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Warner Bros. Games revela skin temática brasileira de Mortal Kombat 1 em homenagem ao funk

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A Warner Bros. Games revelou a nova skin para a personagem Tanya, do novo game da franquia Mortal Kombat. É a primeira vez que uma personagem feminina recebe uma skin temática do Brasil, que desta vez homenageia a cultura do funk com as cores verde e amarela vibrantes colorindo um traje que exala o estilo musical.
A skin temática faz parte de uma longa parceria entre a NetherRealm Studios e a Warner Bros. Games do Brasil, que anteriormente já trouxeram trajes icônicos e populares entre os players como o Liu Kang Capoeirista, Johnny Cage jogador de futebol e Kung Lao Gaúcho para Mortal Kombat X (2015) e Kano Kangaceiro para Mortal Kombat 11 (2019). Como seus antecessores, o novo look de Tanya procura dar representação a cultura brasileira. Tendo em vista a relevância do funk para a música do país, a NetherRealm Studios traz esta releitura para o game.

Há uma longa trajetória de colaboração entre a Warner Bros. Games no Brasil e a NetherRealm Studios para trabalhar no projeto das skins brasileiras, e isso acabou se tornando uma tradição com o tempo”, comenta Ismael Crivelli, gerente sênior para estratégia de games na América Latina da Warner Bros. Games. “Assim como o jogo, a cultura do funk é disruptiva, empoderadora e emblemática, acreditamos que representa muito bem o Brasil. Por isso foi a escolhida para representar o país em Mortal Kombat 1. Ficamos bem felizes com o resultado final da Tanya Funkeira e mal podemos esperar para ver a comunidade adotando a personagem nos lobbies online do jogo”, conclui.

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HDI Seguros lança campanha com foco em corretores

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A HDI Seguros, marca do Grupo HDI, apresenta a nova campanha de mídia direcionada para corretores “Crescendo sempre. Com você, para você.”, que une emoção e estratégia para reforçar as melhorias nos processos da companhia e valorizar os parceiros de negócios.

Com o conceito baseado em uma parceria que se constrói com proximidade, respeito e, principalmente, com confiança, a HDI Seguros deu voz a quem está na linha de frente dos negócios: os próprios corretores. Por meio de um concurso cultural, foram selecionadas histórias reais de profissionais de Belo Horizonte, Bahia e da região Sul do Brasil, que protagonizaram a campanha ao lado de executivos da companhia em vídeos emocionantes que ressaltam experiências com a assistência 24h, a agilidade nos processos de sinistros, o atendimento comercial e as ferramentas digitais disponibilizadas pela empresa.

A campanha faz parte de uma nova estratégia de comunicação voltada para o fortalecimento da marca junto aos seus principais parceiros. É uma iniciativa que humaniza ainda mais a relação com os corretores e mostra como a HDI Seguros está evoluindo lado a lado com eles, ao evidenciar os avanços práticos promovidos pela marca – como a modernização no processo de sinistros, o reforço no atendimento comercial, a ampliação da assistência 24h e as melhorias nas soluções de cotação, renovação e emissão de apólices. Tudo isso com o objetivo de simplificar a rotina dos corretores, entregar mais precisão e garantir eficiência em toda a jornada de trabalho dos parceiros.

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Estratégias de pós-vendas podem aumentar a retenção de clientes em 42%

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O que acontece depois da venda pode ser ainda mais importante do que o momento da compra. Um pós-venda bem estruturado não é apenas um detalhe no atendimento ao cliente, mas é uma chave para fidelização, crescimento e diferenciação no mercado. Atualmente, em um cenário em que os consumidores esperam respostas quase instantâneas, aqueles que investem em um relacionamento pós-compra sólido saem na frente.

De acordo com um estudo da DT Network, 64% dos consumidores esperam uma resposta em tempo real ao entrarem em contato com uma empresa por mensagem. É uma recompensa para quem atende a essa expectativa é alta: um atendimento rápido pode aumentar a taxa de retenção de clientes em até 42%.

Outro levantamento da consultoria Bain & Company reforça a importância de investir na retenção: aumentar a taxa de fidelização de clientes em apenas 5% pode elevar os lucros da empresa entre 25% e 95%, dependendo do setor. Ou seja, um pós-venda bem feito não é apenas uma questão de atendimento — é um investimento estratégico que impacta diretamente os resultados do negócio.

Mas como criar uma pós-venda eficiente, independente do tamanho do negócio? Para Alberto Filho, CEO da Poli Digital, empresa especializada em automação de canais de atendimento, a resposta é na personalização e na tecnologia. “Quando bem estruturado e adaptado às necessidades do seu público, o pós-venda não só fideliza clientes, mas impulsiona o crescimento e diferencia sua empresa da concorrência”, finaliza Filho.

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