Empresa
Sephora anuncia Ivete Sangalo, Xuxa e Preta Gil como madrinhas de seu Baile de Halloween

Sephorarecebeu personalidades e formadores de opinião em um encontro especial para anunciar oficialmente as novidades do tradicional baile de Halloween da marca. No evento foram anunciadas as novas madrinhas da edição de 2023: Ivete Sangalo, Xuxa e Preta Gil, que foi a atração do primeiro baile, e volta como convidada de honra.
No encontro, também foi anunciado que o tema da edição deste ano do Halloween será “Liberte Sua Beleza Extraordinária”. O evento foi organizado pela Samba_, da Holding Clube.
“O Halloween tem sido um pilar estratégico para movimentar a economia no segmento de beleza e eventos no Brasil e a Sephora vem liderando essa tendência desde 2019. A celebração está diretamente ligada ao conceito de autoexpressão por meio da maquiagem, com total conexão com o nosso negócio e o propósito de incentivar a liberdade e a criatividade para que as pessoas sejam quem quiserem ser. Para reforçar essa narrativa, o tema do baile desse ano será “Liberte sua Beleza Extraordinária”, em linha com a ideia de incentivar a expressão de diferentes versões. O baile é a materialização de toda essa estratégia, e do que acreditamos enquanto marca”, explica Cataldo Domenicis, diretor de marketing da Sephora Brasil.
A festa acontecerá no dia 11 de outubro, no Grand Hyatt São Paulo. O 5 estrelas foi a primeira propriedade da Hyatt International Corporation no Brasil, e figura entre os principais hotéis do Brasil.
“O Baile de Halloween da Sephora vai marcar um novo momento do Haytt em São Paulo. Acabamos de fazer um investimento de R$ 40 milhões para revitalizar nossa estrutura, elevando o patamar das cerimônias, solenidades e comemorações realizadas em nosso espaço. Estamos prontos para receber essa grande celebração, à altura da potência desse evento”, explica Thiago Castro, diretor de marketing no Grand Hyatt São Paulo.
“Para mim esse evento é mais do que um evento, é uma plataforma de comunicação. Não dá para pensarmos em calendário do Brasil de eventos sem pensar em Halloween da Sephora”, diz Juliana Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube.
Empresa
3 Corações celebra Dia Nacional do Café no Taste São Paulo com aula exclusiva de Alex Atala

A 3 Corações, marca oficial de café no Taste São Paulo, preparou uma programação robusta para o primeiro fim de semana do festival. Em comemoração ao Dia Nacional do Café (celebrado em 24 de maio), a companhia traz como grande destaque uma ativação de live marketing gastronômico comandada pelo renomado chef Alex Atala. No dia 23 de maio, às 16h30, o chef apresentará uma aula exclusiva explorando a versatilidade do grão na alta confeitaria.
A iniciativa visa consolidar o posicionamento da 3 Corações no território da gastronomia premium e da inovação. Durante o workshop, Atala demonstrará técnicas para a produção de um sorvete e de um chantilly utilizando o café como base de sabor, revelando as nuances e a complexidade que o ingrediente pode agregar a pratos sofisticados.
As inscrições para a atividade são totalmente gratuitas e direcionadas ao público presente no festival. Para garantir uma vaga, os interessados devem realizar o cadastro presencialmente no próprio estande da 3 Corações no dia do evento, estando sujeitos à lotação do espaço.
“O chef Alex Atala é um grande parceiro da marca e tê-lo conosco é uma forma poderosa de mostrar como o café pode ir muito além da xícara do dia a dia e fazer parte de momentos variados, trazendo nuances únicas a pratos e bebidas. Essa parceria traduz exatamente o que buscamos no Taste: conectar as pessoas a experiências que ampliam o olhar sobre o café”, destaca Anderson Spada, head de marketing da 3 Corações.
Para estender as comemorações da data sazonal ao longo de todo o sábado e domingo, a marca transformará seu espaço em um ponto de entretenimento. A 3 Corações promoverá uma coffee party integrada ao palco principal do festival, contando com a performance de um DJ convidado.
Durante os momentos de agito e música, o estande da marca operará uma dinâmica de amostragem e relacionamento, distribuindo gratuitamente uma ampla variedade de cafés do seu portfólio para os visitantes. A estratégia une de forma integrada a experimentação de produto, a construção de marca e a celebração cultural em torno da bebida favorita dos brasileiros.
Empresa
Bauducco e Fini expandem collab histórica com foco em texturas e sabores frutados para 2026

A Bauducco acaba de dar mais um passo ousado em sua estratégia de inovação ao anunciar o lançamento do Bauducco Cookies Fini Amoras. O movimento coloca a companhia na vanguarda das tendências de consumo mapeadas para 2026 pelo estudo global Taste Charts, da Kerry — desenvolvido por uma banca de mais de 1.200 cientistas e 100 aromistas —, que aponta a ascensão dos sabores frutados e a busca por experiências sensoriais complexas como os novos motores da indústria de alimentos.
O grande trunfo do novo produto reside na engenharia de texturas, um dos pilares do mercado de snacks atuais. O biscoito traz miçangas crocantes incorporadas diretamente à massa, adicionando uma sensação tátil diferenciada a cada mordida, combinada à tradicional base com cobertura de chocolate característica da linha maxi da fabricante. A iniciativa eleva o patamar da categoria ao fundir o DNA lúdico da Fini à expertise em forneados da Bauducco.
A parceria estratégica entre as duas gigantes, que já conquistou a marca de 1,74 milhão de lares brasileiros segundo dados consolidados da NielsenIQ e Kantar, entra agora em uma fase de forte diversificação de portfólio. A amora, identificada pela Kerry como um dos sabores de maior crescimento no segmento de doces, é a ponta de lança de um ecossistema que invade novas gôndolas.
Além do novo cookie, a evolução da linha conjunta contempla a estreia em categorias até então inéditas para a parceria.
Com essa expansão, as marcas estendem sua presença para múltiplos momentos de consumo ao longo do dia, conversando desde o público infantil até o jovem adulto que busca indulgência, diversão e alta qualidade em formatos práticos de alimentação.








