Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Smiles e Wine anunciam parceria

Publicado

em

Clientes do programa poderão acumular milhas e conhecer mais sobre o universo do vinho assinando o ClubeW Classic

Os apaixonados por viagens e vinhos já podem comemorar. As empresas Smiles, um dos maiores programas de fidelidade do país, e a Wine.com.br, a maior loja online de vinhos do país, se uniram para levar ainda mais benefícios aos clientes. Além de receber vinhos do mundo inteiro os clientes ganharão milhas todos os meses.

Ao fazer parte do ClubeW Classic o assinante tem muitos benefícios como, por exemplo, receber os vinhos em casa, ter acesso a dicas de harmonização, sugestões dos sommeliers de vinhos de diferentes países do mundo, 15% de desconto em todas as compras feitas no site, cupons de até R$ 100,00 de desconto ao indicar um amigo, não pagar taxa (rolha) ao levar seu próprio vinho aos restaurantes parceiros e acesso a todo o conteúdo do mundo do vinho na Revista Wine. A partir de agora, os clientes que se associarem ao ClubeW Classic por meio do link https://www.smiles.com.br/clube-wine, receberão milhas na adesão e mensalmente durante todo o período que forem associados.

Clientes Clube Smiles e categoria Diamante receberão ainda mais benefícios: 2.400 milhas na adesão e 500 milhas por mês na seleção com duas garrafas. Já os demais clientes Smiles terão 2 mil milhas na assinatura e 400 milhas mensais. Na semana de lançamento da parceria, de 14 a 21 de agosto, os novos clientes do ClubeW Classic receberão milhas em dobro na adesão.

Esta é uma maneira de conquistar milhas para o resgate de passagens aéreas e ainda conhecer mais sobre o universo do vinho. O ClubeW Classic é uma opção para as pessoas que querem provar vinhos de diferentes regiões, estilos e produtores. A seleção é feita pelos Winehunters Vicente Jorge e Manu Brandão, que viajam por todo o mundo em busca de opções de qualidade e exclusivas para os assinantes.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO conquista certificação do Women on Board

Publicado

em

AMPRO conquista certificação do Women on Board

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing conquistou a certificação do WOB – Women on Board, que visa reconhecer, valorizar e divulgar a existência de ambientes corporativos com a presença de mulheres em conselhos de administração ou conselhos consultivos. A iniciativa independente, apoiada pela ONU Mulheres, concede um selo às empresas que tenham pelo menos duas conselheiras efetivas em seus quadros. O objetivo é demonstrar os benefícios desta diversidade ao mundo empresarial e à sociedade.

“A AMPRO segue fielmente os princípios ESG e a equidade de gêneros é buscada em todas suas ações. No Conselho não é diferente: hoje são 7 mulheres, sendo 4 delas componentes do Conselho Permanente”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

O selo também busca reconhecer as boas práticas em ambientes corporativos, e acompanha os benefícios para as companhias oriundos da diversidade em posições de liderança, um ativo estratégico e importante para empresas que pretendem se destacar em eficiência, criatividade e responsabilidade social. Já está presente em diversas empresas, como Ambev, Arezzo, Burger King, Copel, Marisa, Natura, Oi, Porto Seguro, Renner, Santander, Vivara, entre outras.

O WOB nasceu de um grupo de mulheres que participa direta e indiretamente de conselhos de administração, motivadas por começar a medir o impacto prático da presença de mais mulheres ocupando esses espaços. Em 2019, o número de mulheres em Conselho no Brasil era de 10,5%, em 2020 esse número cresceu para 12%.

Continue lendo

Universo Live

Novo Jaguar F-Pace é lançado em grande estilo usando a tecnologia de O Cubo, da Studios Apple Fecomercio

Publicado

em

Novo Jaguar F-Pace é lançado em grande estilo usando a tecnologia de O Cubo, da Studios Apple Fecomercio

Receber uma marca com a importância da Jaguar foi a concretização de um trabalho minucioso de meses de planejamento e construção necessários para transformar os Studios Apple Fecomercio em uma referência nacional em eventos online e híbridos.

O lançamento do Novo Jaguar F-Pace foi o primeiro evento corporativo utilizando o CUBO como um estúdio. Para esse desafio, principalmente no momento do reveal, a área de exposições no térreo do prédio foi convertida em um estúdio de 776m², uma verdadeira caixa preta, pois todo o perímetro foi cercado com cortinas, assim como o piso que recebeu uma forração da mesma cor. Este artifício permitiu a soberania absoluta do O CUBO, esta grande estrutura formada por 300m² de painéis de LED.

A parte interna do O Cubo foi utilizada para os speeches do Presidente Latam da JLR (Jaguar Land Rover), do Presidente JLR Brasil e do Diretor de Marketing JLR da companhia. Já na parte externa, dois carros da marca foram revelados, além da apresentação técnica do Product Marketing Manager JLR e também a participação especial do piloto de Stock Car Cacá Bueno.

Digamos que são dois estúdios em um. Além das diversas possibilidades de enquadramento, como afirma Gijo Pinheiro, CEO da Apple Produções e dos Studios Apple. “Por enquanto só exploramos uma parte do O Cubo, mas ainda há muito mais para ser feito, há projetos em andamento que prevemos, por exemplo, utilizar os quatro corners externos da estrutura, além de ter uma interação de quem está fora do O Cubo com quem está dentro do O Cubo, ou seja, acreditamos que ainda vamos ver muitos diferentes usos da nossa estrutura.”

A transmissão do evento pode ser vista no Youtube no canal da marca Jaguar Brasil.

Continue lendo