Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Smiles e Wine anunciam parceria

Publicado

em

Clientes do programa poderão acumular milhas e conhecer mais sobre o universo do vinho assinando o ClubeW Classic

Os apaixonados por viagens e vinhos já podem comemorar. As empresas Smiles, um dos maiores programas de fidelidade do país, e a Wine.com.br, a maior loja online de vinhos do país, se uniram para levar ainda mais benefícios aos clientes. Além de receber vinhos do mundo inteiro os clientes ganharão milhas todos os meses.

Ao fazer parte do ClubeW Classic o assinante tem muitos benefícios como, por exemplo, receber os vinhos em casa, ter acesso a dicas de harmonização, sugestões dos sommeliers de vinhos de diferentes países do mundo, 15% de desconto em todas as compras feitas no site, cupons de até R$ 100,00 de desconto ao indicar um amigo, não pagar taxa (rolha) ao levar seu próprio vinho aos restaurantes parceiros e acesso a todo o conteúdo do mundo do vinho na Revista Wine. A partir de agora, os clientes que se associarem ao ClubeW Classic por meio do link https://www.smiles.com.br/clube-wine, receberão milhas na adesão e mensalmente durante todo o período que forem associados.

Clientes Clube Smiles e categoria Diamante receberão ainda mais benefícios: 2.400 milhas na adesão e 500 milhas por mês na seleção com duas garrafas. Já os demais clientes Smiles terão 2 mil milhas na assinatura e 400 milhas mensais. Na semana de lançamento da parceria, de 14 a 21 de agosto, os novos clientes do ClubeW Classic receberão milhas em dobro na adesão.

Esta é uma maneira de conquistar milhas para o resgate de passagens aéreas e ainda conhecer mais sobre o universo do vinho. O ClubeW Classic é uma opção para as pessoas que querem provar vinhos de diferentes regiões, estilos e produtores. A seleção é feita pelos Winehunters Vicente Jorge e Manu Brandão, que viajam por todo o mundo em busca de opções de qualidade e exclusivas para os assinantes.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo