Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Sephora anuncia Ivete Sangalo, Xuxa e Preta Gil como madrinhas de seu Baile de Halloween

Publicado

em

Sephorarecebeu personalidades e formadores de opinião em um encontro especial para anunciar oficialmente as novidades do tradicional baile de Halloween da marca. No evento foram anunciadas as novas madrinhas da edição de 2023: Ivete Sangalo, Xuxa e Preta Gil, que foi a atração do primeiro baile, e volta como convidada de honra.

No encontro, também foi anunciado que o tema da edição deste ano do Halloween será “Liberte Sua Beleza Extraordinária”. O evento foi organizado pela Samba_, da Holding Clube.

“O Halloween tem sido um pilar estratégico para movimentar a economia no segmento de beleza e eventos no Brasil e a Sephora vem liderando essa tendência desde 2019. A celebração está diretamente ligada ao conceito de autoexpressão por meio da maquiagem, com total conexão com o nosso negócio e o propósito de incentivar a liberdade e a criatividade para que as pessoas sejam quem quiserem ser. Para reforçar essa narrativa, o tema do baile desse ano será “Liberte sua Beleza Extraordinária”, em linha com a ideia de incentivar a expressão de diferentes versões. O baile é a materialização de toda essa estratégia, e do que acreditamos enquanto marca”, explica Cataldo Domenicis, diretor de marketing da Sephora Brasil.

A festa acontecerá no dia 11 de outubro, no Grand Hyatt São Paulo. O 5 estrelas foi a primeira propriedade da Hyatt International Corporation no Brasil, e figura entre os principais hotéis do Brasil.

“O Baile de Halloween da Sephora vai marcar um novo momento do Haytt em São Paulo. Acabamos de fazer um investimento de R$ 40 milhões para revitalizar nossa estrutura, elevando o patamar das cerimônias, solenidades e comemorações realizadas em nosso espaço. Estamos prontos para receber essa grande celebração, à altura da potência desse evento”, explica Thiago Castro, diretor de marketing no Grand Hyatt São Paulo.
“Para mim esse evento é mais do que um evento, é uma plataforma de comunicação. Não dá para pensarmos em calendário do Brasil de eventos sem pensar em Halloween da Sephora”, diz Juliana Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube.

Continue lendo

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo