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Sem Parar passa por reposicionamento de marca

Com mais de 20 anos de liderança, tradição e pioneirismo, o Sem Parar, empresa que disruptou o setor de pagamentos automáticos no país e se tornou sinônimo de categoria, apresenta seu reposicionamento de marca como um completo ecossistema de mobilidade conectado ao carro, composto por um portfólio de serviços e funcionalidades pensadas para retirar as barreiras e atritos da jornada cotidiana de motoristas.
Com a tagline “Você livre em Movimento”, o novo momento da marca consolida uma trajetória estratégica que a empresa vem seguindo nos últimos anos de oferecer uma proposta de valor mais completa aos clientes, com uma evolução natural da tag para um universo de soluções conectadas com mobilidade, além de fortalecer o SuperApp e as novas frentes dos negócios, como os Seguros Sem Parar.
“Aqui, no Sem Parar, estamos constantemente propondo e promovendo inovações e soluções que fazem com que as pessoas consigam aproveitar a vida com muito mais facilidade e sem barreiras. Esse conceito nos move há anos e chegou o momento de expandir essa percepção para tangibilizar esse novo momento da marca que promove conexões com diversas soluções em mobilidade e, principalmente, que se conecta emocionalmente com seus clientes”, explica Gabriel Porto, CMO do Sem Parar. “Esse momento após o rebranding extrapola essa nossa visão para o mercado e para quem constrói essa marca líder junto conosco: nossos clientes”, completa.
O novo posicionamento ganha vida sob o contexto de que, em um mundo pautado por infinitas informações, tarefas e conexões, ganhar fluidez tornou-se uma necessidade urgente. Tudo está 24h em movimento, mas é possível viver aproveitando o melhor da vida.
“Atuamos em um universo de mobilidade e, a partir desse novo momento, iremos convergir para uma marca focada nas necessidades e experiências dos clientes. A premissa é descomplicar a vida das pessoas em suas jornadas, entregando muito além de comodidade”, explica Porto. “A vida está em constante movimento, mas pode ser vivida de forma mais inteligente: mais leve e mais livre, para cada um aproveitar o melhor dela do seu jeito”, completa o executivo.
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Coca-Cola e Eletromidia se unem para trazer de volta a magia do Natal na avenida Paulista

A Coca-Cola e a Eletromidia anunciam parceria com objetivo de devolver à avenida Paulista seu protagonismo histórico nas celebrações de fim de ano. Desde o dia 16 de dezembro, a via mais emblemática da capital paulista recebe o projeto “A Magia do Natal de volta à Paulista”, uma intervenção urbana conjunta em 12 abrigos de ônibus, que transformará a jornada diária da população em uma experiência imersiva, unindo a memória afetiva da data à inovação em mídia exterior (OOH).
O projeto eleva o padrão de mídia urbana ao integrar cenografia física e as soluções digitais proprietárias da Eletromidia. A inovação é impulsionada pela tecnologia MUB+, que cria uma narrativa visual contínua ao combinar elementos estáticos presentes no teto dos abrigos com painéis digitais. Um dos principais atrativos é a interatividade via realidade aumentada, que convida o público a mergulhar no espírito natalino: seja ‘vestindo’ acessórios icônicos como o gorro e a barba do Papai Noel, ou registrando o momento em uma foto digital ao lado do bom velhinho em tempo real.
“A Coca-Cola tem uma conexão histórica com o Natal. Para nós, a data é um convite ao encantamento e ao compartilhamento de bons momentos com a família e pessoas queridas, brindando com uma Coca-Cola bem gelada. Ao levar a magia do Natal para a Avenida Paulista, buscamos resgatar memórias afetivas que fazem parte da história da cidade e, ao mesmo tempo, reinterpretá-las com inovação e criatividade. Estar ao lado da Eletromidia, uma parceira que entende o espaço urbano como um lugar de encontro e emoção, nos permite transformar o trajeto cotidiano das pessoas em uma experiência viva, capaz de aproximar, inspirar e celebrar o espírito do Natal”, conta Catarina Lopes, diretora de marketing da marca Coca-Cola no Brasil.
A iniciativa surge do desejo mútuo de revitalizar o tradicional ritual natalino que, por anos, movimentou a cidade, mas, nos últimos tempos, perdeu sua força. A parceria de sucesso combina o que cada empresa tem de melhor: a Coca-Cola contribui com seu legado emocional e a magia da narrativa, enquanto a Eletromidia garante a execução, utilizando sua expertise em transformar o mobiliário urbano em verdadeiras plataformas de conexão e entretenimento. Juntas, as empresas visam reescrever essa história, criando um ambiente memorável e “compartilhável” no coração de São Paulo.
Segundo Giovanni Rivetti, head do eletroLAB – braço de inovação da Eletromidia –, o projeto se concentrou em equilibrar a inovação trazida pela tecnologia e a tradição de uma data tão especial. “Nossa missão foi traduzir a magia do Natal em engenharia, transformando estruturas estáticas em plataformas vivas de interação. Ao integrarmos o MUB+ com cenografia e recursos imersivos, conseguimos entregar uma intervenção urbanística que respeita a estética da cidade e oferece uma experiência sensorial inédita para quem passa pela avenida.”
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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.
Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.








