”, explica Victor Guimil, cofundador e COO na One More.

“Além das parcerias com grandes redes varejistas, como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Sams Club, Drogasil e Droga Raia, e a consolidação do plano de assinatura online da One More, buscamos grandes parceiros de distribuição para chegar aos consumidores de todo o Brasil, complementa Felipe Paz, cofundador e Head Comercial na One More.

A nova parceria com a apresentadora, empresária e agora embaixadora e conselheira consultiva da marca, Sabrina Sato, é um grande acelerador para os planos futuros da marca. Com uma base de 54 milhões de seguidores em todas suas plataformas digitais, Sabrina se tornou sócia da startup e é peça-chave na estratégia para potencializar o conhecimento da marca. Sua participação na empresa vai além da exposição em mídia. Ela atuará diretamente nos negócios da foodtech e, juntamente com a Sato Rahal [empresa com seus irmãos, Karina e Karin Sato Rahal], trazer conexões com outras marcas, atraindo outros influenciadores e potencializando a abertura de novos canais de venda.

“Estou animada com a parceria e acredito que tenho muito a agregar a One More, que é perfeita para pessoas que, como eu, conciliam atividades físicas, compromissos profissionais, além do dia a dia em família, me ajudando a manter a disposição, sem abrir mão da minha rotina saudável. Nos meus negócios, opto sempre por setores que, além do potencial de crescimento, tenham a ver com o meu estilo de vida”, diz Sabrina Sato.

Com uma proposta inovadora, a foodtech já atraiu até hoje mais de R$6 milhões com investidores anjos e institucionais como, por exemplo, o Family Office da Bauducco. Dentre os investidores anjos, a One More conta com Tiago Ritter (fundador da W3Haus), Felipe Zaghen e Eduardo Mansi (ambos sócios fundadores da DUO Oficina de Negócios), Ariovaldo Gondim (sócio fundador da Fragon Distribuidora), Rodrigo Almeida (sócio da Barral M Jorge & Associates) e Firmino Freitas e Carlos Barros (sócios fundadores da Darwin Seguros), além de outros investidores.

Continue lendo

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo