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Skol e Wesley Safadão lançam clipe do Hit Estourado

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“Eu pulo, eu passo” é o nome do novo sucesso de Wesley Safadão e foi escolhido com a ajuda do público. A faixa, que sai pela Som Livre, foi criada no reality Hit Estourado, o programa que mostrou para todo o país o passo-a-passo para a criação de um hit de forró. O videoclipe já pode ser conferido no canal do YouTube do artista e de Skol.
Composta por Junior Pepato (PR), Vine Show (RN), Jota Reis (CE), Renato Moreno (RJ) e Christian Bells (BA) e interpretada por Safadão, a música também está disponível nos serviços de streaming, na página do artista.

Dividido em quatro episódios, o reality revelou todos os segredos por trás de uma boa música e proporcionou a divulgação de alguns dos melhores compositores da atualidade. O lançamento do Hit Estourado faz parte da plataforma de conteúdo de Skol Forró e é o segundo projeto cocriado entre Wesley Safadão e a marca. O programa teve formato e produção da Endemol Shine Brasil e conceito criativo pela agência Califórnia.

Wesley Safadão, um dos maiores representantes da música brasileira, acumula hoje mais de 6,3 bilhões de cliques e 12,5 milhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube, e é ouvido por mais de 10 milhões de pessoas mensalmente, nas principais plataformas de streaming.
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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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