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Snack agora faz parte da B & Partners.co

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Uma das principais redes multiplataforma de social video da América Latina passa a integrar a Marketing Services Network

A B&Partners.CO acaba de anunciar a sua sétima aquisição, a Snack. Agora, a network passa a entregar também soluções em conteúdo audiovisual, além de produtos e serviços em Retail, Brand Experience, Interactive, Consulting, Data, Insights, Performance, Programática, UX/UI, Influencers e Branded Content. A rede já conta com mais de 500 funcionários e com operações proprietárias em mais de 8 cidades no Brasil e América Latina.


“Estamos muito felizes em anunciar a chegada de mais uma empresa à Network, consolidando mais um passo no crescimento da B&Partners.CO. A Snack é referência no mercado de conteúdo multiplataforma, e agora passamos a oferecer soluções estratégicas de branded content aos nossos clientes em toda América Latina nos mais diferentes formatos de social vídeo, como Tik Tok, Facebook Live, IGTV, entre outros, além da grande especialidade em gerar audiências exponenciais nos canais de Youtube”, conta Bazinho Ferraz, Founder e CEO da B&Partners.CO e da BFerraz.


Utilizando da inteligência de dados e criação estratégica, a Snack é uma das maiores redes de conteúdo da América Latina e conta hoje com 3 estúdios, produção de 250 vídeos por mês e um alcance que chega a 100 milhões de visualizações mensais, tendo canais, como: Vendi Meu Sofá (Gabriela Pugliesi), Júlia Faria, Ilha de Barbados (Rafinha Bastos, Cauê Moura e PC Siqueira) e Barbixas; além de serem responsáveis pelos canais de grandes marcas, como: O Boticário, Magazine Luiza, TNT e Ri Happy. Dos 20 canais de marcas mais influentes do Youtube, 6 são da Snack, incluindo Guaraná Antárctica – Coisa Nossa, que lidera o ranking.


No ano passado, a B&Partners.CO incorporou outras 4 empresas: a creative digital agency New Vegas, a business driven agency ABlab, a agência especializada em shopper experience, Score Group e a agência de eventos Just Live, de Campinas, que passam a integrar a network ao lado da BFerraz, o estúdio de insights EIXO e a consultoria de dados Just A Little Data.


“Não haveria melhor momento para a Snack entrar para a B&Partners. Em seis anos, criamos do zero um modelo de negócio a partir do social vídeo e realizamos cases expressivos para grandes marcas. Definimos uma proposta clara de valor: fazer marcas pensarem e agirem como creators. Assim, desenvolvemos uma metodologia própria para realizar esse propósito, tendo como base a combinação entre dados e talentos. Portanto, estamos maduros para aproveitar todo o impulso que a network pode dar à Snack. Acreditamos na sinergia de trabalho com as demais empresas do grupo para crescer ainda mais”, comentam Vitor Knijnik e Nelson Botega.

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Shopee aposta na MCM Brand Experience para liderar endomarketing e grandes eventos no Brasil

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A Shopee iniciou uma nova fase em sua estratégia de comunicação e experiências no Brasil ao firmar parceria com a MCM Brand Experience, uma das mais reconhecidas agências de live marketing do país. A MCM assumiu a liderança das ações de endomarketing e da criação de eventos proprietários de grande escala para a empresa.

O primeiro grande teste desta parceria foi a realização do Shopee Trends, o maior evento de tendências do ecossistema de e-commerce do Brasil, que estreou em setembro na capital paulista. O evento superou todas as expectativas, reunindo mais de 5 mil participantes em dois dias e transmitindo mais de 50 lives para um público online de até 20 mil pessoas. A estrutura contou com três palcos simultâneos, movimentados por um casting diverso de criadores e especialistas, e atendeu mais de 1,6 mil lojistas. Todo o projeto, do briefing à realização, foi executado em um ritmo acelerado de apenas 25 dias úteis.

O evento também foi um marco em responsabilidade ambiental, sendo projetado como um Evento Carbono Zero e construído com uma cenografia majoritariamente reutilizável, reforçando o compromisso da Shopee e da MCM com a sustentabilidade.

Além do grande evento, a parceria já havia marcado seu início com as celebrações dos cinco anos de operação da Shopee no Brasil, em 7 de julho. Com seu escritório em São Paulo transformado pela MCM em um ambiente imersivo e temático, os colaboradores puderam experienciar ambientações visuais personalizadas e ativações interativas que reforçam o senso de pertencimento e a conexão com a cultura da empresa.

“O objetivo da Shopee é que colaboradores, parceiros e lojistas vivam sua cultura na prática. Então nosso time entrou com a criatividade, sensibilidade e a execução, traduzindo a visão da empresa em ações com a intenção de gerar engajamento e inspiração. Acredito que nosso objetivo foi alcançado, quando observamos o sucesso que foi o Shopee Trends”, afirma Andreza Santana, general manager da MCM Brand Experience.

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EVER Trade Marketing inaugura novo escritório e reforça fase de expansão e reposicionamento no mercado

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EVER Trade Marketing (ex-SPAR Brasil), referência em execução e inteligência no ponto de venda, com atuação em mais de 100 mil PDVs em todo o Brasil, acaba de completar nove anos de operação e ultrapassar a marca de 8 mil colaboradores. Agora, anuncia mais um marco em sua trajetória de crescimento: a mudança para um novo escritório, maior e mais estruturado, refletindo o atual momento da companhia.

Com mais de 1000 m², o novo espaço foi projetado para acomodar um número maior de colaboradores, dobrando a quantidade de estações disponíveis, além de contar com salas exclusivas para atendimentos personalizados aos promotores, treinamentos e reuniões. O ambiente vai promover integração entre áreas e oferecer infraestrutura alinhada à cultura de inovação e performance que a empresa vem consolidando nos últimos anos.

A nova sede representa mais do que uma mudança física, ela simboliza a evolução da empresa após seu rebranding, realizado em julho de 2025 e que marcou o segundo passo de uma serie de movimentos claros de crescimento, reforçando a nova identidade da Ever Trade Marketing e a consolidação do Ever Group S.A., companhia que reúne as marcas EVER Trade Marketing e Plus Trade em um mesmo ecossistema de execução e inteligência no ponto de venda

“Esse novo escritório é o reflexo concreto de tudo o que temos construído como companhia. Crescemos em equipe, em presença no mercado e em ambição estratégica. Agora temos um espaço que traduz isso em ambiente de trabalho, unificando nossas duas sedes de São Paulo e trazendo mais proximidade entre nossos times, oferecendo mais condições para que nossas equipes se desenvolvam e cresçam junto com a empresa”, afirma Jonathan Dagues, CEO da EVER Group S.A (holding das marcas EVER Trade e Plus Trade).

A inauguração do novo escritório é mais um marco na trajetória da EVER Trade Marketing e um reflexo do crescimento da companhia que segue evoluindo, se reinventando e ampliando sua presença no trade marketing brasileiro sem perder o foco em pessoas, inteligência e resultados no ponto de venda.

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