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Smiles e Wine anunciam parceria

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Clientes do programa poderão acumular milhas e conhecer mais sobre o universo do vinho assinando o ClubeW Classic

Os apaixonados por viagens e vinhos já podem comemorar. As empresas Smiles, um dos maiores programas de fidelidade do país, e a Wine.com.br, a maior loja online de vinhos do país, se uniram para levar ainda mais benefícios aos clientes. Além de receber vinhos do mundo inteiro os clientes ganharão milhas todos os meses.

Ao fazer parte do ClubeW Classic o assinante tem muitos benefícios como, por exemplo, receber os vinhos em casa, ter acesso a dicas de harmonização, sugestões dos sommeliers de vinhos de diferentes países do mundo, 15% de desconto em todas as compras feitas no site, cupons de até R$ 100,00 de desconto ao indicar um amigo, não pagar taxa (rolha) ao levar seu próprio vinho aos restaurantes parceiros e acesso a todo o conteúdo do mundo do vinho na Revista Wine. A partir de agora, os clientes que se associarem ao ClubeW Classic por meio do link https://www.smiles.com.br/clube-wine, receberão milhas na adesão e mensalmente durante todo o período que forem associados.

Clientes Clube Smiles e categoria Diamante receberão ainda mais benefícios: 2.400 milhas na adesão e 500 milhas por mês na seleção com duas garrafas. Já os demais clientes Smiles terão 2 mil milhas na assinatura e 400 milhas mensais. Na semana de lançamento da parceria, de 14 a 21 de agosto, os novos clientes do ClubeW Classic receberão milhas em dobro na adesão.

Esta é uma maneira de conquistar milhas para o resgate de passagens aéreas e ainda conhecer mais sobre o universo do vinho. O ClubeW Classic é uma opção para as pessoas que querem provar vinhos de diferentes regiões, estilos e produtores. A seleção é feita pelos Winehunters Vicente Jorge e Manu Brandão, que viajam por todo o mundo em busca de opções de qualidade e exclusivas para os assinantes.

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JCDecaux transforma metrô de São Paulo em galeria digital para o Outubro Rosa

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No mês de outubro, passageiros do metrô de São Paulo poderão conferir uma exposição especial, fruto da parceria entre a JCDecaux, que atua em mídia Out-of-Home (OOH), e a francesa Artpoint, acervo com mais de 8 mil obras de arte digitais. Com a participação de 12 artistas de 11 países, a exposição quer levar uma mensagem poderosa de conscientização sobre o câncer de mama por meio de uma experiência imersiva.

Idealizada para as telas icônicas da JCDecaux nas linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô de São Paulo, a exposição reúne obras digitais que visam sensibilizar o público sobre a importância do autoexame, do diagnóstico precoce da doença e da rede de apoio.

“Compreender verdadeiramente a dor de quem enfrenta o câncer de mama é impossível,” comenta Laurie Bonin, co-fundadora da Artpoint. “Mas as obras desta coleção nos lembram da importância da conscientização e do apoio. Por meio das cores vibrantes e designs criativos, os artistas expressam esperança, resiliência e união. Estas não são apenas imagens — são vozes que falam do coração, incentivando-nos a permanecer fortes como comunidade e a continuar lutando por um futuro melhor.”

A Artpoint representa alguns dos mais renomados artistas digitais do mundo, criando experiências imersivas que transformam espaços públicos em galerias de arte. A parceria com a JCDecaux reflete o compromisso das empresas de usar o poder da arte e da tecnologia para sensibilizar o público, principalmente em campanhas com impacto social.

“Na JCDecaux, acreditamos que o OOH tem o poder de ir além da comunicação publicitária. Ao transformar estações do metrô de São Paulo em galerias, nosso objetivo é mostrar para milhões de pessoas que circulam por lá diariamente como os grandes formatos digitais podem captar a atenção do público para impulsionar causas importantes para a sociedade, prestando um serviço à população neste Outubro Rosa”, comenta Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux.

A exposição de arte digital estará disponível para o público que passar pelas estações Paulista, Pinheiros, Luz, Oscar Freire e Santa Cruz do metrô de São Paulo ao longo do mês de outubro, permitindo que milhões de pessoas sejam impactadas pela iniciativa. Participam da mostra artistas do Brasil, Estados Unidos, México, Canadá, Inglaterra, Holanda, Japão, Singapura, Indonésia, Coreia do Sul e Paquistão.

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Itabus promove lançamento do game do Star Wars no Brasil

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Para marcar o lançamento do jogo Star Wars Outlaws, até meados de outubro, em dias previamente agendados, a Itabus está trazendo uma experiência inédita para os fãs da saga no Rio de Janeiro: o primeiro game itinerante da galáxia num ônibus totalmente envelopado e equipado.

O Star Wars Outlaws é o primeiro jogo de mundo aberto da franquia Star Wars, ambientado entre os eventos icônicos de “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”, desenvolvido pela Ubisoft.

E a grande novidade não é apenas o jogo, mas sim como ele vai ser jogado. O ônibus envolvido na ação é o modelo Boss, envelopado com a identidade visual do jogo, vai circular pela cidade do Rio de Janeiro, oferecendo aos passageiros e curiosos uma oportunidade única de vivenciar o universo de Star Wars. Além do ônibus BOSS, outros dois modelos customizados circularão também pela cidade Maravilhosa  e pela cidade de São Paulo, levando a ação do Star Wars ainda mais longe.

“Dentro do veículo, o ambiente foi completamente customizado para proporcionar uma experiência de jogo imersiva. Consoles, televisores, puffs, sonorização, mesas e cadeiras foram cuidadosamente dispostos para que os jogadores possam mergulhar no mundo de Star Wars Outlaws, tudo isso enquanto se deslocam pela cidade. É a primeira vez que uma ação como essa é realizada, unindo mobilidade urbana e entretenimento de alta tecnologia”, complementa Alessandra, diretora comercial da Itabus.

Ainda de acordo com Alessandra Scivoletto, a inédita campanha integra a estratégia “Busdoor to Business”, criada pela Itabus não somente para promover o lançamento de Star Wars Outlaws, mas também para revolucionar a maneira como as marcas se conectam com o público, tornando o ato de jogar uma experiência ainda mais acessível e surpreendente.“Essa nova proposta transforma a mobilidade urbana em uma plataforma de entretenimento e interação com o público, agregando ainda mais valor às marcas”, finaliza.

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